segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CIRANDA PUBLICADA/INSPIRANDO



PARTICIPANTES

1- Cássia Vicente
2- Fernando Alberto Salinas Couto
3-Tanny Voigt
4- Clara da Costa
5- José Ernesto Ferraresso
6- Isabel C S Vargas
7- Humberto-Poeta
8- Sonia Nogueira
9- José Hilton Rosa
10- Ilze Soares
11- Zenaide Giovinazzo
12- Malubarni
13- Marinez Stringhetta/Mara poeta
14- Gina Maia
15- Rita Rocha
16- Maria Olga de Oliveira Lima
17- Nilza Stringhetta Rossi
18- Paulo Silveira de Ávila
19- Osmarosman Aedo
20- Mifori
22- Maria de Fátima Delfina de Moraes
23- Marcia da Costa Larangeira
24- Gutemberg Maciel
25- Sueli do Espírito Santo
26- Cel (Cecília Carvalho)
27- Rute Seubert
28- Luiza Almeida
29- There Válio
30- faffi (Silvia Giovatto)

 

Hoje o asfalto está molhado.
Eu?!
Esperando meu namorado!

Cassia Vicente


A chuva ainda caindo
O coração sentindo
Lágrimas escorrendo.

Fernando Alberto Salinas Couto


Esperei
Você não veio
A dor não superei

Tanny Voigt


Palavras caladas
Silêncios nostálgicos,
Saudades nas madrugadas.

Clara da Costa


Toques sentidos
solidão à vista.
dor e sufoco nesta lida.

José Ernesto Ferraresso


As flores brotando
A primavera chegando
Eu esperando por ti.

Isabel C S Vargas


ALMA VAZIA

Pondo o olhar na tua poesia
não mais choram os silêncios
da minh’alma tão vazia!

Humberto – Poeta


Vendo o luar silencioso e frio
Inspirando os apaixonados,
Faço versos, penso em ti, rio.

Sonia Nogueira


Sem sono na madrugada
no dia uma bela cavalgada
um beijo e uma abraço na sua chegada

Jose Hilton Rosa


Silêncio na madrugada
Cama vazia
Mãos abandonadas

Ilze Soares


INSPIRACAO

Amor distante de mim...
Sem sonhos o meu caminho.
Você?...Falando sozinho...

Zenaide Giovinazzo
SP/ Setembro/2014


Estou muito triste
Partiste sem nada dizer
meu coração fechou-se

Malubarni


INSPIRANDO

Saudade... Inspiração...
Versos... Inverso revela
Ausência do Amor.

Marinez Stringheta/Mara poeta


INSPIRANDO

Este é um amor
que guardo calada, no peito sofrido.
Só quando estás perto, é que ressuscito !

Gina Maia


Inspirando

Lágrimas caindo
Olho pro céu
Estrelas luzindo.

Rita Rocha


Noite nublada... tempestade...
Coração preocupado... ansioso... apertado...
Sufoco...Saudade...

Maria Olga de Oliveira Lima


Sonhei que estava a seu lado
Inspirando beijos molhados
Beijei o orvalho da madrugada.

Nilza Stringhetta Rossi


O rosto esquece a máscara e modula a transparência da verdade.
Os olhos simulam aquiescência que salta o espaço?
À noite, estrelas e lua. Quando nada a claridade inata.

Paulo Silveira de Ávila


INSPIRANDO

Atento, ah! tento...
Abraços, ah! braços...
Aperta-me, braços atento.

Osmarosman Aedo


As folhas bailam,
o vento assobia...,
canções em sintonia.

Mifori


Inspirando

Chuva fina lava-me face...
Noite sem o tom de prata,
vem a saudade que mata...

Maria de Fatima Delfina de Moraes


Nada mais tenho me inspirando
Nem mesmo aquilo que sonhava, suspirando
Então vou vivendo assim... só respirando...

Marcia da Costa Larangeira


Inspirando

Cantando o canto dos cantos...
De ti exalando o éter
Sorvi desejoso o teu ser

Gutemberg Maciel


Inspirando

Divagando eu invento um sonho
Com você eu vivo essa fantasia
Inspirando toda a minha poesia.

Sueli do Espírito Santo


Inspirando

Deixei que as gotas de chuva
rolassem pelo meu rosto
como se fossem lágrimas...

Cel (Cecília Carvalho)


Inspirando

No começo da noite
Ver o brilho da Lua
para inspirar meus sonhos.

Rute Seubert


Inspirando

Estou aqui, no seu olhar.
Inspirado folheando o momento...
Revendo na memoria ausência de suas palavras

Luíza Almeida


Inspirando

Um luar e uma canção,
Juntos trazem a inspiração
Para uma nova paixão!

There Válio


Seus olhos
refletem nos meus,
paixão, ou ilusão?

faffi / Silvia Giovatto


Nenhum comentário:

Postar um comentário