segunda-feira, 20 de abril de 2015

CIRANDA DOCE NOSTALGIA



PARTICIPANTES

1- Clara da Costa
2- Ary Franco ( O Poeta Descalço)
3- Maria Tomasia
4- There Válio
5- José Ernesto Ferraresso
6- Isabel C S Vargas
7- Cláudia Couto
8- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
9- José Hilton Rosa
10- Paulo Silveira de Ávila
11- Maria Olga de Oliveira Lima
12- Gutemberg Maciel
13- Sonia Nogueira
14- Nilza Stringhetta Rossi
15- Maria de Fátima Delfina de Moraes
16- Cida Micossi
17- Ilze Soares
18- Marinez Stringhetta/Mara poeta
19- Marcia Larangeira
20- Susana Custódio
21- Anna Peralva
22- Malubarni
23- Sueli do Espirito Santo
24- Heloisa F. Abrahão (SC)
25- Hamilton Brito
26- There Válio
27- Cássia Vicente
28- JAS
29- Eugénio de Sá
30- Gislaine Canales
31- Nelson Carvalho
32- Arianne Evans
33- ZzCouto
34- Gina Maia
35- Mavi Lamas
36- Mifori
37- Isabel Passos
38- Fernando Alberto Salinas Couto
39- Rita Rocha
40- João Coelho dos Santos
41- Beki Bassan


DOCE NOSTALGIA
Clara da Costa

Uma doce nostalgia devora-me...
percebo que você ainda mora em meu coração,
lugar, que na verdade, nunca saiu!


DOCE NOSTALGIA
Ary Franco (O Poeta Descalço)

Habita em meu peito essa doce nostalgia
que não me deixa dela esquecer, um só dia,
dos tempos que era feliz e não sabia...


DOCE NOSTALGIA
Maria Tomasia

Não me deixa em momento algum.
Dói muito a saudade que sinto.
Um amor tão grande, é incomum.


DOCE NOSTALGIA

There Válio

Ao cair da tarde...
Nas lembranças do nosso amor,
Restou apenas...uma doce nostalgia!


DOCE NOSTALGIA
José Ernesto Ferraresso

Domina por dentro e me consome
chega sem perceber , enleia em meu corpo com paixão,
não me deixa sair e recorda de nosssos desejos...


Doce Nostalgia
Isabel C S Vargas

Invade-me uma doce nostalgia,
ao te encontrar e te sentir,
ainda, meu.


DOCE NOSTALGIA
Caudia Couto

Doce nostalgia me acompanha,
essa magia de amor
e companhia de cor, flor e poesia.

LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário