quarta-feira, 13 de maio de 2015

MEU TEXTO NA ANTOLOGIA DE POETAS BRASILEIROS CONTEM PORÂNEOS 125/CBJE

Isabel Cristina Silva Vargas 
Pelotas / RS

Voz interior
Cenário encantado me envolve
Silêncio interior quebrado
Pelo suave murmúrio das ondas
Deixando meus sentidos em êxtase.
Entrego-me à suavidade do momento
Paz infinita toma conta de meu ser
Meus pensamentos voam leves
Recordando passado recente.
Momento propício para um diálogo interior...
Uma voz sussurra ao meu coração
O quanto é importante não esmorecer e,
Deixar o passado em seu lugar.
A voz sopra que é tempo de renovar
Plantar uma nova semente de esperança
Seguir em frente, sem temor e com confiança
Como as águas de um rio que jamais retornam.
Agradecida deixo a brisa beijar minha face
Acariciar meus cabelos que voam libertos
Inolvidável canção das águas me envolve
E purifica minha alma com seu som límpido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário