segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CIRANDA PUBLICADA/TUA AUSÊNCIA



PARTICIPANTES

 1- Clara da Costa
2- Luiz Grijó
3- José Ernesto Ferraresso
4- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
5- João Coelho dos Santos
6- MaluBarni
7- Gislaine Canales
8- Sônia Nogueira
9- Eugénio de Sá
10- Isabel C S Vargas
11- José Hilton Rosa
12- There Válio
13- Yna Beta
14- Nilza Stringhetta Rossi
15- Gina Maia
16- JAS
17- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
18- Maria Olga de Oliveira Lima
19- Eri Paiva
20- Zenaide Giovinazzo
21- Rita Rocha
22- SôniaRubim
23- Cássia Vicente
24- Glória Tabet Marson
25- Virgílio M.A.S Roque
26- Mifori
27- Sueli do Espírito Santo
28- Lóla Prata
29- Cida Micossi



Tua Ausência

O desassossego da tua ausência
Me rouba o ar,
Desperta um gemido
Sinto teu perfume no ar...

Clara da Costa


Tua Ausência

Tua ausência me faz sonhar contigo
Tua lembrança ilumina os meus sonhos
Te sinto sempre perto. Quando juntos,
Ou separados.

Luiz Grijó


Tua Ausência

Quero ser tua presença
e não ausência porque
a paixão e o amor sempre irão existir.
Jamais te ausentes de mim
que não sei como irei agir.

José Ernesto Ferraresso


Tua ausência

Tua ausência me causa tristeza e dor...
Sem teu amor não sou nada.
Preciso de você,
então faz do meu coração
tua morada.

Edilson Xavier de Menezes/Edmen


TUA AUSÊNCIA

Inconsciente clareava o sol
Iniciando, enfim,
Viagem de desconhecido destino
De cintilações sem fim.

No murmúrio das ondas
Embrulhadas de ansiedade,
Qual menino à espera de prenda
Que não recebeu,

Seus lábios mordeu
Para não chorar tua ausência.

João Coelho dos Santos


Tua Ausência

Tua ausência, me desola,
deixa meu coração assustado,
nada e nem ninguém me consola,
volta, para nosso amor aloprado.

MaluBarni


Tua Ausência

Tua ausência me machuca,
dói tanto que faz chorar...
Mais parece uma arapuca
do destino a se vingar!

Gislaine Canales


Tua Ausência

É desassossego logo ao entardecer
Desarruma os sonhos no silêncio
E dorme na esperança do alvorecer

Sonia Nogueira


A TUA AUSÊNCIA

DO SOLFEJO DO AMOR PERDI, SOFRIDO, O DÓ
O RÉ QUEDOU-SE AUSENTE EM PARTE INCERTA
PROCUREI PLO MI NA MINH'ALMA DESERTA
MAS ELE DESAPARECEU DESFEITO EM PÓ
E O FÁ MANTEM-SE FRIO NA MINHA DOR.
DO SOL NÃO SINTO MAIS O SEU BRILHAR
AO LÁ PEDI UMA SIMPLES VISITA
E O SI ESQUECIDO, ESQUECEU-SE DE MIM
E ASSIM, SEM TOM, VEJO CHEGAR O FIM
SEM UMA ESPERANÇA NO FIM DESTA DESDITA
SEM LAMIRÉ QUE AFINE O MEU PENAR.

Eugénio de Sá


Tua Ausência

Sentida, sofrida, tortura
minha existência sem dó.
Como viver sem teu sorriso?
Tua doce voz a me chamar?
Como prescindir de teus lindos olhos
azuis como o céu de verão
a me fitar como se sorrisses
através do olhar ?
Tua Ausência é a maior dor
que me atingiu em vida.

Isabel C S Vargas


Tua Ausência

Era tarde, chegando a noite
ansioso para sentir teu perfume
cheio de ciúme, não quero te perder
ao som de sua simpatia
corro com empatia
na sua ausência fantasio
quero dançar com seus passos
desejos infinitos
tua ausência não permite dormir com você

José Hilton Rosa


Tua Ausência

Nas madrugadas solitárias,
sinto mais a tua ausência,
ao lado da cama o vazio...
meu corpo clama tua presença.

There Válio


TUA AUSÊNCIA

Sempre tua ausência será sentida..
São árduas batalhas perdidas,
Mas jamais deixarei de te amar
E continuar eternamente a sonhar.

Yna Beta


Tua Ausência

Teu corpo presente
Tua ausência em desalinho
Tua vontade é ficar
Tua ida um espinho
Teu amor fica no ninho.

Nilza Stringhetta Rossi


Tua Ausência

Sinto-me como barca encalhada,
entre a areia e os rochedos.
Tua ausência deixa-me ficar gelada.
Este mar de calmaria
não voltou a ser mar chão!
É um mar de medos e degredos.
As vagas nascem e renascem;
- Ondas em turbilhão
onde dança a poesia
e sofre o meu coração!

Gina Maia


TUA AUSÊNCIA

Todas as noites
Sob o olhar da lua
Penso muito em você
Tua ausência faz cair
Dos meus olhos
Lágrimas de lembranças

JAS


Tua Ausência

Tua ausência castiga meu ser
Maltrata meu querer.
A dúvida paira
Na tua presença, evanesce.

Marinez Stringheta/Mara Poeta


Tua ausência

Tua ausência me traz carência
E a saudade faz morada.
Felicidade vai se embora. Apaixonada, a alma fala:
Volta Amor! Quero ser tua eterna namorada.

Maria Olga de Oliveira Lima


TUA AUSÊNCIA

Eri Paiva

Sigo sem ti, mas continuas em mim,
Nessa contradição que me avassala!
Enquanto a razão te manda embora, sim,
O coração te quer, te espera e cala...

Noites e dias seguem-se de saudade,
Enchendo de presença a ausência tua!
Estes momentos de felicidade,
Minh'alma regozijadamente cultua!

Tu és tão presente em meu coração
Que esqueço de esquecer que nem preciso
Ficar alimentando qualquer ilusão...


TUA AUSÊNCIA

Zenaide Giovinazzo

Estes corcéis de amor
correm na tua ausência
levando tristeza e dor!...


Ausência

Rita Rocha

É a saudade doendo no peito
pela carência do amor ausente;
um sonho que foi desfeito
e a mágoa que a gente sente.

E o choro de qualquer jeito
entristecendo alma da gente
o coração é contrafeito
de saudade... deprimente.

Nada na vida fica direito
é contínua a dor silente;
ninguém nota a dor no peito
só que ela está presente.

E seguindo a vida, afeito
à recordação dolente;
ainda há sorriso perfeito
pra quem nos olha indiferente!


Tua Ausência

SôniaRubim

Tua ausência não é mais presente
e há bem tempo não a sinto mais
pois no espaço em que tu havias
resta o vazio sem vestígio de poesia
só a serenidade de não mais esperar...


TUA AUSÊNCIA

Cássia Vicente

Abro os olhos,
não estou em teus braços,
tua ausência me apavora,
quero você comigo agora.


TUA AUSÊNCIA

Glória Tabet Marson

Tua ausência prolongada
faz a saudade mais forte;
já me sinto conturbada,
quem me dera fosse sorte!


TUA AUSÊNCIA

Virgílio M.A.S Roque

Ter amigos, é ter um tesouro,
Uma amizade é algo duradouro,
A ausência, caminha pró agouro,

A ausência da luz, leva-me a dizer,
Uma não presença de luminosidade,
Supera-se, ao pequena vela acender,

Esperando o Sol com sua claridade,
Na tua ausência, ó luz do conhecer…
Corações sábios vencem a maldade,

Importa porem, também esclarecer,
A sujeira jamais será a nossa identidade.


Tua Ausência

Mifori

Se sofro na tua ausência?...
Quase que eu enlouqueço.
Não prove minha paciência!...
Viver sem ti não mereço.


Tua Ausência

Sueli do Espírito Santo

A tua ausência é uma imensidão
no silêncio da minha solidão
somente a lembrança do passado
invade os meus pensamentos
trazendo saudades dos momentos
felizes que vivemos... lado a lado
ah! meu amor, a saudade é tanta
chego a sentir um nó na garganta.


Dependência

Lóla Prata

Abomino a tua ausência
durante a noite ou de dia;
perco o rumo e a referência
dos versos sobre a alegria!


Tua Ausência

Cida Micossi

Sofro tanto com tua ausência
Que me sinto como morta
Faz-me feliz, tem complacência
Te espero, estou abrindo a porta




Imagem Jpg
Tube Mulher: Mara Pontes
Wav: Andre Rieu - Amazing Grace
Formatação Mara Pontes


http://www.saiadotom.com/cirandasclara/cirandatuaausencia/ciranda_tua_ausencia.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário