segunda-feira, 30 de novembro de 2015

CIRANDA TEU BEIJO


PARTICIPANTES

1- Clara da Costa
2- Eduardo Gragnani
3- Cássia Vicente
4- Nidia Vargas Potsch
5- Nilza Stringhetta Rossi
6- José Ernesto Ferraresso
7- Marcos Sérgio T. Lopes
8- Isabel C S Vargas
9- Humberto-Poeta
10- Mavi Lamas
11- Ilze Soares
12- José Hilton Rosa
13- Sonia Nogueira
14- Beki Bassan
15- Osmarosman Aedo-2.000 e Nós
16- Rita Rocha
17- Ary Franco ( O Poeta Descalço)
18- Marinez Stringhetta /Mara poeta
19- Maria de Fátima Delfina de Moraes
20- António Barroso (Tiago)
21- Gutemberg Maciel
22- Vicente José Rodrigues
23- ZzCouto
24- Eugénio de Sá
25- Hamilton Brito
26- Glória Tabet Marson
27- Yna Beta
28- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
29- Nelson Fontes Carvalho
30- Arianne Evans
31-Gislaine Canales
32- João Coelho dos Santos
33- Eline Santos
34- Gina Maia
35- Maria Tomasia
37- Suzete Palitos
38- Zenaide Giovinazzo

 

TEU BEIJO
Clara da Costa

Gaivotas cantam alegres, a brisa nos espreita,
Conquisto o sorriso da lua
Entrego-me apaixonada e nua,
Ao teu beijo molhado, doce...demorado.


TEU BEIJO
Eduardo Gragnani

Atos que se entrelaçam na areia úmida,
Atiçam tantos desejos de acariciá-la nua,
Apaixonados somamos na luz da lua,
Um beijo doce na brisa fria.


TEU BEIJO
Cássia Vicente

Da janela sinto a tua presença.
ou seria o vento que, apaixonado
me beija num lampejo
sôfrego por me trazer algum recado?


Teu Beijo
Nidia Vargas Ptsch

escorre doce
pelos lábios
bate fundo n'alma.


Teu Beijo
Nilza Stringhetta Rossi

Foi o teu beijo o mais morno
Na temperatura certa que encantou meus lábios
Tirou minha roupa de cinderela
Pintou meu quadro em aquarela!


Teu Beijo
José Ernesto Ferraresso

Não me evites
nem deixes de me afagar.
Beije-me ardente.
Quero-te...

Acredites.


Teu Beijo
Marcos Sérgio T. Lopes

E já nem sei de mim
Quando teus lábios
Tocam nos meus sem fim.
é doce enlevo
Frêmito e desejo...
É ir ao céu num instante
Num vôo rasante.


Teu Beijo
Isabel C S Vargas

Escorre como doce pela face até os lábios
Onde beija-flor pairas a sugar o néctar
Extraído dos lábios em flor.


Meus Beijos
Humberto-Poeta

Ardentemente eu beijo a tua boca,
teu pescoço e teus seios, sem ressábios;
porém o beijo que te deixa louca,
é o que te dou nos teus outros lábios!




Nenhum comentário:

Postar um comentário