quinta-feira, 1 de outubro de 2015

CIRANDA PUBLICADA/ACHADOS E PERDIDOS

 
 

 
PARTCIPANTES
 
1- Nidia Vargas Potsch
2- Clara da Costa
3– ZzCouto
4- José Hilton Rosa
5- Eugénio de Sá
6- Mifori
7- Maria Tomasia
8- Sonia Nogueira
9- Rute Seubert
10- Nelson Fontes Carvalho
11- Ilze Soares
12- Paulo Silveira de Ávila
13- Osmarosman Aedo- 2.000 e (ainda) Nós
14- Ary Franco ( O Poeta Descalço)
15- Edilson Menezes /Edmen
16- Isabel C S Vargas
17- Theca Angel
18- Eline Santos
19- João Coelho dos Santos
20- Gina Maia
21- Maria de Fátima Delfina de Moraes
22- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
23- José Ernesto Ferraresso
24- Maria Olga de Oliveira Lima
25- Vitória Lynn
26- Cássia Vicente
27- Zenaide Giovinazzo
28- Virgílio Roque (Gilito)
29- Nilza Stringhetta Rossi
30- Rita Rocha
31- Eliana Ellinger
32- Yna Beta
33- Fernando Alberto Salinas Couto
34- Beki Bassan
35- Humberto-Poeta
36- Vanderli Granatto
 
 
Achados e Perdidos

Na esquina da Vida
te encontrei,
te perdi...

Nidia Vargas Potsch
 
 
Achados e Perdidos

Um encontro...um adeus,
me perdi
te perdi...

Clara da Costa
 
 
Achados e Perdidos

Naquele dia, te encontrei
te amei
te perdi...

ZzCouto
 
 
Achados e perdidos

tempo e silêncio
tempo que cicatriza
tempo que cura ferida
tempo de guerra
tempo que não chora
tempo para ver e descrer
tempo para ler e sorrir
tempo vazio
vazio no seu tempo
achado o tempo
tempo perdido
algum tempo achamos
noutro tempo perdemos
somos achados e perdidos
nesse tempo

José Hilton Rosa
 
 
Perdi-te, sem te achar

Porque te dei de mim todo o meu sono,
se o que investi em ti estava perdido,
até a fé, que agora não tem dono!

Eugénio de Sá
 
 
Achados e Perdidos

Na estrada da vida
me encontrei
ao te perder.

Mifori
 
 
Achados e Perdidos

Naquele fatídico dia
quando passei por ti
perdi toda alegria .

 Maria Tomasia
 
 
Achados e Perdidos

Foi um achado quase inesperado
O olhar fixou noutro olhar
As mãos em toque afiado
Uniram-se, era noite de luar.

Três sois se passaram imunes,
Três esperas em subterfúgios,
O amor, caiu no laço, impune,
E fez-se amplidão em refúgios.

Ah, tempo de minutos atrevidos,
Entre sonhos achados e perdidos.

Sonia Nogueira
 
 
Achados e Perdidos

Como um Presente!
De Deus te recebi,
E para Deus te perdi.

Rute Seubert
 
 
Achados e Perdidos

Achados e Perdidos... somos
quando nos encontramos sós...
Um amor tem estes assomos,
que vibra mais a nossa voz!

Por vezes nos sentimos ACHADOS.
com tantos beijos sempre repetidos
mas no momento auge d'enrolados,
que o prazer grita, estamos PERDIDOS!

Nelson Fontes Carvalho
 
 
Achados e Perdidos

Em qual esquina da Vida
eu o encontrei
e me perdi?

Ilze Soares
 
 
Achados e Perdidos

Surge do nada!
Amor incerto,
absoluto e concreto.

Paulo Silveira de Ávila
 
 
Achados e Perdidos

Revirei histórias antigas
Adormeci,
Encontrei...

Osmarosman Aedo
2.000 e (ainda), Nós
 
 
Se Alguém Achar Um Coração...

Um coração com ternura pra dar!
Avise-me! Esteja ele onde estiver
Moverei montanhas e o irei buscar.
Quero-o pra mim, haja o que houver.

Ary Franco ( O Poeta Descalço)
 
 
Achados e Perdidos

Na esquina do tempo
muito te procurei,
entre achados e perdidos,
jamais te encontrei.

Edilson Menezes/Edmen
 
 
Achados e Perdidos

Na rota da vida
Encontrei a esperança,
Perdi o ceticismo.
Encontrei o amor,
Perdi meu eu solitário.

Isabel C S Vargas
 
 
Achados e Perdidos

Descobri entre perdidos e achados,
emoções de tempos passados...
Cinzas de meu coração!

Theca Angel
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário