segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CIRANDA PUBLICADA/ REENCONTRO




PARTICIPANTES

1- Cassia Vicente
2- Clara da Costa
3- Orlando Caetano
4- Isabel C S Vargas
5- Osmarosman Aedo- 2.000 e Nós
6- Humberto-Poeta
7- José Ernesto Ferraresso
8- Gina Maia
9- João Coelho dos Santos
10- Eline Santos
11- Paulo Silveira de Ávila
12- Maria Olga de Oliveira Lima
13- Gutemberg Maciel
14- José Verdasca
15- Marinez Stringhetta/Mara poeta
16- Fernando Alberto Salinas Couto
17- There Válio
18- Sonia Nogueira
19- Odir Milanez
20- José Hilton Rosa
21- Nilza Stringhetta Rossi
22- Vitória Lynn
23- ClariceWiec
24- Maria de Fátima Delfina de Moraes
25- Márcia da Costa Larangeira
26- Ilze Soares
27- Myrthes Mazza Maciero
28- Rita Rocha
29- Rute Seubert
30- Beki Bassan

 

Reencontro

De um palpitar... De uma resistência...
Reencontro... Ida sem volta...
Felicidade por toda a volta.

Cássia Vicente


Reencontro

Saudades...Um amor calado...
Reencontro...Um sorriso brota...
Felicidade no olhar apaixonado.

Clara da Costa


Reencontro

Partiste fiquei num deserto
Sonhava estar ao pé de ti
Até que ao voltares eu revivi

Orlando Caetano


Reencontro

Um encontro inusitado...
Reencontro de olhares
Tua presença a ressignificar a minha vida.

Isabel C S VARGAS


Reencontro

Sibilante paralela de sentimentos.
Repasto de campos sem flores, de flores com flores...
Parto do mesmo ponto e pronto! Reencontro o encontro.

Osmarosman Aedo
2.000 e (ainda) Nós


Reencontro

Voltar prá ela sem queixa,
é o que a minh'alma me pede,
mas o coração não deixa!

Humberto-Poeta


 REENCONTRO

Dois corpos entrelaçados com furor,
sem a preocupação de perder o pudor,
no reencontro que mostra a paixão....

José Ernesto Ferraresso


Reencontro

Há no reencontro fluídos do passado,
queremos agarrar de novo a feliciade perdida.
Engano...nada se repete na viagem da vida!

Gina Maia


Reencontro

Servo de ideais voláteis,
Abraço abraços sem abraços
No inflamado reencontro
Inesperado e desejado.

João Coelho dos Santos


Reencontro

Vou seguir uma estrada sem rumo
Entre flores brilhantes de orvalho
Quem sabe reencontro o canto de amor esperado?

Eline Santos


Reencontro

Eu sonhava, desejava reencontrá-la
com todo o coração e a esperança
chegava quase à realidade...sem fim.

Paulo Silveira de Ávila


Reencontro

Na mesma mesa... Da mesma balada...
Com o mesmo sorriso te esperei...No mesmo lugar te encontrei...
Amei...Amei...amei... Matei todas as saudades que guardei...

Maria Olga de Oliveira Lima


Reencontro

Quando do reencontro querido, aguardado,
Se instala, de logo, no nosso íntimo,
a intimidade do ocorrido encontro...

Gutemberg Maciel


Reencontro

Reencontro, é coisa do tempo, da idade
Para tentar viver um novo momento
E reviver o grande sentimento da saudade

José Verdasca


Reencontro

Quero te reencontrar...
Sem desacertos
Nova história registrar.

Marinez Stringheta/Mara poeta


REENCONTRO

Triste entardecer gelado
só pode lhe ter alterado
um reencontro inesperado.

Fernando Alberto Salinas Couto


Reencontro

Após um longo tempo...
Um reencontro casual,
Fez renascer o nosso amor!

There Válio


Reencontro

Os passos firmes iam rápidos,
Um grito citou seu esquecido nome,
dois olhares surpresos reunidos...

Sonia Nogueira


Reencontro

Pronta estás.Eu estou pronto.
Para saudar a saudade,
só nos falta e reencontro!

Odir Milanez


Reencontro

Perdido no espaço e no meu mundo
Pedindo perdão para os pecados que não cometi
Perfeito é o grande reencontro comigo mesmo.

José Hilton Rosa


Reencontro

Foi um amor adolescente:mãos dadas, beijos roubados, risos
Matinês, chicletes e sorvetes
Hoje reencontro

Nilza Stringhetta Rossi


REENCONTRO

A saudade se vai...Bons momentos se renovam,
E o amigo que se distanciou, volta
Ao seu antigo destino para realizar um inesperado reencontro.

Vitória Lynn


Reencontro

No reencontro,
O amor acontece, o coração acalma
E a saudade fica para trás...

Clawiec



Reencontro

Coração palpitante,
um olhar de desejo...
Minha boca te espera.

Maria de Fátima Delfina de Moraes


Reencontro

Nesse nosso encontro,
mesmo que eu me perca,
eu me reencontro...

Márcia da Costa Larangeira


Reencontro....

Um frio na espinha...
Tremedeira nas pernas...
Reencontro do amor ansiado.

Ilze Soares


 REENCONTRO

Sinos soltando notas divinais...
Meu coração saltando pela boca...
Nossas roupas dançando nos varais!

Myrthes Mazza Masiero


Reencontro

No baile que tu estavas, era na minha comunidade.
olhamo-nos sem nada dizer e num abraço apertado
selou um bem-querer pra não mais em separado viver...

Rita Rocha


Reencontro

Tenho certeza deste reencontro,
Assim como estou viva.
Sei tambem, que este instante será de celebração,
para o nosso coração.

Rute Seubert--SC


Reencontro

Você partiu de repente sem um aceno...
Não entendi porque você se distanciou...
Quero lhe reencontrar e olhar dentro nos seus olhos.

Beki Bassan


Edição Mara Pontes


http://www.saiadotom.com/cirandascassia/cirandareencontro/ciranda_reencontro.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário