segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

CIRANDA PUBLICADA/AUSÊNCIA NÃO É FALTA


PARTICIPANTES

1- Osmarosman Aedo 2.000 e Nós
2- Clara da Costa
3- Orlando Caetano
4- Theca Angel
5- João Coelho dos Santos
6- Eugénio de Sá
7- Marinez Stringhetta/ Mara poeta
8- Gutemberg Maciel
9- João Paulo ( ZONZO )
10- Humberto Poeta
11- Maria Olga de Oliveira Lima
12- Nilza Stringhetta Rossi
13- Isabel C S Vargas
14- José Ernesto Ferraresso
15- JRonaldo-JR
16- Ilze Soares
17- José Hilton Rosa
18- Arianne Evans
19- Fernando Alberto Salinas Couto
20- There Válio
21- Zenaide Giovinazzo
22- Isabel Passos
23- Hamilton Brito
24- Vitória Lynn
25- Rute Seubert
26- Sonia Nogueira
27- Nidia Vargas Potsch
28- Zuleika
29- Sueli do Espírito Santo
30- MaluBarni
31- Maria Conceição de Paula (Conceitita)
32- Luiza Almeida
33- Cássia Vicente
34- Rita Rocha
35- Gina Maia
36- Paulo Silveira de Ávila
37- Beki Bassan
38- JVerdasca
39- Odir Milanez
40- Márcia Larangeira
41- Luiz Poeta
42- Mifori
43- Eline Santos
44- Cel (Cecília Carvalho)






Ausência Não é Falta
Osmarosman Aedo
2.000 e Nós

Minha admiração
E meu carinho por você
Já transcende a ausência...
Quando você não está eu te invento.


Ausência Não É Falta
Clara da Costa

Minha saudade e meu carinho
Estão nos versos que escrevo...
Minha boca pode calar,
Mas ausência não é falta,
Porque enquanto quebro muros de distâncias,
Transcedo e te invento.


Ausência Não É Falta
Orlando Caetano

Esta saudade que bate no meu peito
Não é por ter falta de ti
É porque quero amar-te mais e mais
E hei-de arranjar um outro jeito
De estar contigo aí.


Ausência Não é Falta
Theca Angel

A distância não é ausência
Quando umas poucas palavras a diminuem
E o carinho esperado trás a anuência
Dos sentimentos que (apesar dela) se intuem.


Ausência Não é Falta
João Coelho dos Santos

Vou escrever mais um poema clandestino,
Malicioso, tolerante, que vai sair para a noite
E cantar, pois ausência não é falta.


Ausência não é falta!
Eugénio de Sá

Quantas vezes me ausento de mim
Pra minha alma passear junto c'o à tua
Quem sabe se até a própria lua
Se enternece ao ver um amor assim!


Ausência Não é Falta

Marinez Stringheta/Mara poeta

Ausência não se converte em falta
Na cúmplice história de Amor
A legitimidade do sentimento
Suplanta a presença...


AUSÊNCIA NÃO É FALTA
Gutemberg Maciel

Acalentado nos sonhos sonhados
saciados pelas lembranças que me embalam
sinto você aqui, presente, constatando
que a tua ausência não é falta...


Ausência Não é Falta
João Paulo (ZONZO)

Você pensa que está ausente
Pois no meu pensamento sempre está presente
Pois na verdade
Grande é a saudade.


Ausência Não é Falta

Humberto - Poeta

Meu bem, os teus paradeiros
não se fazem tão remotos,
nem a saudade tão alta...
Pois teus encantos inteiros
me consolam na tua falta
quando contemplo tuas fotos!


Ausência Não é Falta
Maria Olga de Oliveira Lima

Você é o meu mundo... O meu tudo...
Meu Perfeito Universo,
Cuja ausência, faz –se constante presença
Em meus versos de maior ternura e afeto.


Ausência Não É Falta

Nilza Stringhetta Rossi

O teu eu presente me incomoda
Tua falsidade invade a moda moderna
Lanterna fraca saudosa do sol
Tua ausência não é falta de sentir teu corpo
Tu vives em ti mesmo a esmo
Tu não irradias calor
Na hora do amor


Ausência não é falta

Isabel C S Vargas

Mesmo distante, sem te ver e falar
estaremos juntos, eternamente.
O nosso amor preenche qualquer lacuna.


Ausência Não É Falta
José Ernesto Ferraresso

Minha simpatia por você
estão nas composições que escrevo.
Meu modo de ser é vidente;
não a vejo, então tento e invento


Ausência Não É Falta
JRonaldo-JR

Ausência talvez seja a carencia
De alguém que não vemos com frequencia
Ou um desejo premente
De quem não está perto da gente...


Ausência Não É Falta
Ilze Soares

Meu amor é imenso, compreensivo...
Se voce não esta presente, escrevo versos,
jogo no universo...
Quando há amor, não existe distância.
Crio, imagino, invento


Ausência Não é Falta
José Hilton Rosa

amanheceu
levantei e caminhei
sonhei
sua ausência não é falta
porque está no meu coração.


Ausência Não é Falta
Arianne Evans

Não, ausência não é falta,
é um estado de estar
ausente de alguém, de mim,
que estando, não sente estar...


Ausência Não é Falta
Fernando Alberto Salinas Couto

Ausência não é falta
de alguém que some,
mas é dor que maltrata,
solidão que consome...
Eu digo com confiança,
talvez por experiência,
ausência é a presença...
presença da ausência.


 Ausência Não é Falta
There Válio

Mesmo você estando distante...
Sua ausência não é falta,
Pois seu coração me pertence,
E você está sempre comigo!


AUSÊNCIA NÃO É FALTA
Zenaide Giovinazzo

Só falta um sopro de coragem
para seguir em frente
e acreditar que a sua ausência
não traz solidão...
Apenas compromisso com a paixão.

SP/ janeiro /2014


Ausência Não É Falta
Isabel Passos

Mais ou menos perto,
Ainda assim,
Tão de repente,
Incompreensivelmente,
Tão longe de mim.


Ausência Não é Falta
Hamilton Brito

Por mais distante que estejas
Há um elo entre mim e você
Um ponto lá no firmamento
Nos une a cada momento
E em todos os instantes
Nós dois somos um só.


Ausência Não é Falta
Vitória Lynn

O carinho que sinto por você é inexplicável,
Mas, as vezes também sinto sua ausência
O que não significa que estou sentindo sua falta.
Você até pode não estar mas, sinto sua presença.


Ausência Não é Falta
Rute Seubert

Tua ausência não é falta, é saudade...
Pois para mim, esta é a visão da ausência.
Queria Entender da ausência toda verdade.
Verdade que pode machucar,
Mas tiraria minha ansiedade do instante
da celebração do reencontro.


Ausência Não é Falta
Sonia Nogueira

É vontade só de ti
Esta falta que me invade
Esta mão que em mim arde
É ausência que eu vivi.
Só assim sonho, enfim...


Ausência não é falta
Nídia Vargas Potsch

Sim! Talvez não...
reinvento em sonhos
o que Sina ingrata separou!


Ausência não é falta
Zuleika

Ausência é a voz que fala ao coração,
falta é aquilo que a vida levou
e a dolorida saudade que restou...


AUSENCIA NÃO É FALTA

Sueli do Espírito Santo

Ainda que estejas distante
te imagino em todo instante
comigo numa linda fantasia
onde floresço de contentamento
só de ter você em pensamento
morando aqui na minha poesia.


Ausência Não é Falta
MaluBarni

Ausência não é a tua falta
muitas vezes estás presente
mas te sinto muito distante


AUSÊNCIA NÃO É FALTA
Maria Conceição de Paula
(Conceitita)

Na distância estiveste sempre
Aconchegado em meu coração.
Quando a saudade apertava,
Mandava-te beijos através da lua
Podia sentir teus lábios junto aos meus;
Uma certeza invadia minh'alma
De que tu nunca esqueceste de mim...
Ausência não é falta de amor!


Ausência não é falta
Luíza Almeida

Não estando aqui, sei te amar
Ausência não é falta e a vontade de estar...
Lembrar e rir, que em segundo talvez...
Sua voz invade o meu espaço, o vazio se vai.
Ausência é apenas um momento...


AUSÊNCIA NÃO É FALTA
Cássia Vicente

A ausência não é a falta,
porque mesmo presente
você se faz ausente e a
falta que me faz é imensa.


Ausência Não é Falta
Rita Rocha

Ausência não é falta, é uma saudade
que ficou do amor.
Se este fez procedimento compatível
deixando felizes lembranças, não há dor.
E se por ventura, esta quiser se instalar,
só vai sangrar no coração de quem não soube amar.


AUSÊNCIA NÃO É FALTA.
Gina Maia

Ausência não é falta meu amor!
Aproveito, preparo o meu carinho
para a mesa do festim dos sentidos.
A chama alimenta os espirítos unidos.
No teu regresso vamos mitigar as sedes,
com os sucos do teu mel e do teu vinho!


Ausência Não é Falta
Paulo Silveira de Ávila

Tua ausência é como uma fonte que canta
bem no fundo do meu coração,
que meu sofrimento espanta
para não me ver sofrer...
com tua falta.


Ausencia não é falta
Beki Bassan

Se você está longe,
minha alma te alcança.
Conversamos pensamentalmente,
por isto a ausência física nada significa,
estamos sempre juntos.


Ausência não é Falta
JVerdasca

Estando ausente, pode-se estar MAIS presente
Quando o SENTIMENTO, ao longe, é mais ardente
E o sonho, de tão vivo, supera a ausência
Assim, ausência não é falta, certamente
E, a distância, pode suprir qualquer carencia
Valorizando o amor, treinando a paciência.


AUSÊNCIA NÃO É FALTA

Odir Milanez

Ausência não é falta que se conte
na contagem de amor que não se esquece,
no vulto que sorri de nós defronte
e a gente roga ao riso que não cesse.

Ausência não é falta, quando a fonte
do que se foi, se foi mas permanece
junto de nós, após o horizonte,
e a sua volta a gente pede em prece.

É certo que sentimos a carência,
de um corpo em nosso corpo, em noite insonte,
poemas pranteando à sua ausência.

E a cada novo dia que desponte,
da sua vinda volta a consciência.
Ausência não é falta que se conte!


AUSÊNCIA NÃO É FALTA...

Márcia Larangeira

Ausência não é falta.
Ausência é pesadelo,
Pois é nos meus sonhos
que você sempre está...


Ausência Não é Falta

Luiz Poeta

Cada pétala que salta
Poliniza a eternidade...
Se ausência fosse falta,
Que seria da saudade ?


AUSÊNCIA NÃO É FALTA

Mifori

Se o amor que nos uniu,
nos fortalece!...Assim será...
Se a boa lembrança
do nosso viver permanece!
... Assim continuará...
Porque...Ausencia não é falta!
Ausencia é a incerteza de que o amor nos alcançará.
Quando há a certeza de que nos amamos,
o céu nos unirá!...


 AUSÊNCIA NÃO É FALTA
Eline Santos

Você,poema encantado faz de mim, encanto luar
Se teus olhos não encontro, não preciso lamentar
Porque sei, minha lembrança contigo vai estar .


Ausência não é falta
Cel (Cecília Carvalho)

Sua ausência em minha vida
nada tem a ver com a sua falta
sem voce minha vida sofrida
me faz ficar carente de voce ...


Edição Mara Pontes



http://www.saiadotom.com/cirandaamigos/cirandaausencianaoefalta/ciranda_ausencia_nao_e_falta.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário