quarta-feira, 27 de maio de 2015

CIRANDA PUBLICADA QUISERA EU...




PARTICIPANTES
1- João Coelho dos Santos
2- Clara da Costa
3- Orlando Caetano
4- Clair Wilhems
5- Mifori
6- Sonia Nogueira
7- Cida Micossi
8- JVerdasca
9- Gutemberg Maciel
10- Eugénio de Sá
11- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
12- Cássia Vicente
13- José Ernesto Ferraresso
14- Ilze Soares
15- Mavi Lamas
16- Marinez Stringhetta/Mara poeta
17- Maria Tomasia
18- Dioni Fernandes Virtuoso
19- Gina Maia
20- Vitória Lynn
21- Isabel C S Vargas
22- Zenaide Giovinazzo
23- Nilza Stringhetta Rossi
24- Márcia Larangeira
25- Schyrlei Pinheiro
26- There Válio
27- Maria Conceição de Paula (Conceitita)
28- Nelson Carvalho
29- Eliana Ellinger
30- Cel (Cecilia Carvalho)
31- José Hilton Rosa
32- faffi(Silvia Giovatto)
33- Anna Peralva
34- MaluBarni
35- Maria Olga de Oliveira Lima
36- Maria de Fátima Delfina de Moraes
37- Eline Santos
38- Beki Bassan
39- AugustaBS
40- ZzCouto
41- Gislaine Canales
42- Arianne Evans
43- Odir Milanez
44- Paulo Silveira de Ávila



Quisera eu...

Quisera eu...
Rezar uma oração de esperança,
Libertar lágrimas em atraso
E sentir o prazer de chorar.

João Coelho dos Santos




Quisera eu...

...você voltasse pelo mesmo caminho,
tudo deixasse de ser saudade
e teu olhar, finalmente,
não se afastasse mais do meu.

Clara da Costa




Quisera eu...

Olhar-te bem nos olhos
Penetrar no teu interior
Respirar o teu hálito fresco
E doar-te a vida numa flor

Orlando Caetano




QUISERA EU...

Que o tempo parasse por um instante
E tudo se transformasse como mágica
Uma praia, um luar resplandecente e, eu e você...

Clair Wilhelms




Quisera eu...

Ser a leve brisa perfumada
de jardim florido,
no desabrochar do amor!

Mifori




Quisera

Quisera das lembranças que me invadem,
das saudades que a mente perpetua,
apenas uma, do abraço que ainda renasce,
em comunhão, com olhar que se mistura...

Sonia Nogueira




Quisera eu....

Ser dona do meu nariz
Voltar no tempo e depois
Recomeçar a vida como aprendiz
Viver assim, só nós dois.

Cida Micossi




Quizera Eu...

Ter poderes sobrenaturais
Para livrar este nosso mundo
Dos crimes dos (ir)racionais
E incutir-lhes um pensar profundo
Para que ajam como seres normais

JVerdasca




Quisera eu...

Que os sonhos se realizassem
Juntos com od teus vivêssemos
Tudo neles contidos, nos momentos
que juntos passássemos...

Gutemberg Maciel




QUISERA EU...

Beber de ti o mel e o doce leite
Com a paixão contida e agora solta
Enfeitar-te de vida, e nesse enfeite
Viver contigo o amor nessa revolta.

Eugénio de Sá




QUISERA EU...

Predissesse teu futuro,
Tirar pudesse-me deste fio apuro
Que é, amar-te tanto que tanto amo-te
Sem perceber que é pra Ti que predigo quero,
O que em mim é você... Eu? quisera!

Osmarosman Aedo
2.000 e Nós




Quisera eu...

...Poder ter a inspiração de volta
dando reviravolta na minha mente
desmentindo as verdades e
ensaiando fantasias como antes...

Cássia Vicente




Quisera eu...

Encenar no palco da ilusão,
toda minha emoção.
Realizar os atos de amor,
envoltos nos lençóis de linho,
e me envolver em sua alucinação.

José Ernesto Ferraresso




Quisera Eu

Que um novo tempo,
mais doce e perfeito
chegasse em meu peito,
aplacando este sofrimento.

Ilze Soares




Quisera Eu...

Quisera ficar na tua memória ,
de um modo estranho e suave,
ver meu ser desfeito em música ,
como uma sinfonia eterna ...
tocando levemente a tua alma...

Mavi Lamas




Quisera eu...

Que o hoje, não apenas na memória
Rosas, Onze horas
Jabuticabas, Acerolas
Maritacas, infinitos pássaros
Primavera, enfim
Para sempre em meu jardim.

Marinez Stringheta/Mara poeta




Quisera eu...

... conseguir te esquecer;
não sentir tanta saudade
e, longe de ti, poder viver,
sem sofrer, com dignidade.

Maria Tomasia




Quisera eu...

Tecer um maravilhoso dia
no tear da alegria,
sufocando tuas lágrimas
com a magia do meu amor
só para te ver feliz!

Dioni Fernandes Virtuoso




QUISERA EU...

Quisera eu viver a fantasia
de um mundo justo e fraterno.
Mas como? Se as armas fazem razia
em nome de um Deus eterno !?

Gina Maia




Quisera eu...

...que meu sonho se realizasse,
que minha vida assim, mudasse
e que o futuro que almejo ter,
cada vez mais de mim se aproximasse.

Vitória Lynn




Quisera eu...

Quisera eu...
Não perder tempo com futilidades,
Com pessoas frívolas e vaidosas
Que não colocam o amor acima de tudo.

Isabel C S Vargas




Quisera eu...

Aplacar meu desejo
sugando tua boca
com a força desse beijo...

Zenaide Giovinazzo
São Paulo/Novembro/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário