quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CIRANDA PUBLICADA/ MOMENTOS DE AMOR








PARTICIPANTES
 
1- José Ernesto Ferraresso
2- Clara da Costa
3- José Hilton Rosa
4- Odir Milanez
5- Márcia Larangeira
6- Eliana Ellinger
7- Humberto-Poeta
8- José Verdasca
9- MaluBarni
10- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
11- Nilza Stringhetta Rossi
12- Odir Milanez
13- Isabel C S Vargas
14- Eugénio de Sá
15- Maria Olga de Oliveira Lima
16- Cassia Vicente
17- Maria de Fátima Delfina de Moraes
18- Marinez Stringhetta/Mara poeta
19- There Valio
20- Luiza Almeida
21- Zenaide Giovinazzo
22- João Coelho dos Santos
23- Carolina Ramos
24- Mifori
25- Gina Maia
26- Eduardo Gragnani
27- Vitória Lynn
28- Fernando Alberto Salinas Couto
29 - Paulo Silveira de Avila
30- Sonia Nogueira
31- Nidia Vargas Potsch
32- Eline Santos
 


MOMENTOS DE AMOR...
José Ernesto Ferraresso

Momentos
de volúpia e paixão,
quando dois corpos se entrelaçam.

Desejo
na ligação sensual e amorosa,
uma misteriosa que acontece
entre dois seres,
não importa sexo, raça, ou cor.

Ligação do amor e da explosão,
em nossa intimidade
e no envolvimento profundo e dominador.




MOMENTOS DE AMOR...
Clara da Costa

Momentos de nós dois entrelaçados de amor,
tudo é tão maravilhosamente
espantoso, inebriante...

O som dos pássaros em toda a parte,
o perfume de primavera pairando intenso no ar,
numa sinfonia de volúpia, paixão, emoção,
envolvendo nossos corpos na penumbra.

Abraço, beijos ardentes, carregados de ais,
momentos de amor...
eu e você!




MOMENTOS DE AMOR
José Hilton Rosa

Há momentos fortuitos
sem programar e sem intuito
uma aproximação de um ente na rua
sem endereço nem vestimenta
fome que ainda fomenta
sem ilusão e com mensalão
para os governantes tudo está bom
o amor está na individualidade
sem levar em conta a idade
levando um pão ou um cobertor
ao desabrigado, essa ação é momento de amor




MOMENTOS DE AMOR
Odir Milanez

Momentos de amor, sem os intentos
de ir e de voltar sem mais vontade.
Maravilhosos, místicos momentos...
Os momentos de amor dão vida às flores
os pecados carnais se postam santos,
perdem-se nas penumbras os pudores,
do prazer os gemidos geram cantos
que procuram, nos cantos, mais amores!
Momentos de amor, parcos instantes
aos sonhos sensuais dos sonhadores,
eternos nos desejos das amantes...




MOMENTOS DE AMOR...
Márcia Larangeira

Amo suas mãos, pois elas me fazem vibrar
Provocando sensações que me fazem delirar
Você me põe em brasa, nesse fogo cego
Sem poder resistir, eu me dôo e me entrego
E quando seus lábios me tomam, eu me perco em seu beijo
Onde você me derrete e me explode de desejo
Revido com carícias que te fazem estremecer
Toco o seu corpo todo, até você enloquecer
E assim eu me aposso de ti e te seduzo
E te levo ao climax e me lambuzo...




MOMENTOS
Eliana Ellinger

Tantos momentos
de amor sem pensamentos,
sorvendo,
te dando,
me dando,
querendo...
A luz dos teus olhos
pousada nos meus,
molhava-me os lábios
vibrando nos teus.
Teu corpo pulsando,
o meu se entregando,
o sangue esquentando,
dois seres se amando...
Sequiosos,
buscando mais beijos,
despertando desejos,
vivendo os instantes
como loucos amantes...
Depois,
exaustos, serenos,
nos olhamos,
nos tocamos,
simplesmente...
Porém, aquele abraço,
tão terno, tão quente...
Queimando de amor,
começamos tudo novamente




INESQUECÍVEIS MOMENTOS
Humberto Rodrigues Neto

Minhas mãos fervem de amor
quando tateiam, vadias,
teu corpo em pleno fervor
de lúbricas fantasias...

Do meu olhar ao fascínio
teu bom senso perde as formas;
te rendes ao meu domínio,
alheia do pejo às normas...

Descomposta, nua e louca,
de paixão pões-te a tremer
quando sentes minha boca
nas tuas fontes de prazer!

Ai... Que delícia sorvê-las
entre contrações e espasmos,
pra haurir o prazer de vê-las
piscando em sensuais orgasmos!




MOMENTOS de AMOR
José Verdasca

Falando de amor, há que esclarecer:
Existe o amor/sentimento e o amor/atração
Aquele da alma/coração, este da tesão
Ambos se entrelaçam, para o prazer
E a prócriação

Momentos de amor, são algo superior
À semelhança do próprio amor
Este é sublime, aqueles são a Nirvana
Da noite, do dia e da semana
De preferência, na cama

O amor é superior, no sentimento
Origem do carinho, da ternura, do querer
Que são prolongamento da paixão
De curta vida, da noite ao amanhecer
Com a mesma duração - da tesão

Momentos de amor, vêm em seguida
Calmos, discretos, repletos de ternura
A que a maturidade dá guarida
Maravilhosos, enquanto o amor dura
E o par tem, o gosto da VIDA




Momentos de Amor
MaluBarni

Nas noites de insônia
revejo nosso apogeu
Enrolados junto á cama
Estávamos, tu e eu.

Nosso amor era perdição
Cheios de momentos de amor
Elouquecidos pela paixão
esquecíamos de qualquer dor

Nosso amor seria para sempre
nos envolvia em tênue luz
Seríamos felizes, faríamos juz
Quedavamos embevecidos de calor

Nos momentos mais ardentes
Tudo se resumia em nós dois
Abraçavamo-nos muito contentes
pele á pele , o amanhã era depois...




MOMENTOS DE AMOR
Osmarosman Aedo-2.000 e Nós

Responde a ardência
Que clama a valentia do abraço
Quando há desejo de almas imantar.
Reclama da ausência
Ainda que haja resistência
Daquele beijo que de tão sublime
Possa a boca calar,
Mas, na hora que o desejo chama
E for a noite que sua chama possa inflamar,
Ah! momentos de amor
Vem, nada impedirá de te amar.




MOMENTOS DE AMOR...

Nilza Stringhetta Rossi

Nos momentos de amor da vida
Tudo é rápido e diferente
Transparente.
A música esparrama-se pelo ar
Os olhos adquirem expressões divinas
Todo o corpo transforma-se em poesia
Esquenta toda noite fria.
Todas as estações são flores
Todos Os beijos possuem sabores
Enquanto esse amor durar!




MOMENTOS DE AMOR
Odir Milanez

Coqueiros embalando fortes ventos
advindos da praia clara-escura,
embalaram, também, nossos momentos,
temporizando tempos de ternura.

Pensamos quase os mesmos pensamentos,
balouçando dos beijos a brandura.
Gestos arrebatantes, gestos lentos,
nos instantes de senso e de loucura!

Os momentos de amor por nós vividos,
quanta falta nos fazem na saudade
do que fomos, sem ser, nos anos idos!

Esses nossos momentos, na verdade,
foi bom viver agora, convencidos
que volvemos, nós dois, à mocidade!




Momentos de amor

Isabel C S Vargas

Instante em que te vi diante de mim
E, me enxerguei em teus olhos de mar.
Sorri com teu sorriso de pétalas de rosa
Que me cativou para sempre.

Vivemos uma história de amor
Cheia de sonhos, de momentos intensos,
Repletos de carinho, entendimento pleno
Cuja intensidade torna estes momentos ainda vivos.

Teus carinhos permanecem em mim
Toda vez que em ti penso,
Teu amor frutificou em mim
Dando razão ao meu viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário