quinta-feira, 20 de agosto de 2015

PUBLICAÇÃO PREMIADA/POEMA/MENÇÃO HONROSA, NÃO ESPERES,VIVE





Todo dia, sempre a mesma postura,
Diante da vida que corre célere
E não admite prostração, inatividade
Diante da necessidade maior de ser feliz,
 
 
Esperar, não agir, é não viver a vida
É entregar o destino próprio ao léu
Ou ao sabor do acaso, sem participar,
É, no mínimo, atitude covarde.
 
Eu quero, eu imagino, eu luto,
Começo projetando meus pensamentos
Para o universo assimilar a energia
Que me será devolvida na proporção
Do esforço por mim despendido.
 
O ensinamento do momento, frente
À imagem, que meu olhar capta, inerte.
É valorizar cada momento. vivendo-o
Com intensidade, pois a vida é uma só.
 
Age, linda mulher, com toda força
Capaz de teu ser jovem e belo.
Entrega-te com confiança e denodo
À vida que é benção e dádiva divina.
 
 
Isabel C S Vargas
Pelotas/RS/Brasil
 
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário