quarta-feira, 27 de maio de 2015

CIRANDA PUBLICADA PENSAR EM TI





 
PARTICIPANTES
1- Maria Olga de Oliveira Lima
2- Clara da Costa
3- Eugénio de Sá
5- Arianne Evans
6- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
7- Maria de Fátima Delfina de Moraes
8- Sonia Salete
9- João Coelho dos Santos
10- Sonia Nogueira
11- Maria Conceição de Paula( Conceitita)
12- José Hilton Rosa
13- Maria Tomasia
14- Cássia Vicente
15- José Ernesto Ferraresso
16- Ilze Soares
17- Nilza Stringheta Rossi
18- Gina Maia
19- Cel (Cecilia Carvalho)
20- Humberto-Poeta
21- Marinez Stringheta/Mara poeta
22- Zenaide Giovinazzo
23- Vitória Lynn
24- Gutemberg Maciel
25- Sueli do Espírito Santo
26- Rita Rocha
27- Paulo Silveira de Ávila
28- AugustaBS
29- faffi
30- Susana Custódio
31- Malubarni
32- Luiza Almeida
33- There Válio
34- Nelson Fontes Carvalho
35- Odir Milanez
36- Isabel C S Vargas
37- Mifori
38- JAS
39- Maria Olga de Oliveira Lima
40- Isabel Passos
41- Eline Santos
42- Eduardo Gragnani



Pensar em Ti

Pensar em ti é ofício
Manhã, tarde, noite...
Madrugadas acordada: Suplício...

Maria Olga de Oliveira Lima




Pensar em Ti

...é pensar nos beijos que escrevi no teu corpo
nas noites repletas de silêncio e amor.
Suplício essa saudade!

Clara da Costa




PENSAR EM TI

Sé és meu futuro sonhado
Sonhar contigo acordado
É privilégio presente

Eugénio de Sá




Pensar em ti

Pensar em ti é criar pontes para
chegar a um lugar onde, de outra
forma, nunca poderei chegar...

Arianne Evans




PENSAR EM TI

É como fosse segurar tuas mãos
Para que com a força de tuas palavras,
Possa elevar min'alma
´Té onde meu coração horizonta

Osmarosman Aedo
2.000 e Nós




Pensar em ti...

é sofrer de saudades
dos teus beijos, do teu corpo,
dos teus carinhos.
Suplício!

Maria de Fatima Delfina de Moraes




Pensar em ti

É sufoco danado
que tira meu sono
e me deixa desarmada...

Sonia Salete




PENSAR EM TI

O que nos une é o que amamos e detestamos.
A quem só interessam coisas distantes
O banal torna-se universal.
Melhor será continuar… a pensar em ti.

João Coelho dos Santos




Pensar em ti

É sonhar
Vendo teu sorriso vibrante
Chegando feliz a mim.

Sonia Nogueira




PENSAR EM TI

traz-me as doces lembranças,
de sonhos já vividos,
que o vento levou.

Maria Conceição de Paula
(Conceitita)




Pensar em ti

Escrevi seu nome na areia
tudo que em meu pensamento ainda permeia
não deixo de pensar em ti

José Hilton Rosa




Pensar em Ti

Esse é o meu vício
seja noite, seja dia.
Quanto suplício!

Maria Tomasia




Pensar em ti

...é pensar em mim,
planejar dias e noites
para amanhãs afins...

Cássia Vicente




Pensar em Ti

Todos os momentos e instantes,
penso em ti e nas lembranças amorosas,
mesmo estando distante...

José Ernesto Ferraresso




Pensar Em Ti...

é lembrar das noites tórridas,
dos lençóis no chão espalhados,
do calor de abraços apertados...

Ilze Soares




Pensar em Ti

Segundos...Minutos...Horas...É um só pensar
Vai à noite.Chega ao dia...
Pensamento a viajar...Mundo só meu.

Nilza Stringheta Rossi




Pensar em Ti

Junto ao mar só posso pensar em ti.
Na espuma de cada onda está o meu coração.
Já cansada d'ilusão, no vaivém adormeci!

Gina Maia




Pensar em Ti

Pensar em ti é saudade,
vontade de estar com voce,
acordar só nas madrugadas, quanta maldade...

Cel (Cecília Carvalho)




Pensando em Ti

Tanto a tua ausência me invade
que pressinto estar morrendo
abraçado à tua saudade!

Humberto- Poeta




PENSAR EM TI

Pensar em ti, total êxtase
Desencanta o redor e o derredor
Vaga a mente em transe.

Marinez Stringheta/Mara poeta




PENSAR EM TI

O pensamento bate asas...chega longe...
e sinto o teu perfume que se acautela
e entra docemente pela janela...

Zenaide Giovinazzo
SP/maio/2014




PENSAR EM TI

Pensar em Ti, em Ti pensar
É o melhor caminho a seguir...e em tuas mãos segurar.
Só tu, quebra a insegurança que está a me preocupar!

Vitória Lynn




PENSAR EM TI

Por tudo que aconteceu
Pelos momentos que nos domou..
Como deixar de pensar em ti?

Gutemberg Maciel




Pensar em Ti

Pensar em ti é voltar no outrora
E reviver um amor apaixonado
encantado que é saudade agora...

Sueli do Espírito Santo




Pensar em ti...

Faz-me tão bem este pensar.
Que até dormindo...
contigo, quero sonhar...

Rita Rocha




Pensando em Ti ...

Perco-me no labirinto das palavras.
É tanto amor a derramar sonhos,
que as fantasias são como versos sem rima.

Paulo Silveira Ávila




Pensar em ti

Faz meu dia ficar ainda melhor.Me enche de alegria.
Transbordo meus lábios de muitos sorrisos.
Pensar em ti, hum...Me faz amar a vida , ainda mais!

AugustaBS




Pensar Em Ti

...é não fazer mais nada,
sentir nostalgia,
em plena madrugada.

faffi




PENSAR EM TI

É puro contentamento
Do que juntos vivemos há mil anos
Lá tão longe na Ilha de Ácala.

Susana Custódio




Pensar em ti...

E reviver nossos momentos,
escrever nossos pensamentos,
lembrar nosso belo romance

Malubarni




Pensar em Ti

Pensar em ti é sonhar e sussurrar desejos .
Sentir a alma inquieta e desejar.
Querer sempre mais e enlouquecer...

Luiza Almeida




Pensar em Ti

There Válio

Pensar em ti é reviver o passado...
Momentos felizes e sonhados,
Mas que ficou somente em palavras!




Pensar em Ti...

é suber o Everest,
nada há mais do amor que reste,
pra chegar feliz ao céu celeste!

Nelson Fontes Carvalho




Pensar em Ti

Pensar em ti, demais pensei.
Do pensamento liberto,
sonho os sonhos que sonhei.

Odir Milanez




Pensar Em Ti

Lembrança suave
Somente etéreo
Recompensa emocional
Êxtase!

Isabel C S Vargas




PENSAR EM TI

Reviver momentos,
sentir-me aquecida,
enquanto aguardo sua chegada.

Mifori




Pensar em Ti

Eu durmo pensando em ti;
Amanheço pensando em ti;
Você está debaixo da minha pele.

JAS




Pensar em Ti

Pensar em ti, meu amor
É preencher a alma de dor e aflição. Basta de ingratidão!
Então, volte depressa amor, não me diga Não!!...

Maria Olga de Oliveira Lima




PENSAR EM TI

Era um contentamento descontente,
que magoava cá dentro.
Então, prefiro pensar que já te esqueci!

Isabel Passos




Pensar em Ti

é vislumbrar no horizonte,um novo porvir
é despertar o suplício da saudade,
encantar os meus olhos e depois... fugir.

Eline Santos




Pensar em ti

Estando tão longe,
As palavras voam tentando te alcançar,
Te achar,
Longevidade de amar.

Eduardo Gragnani






Adaptado Por Mara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário