quinta-feira, 12 de novembro de 2015

TEXTO 295/2O15 / LAMENTO DO CORAÇÃO


Bento


Meu lindo garoto de quatro patas e doces olhos cor de mel.

Meu menino arteiro e amado que cuidei desde que cabia inteiro em minha mão.

Na pior hora de minha vida foram tuas artes e as de teus irmãozinhos que me fizeram sorrir diante de tanto encanto. Por não querer me afastar de vocês aqui permaneci e fiz outro ninho onde hoje só restei eu e meus outros anjos de tua raça e os novos que chegaram. Não percebi que teu coração estava doente, embora colocasse vocês em um importante lugar em minha vida. Foste, subitamente, e não te vi fechar os olhos, mas tua morada continuará junto de mim.

      Meu coração chora por ti. Que São Francisco te acolha e te deixe correr livre no céu junto de tua mãezinha.

12.11,2O15

Nenhum comentário:

Postar um comentário