segunda-feira, 3 de setembro de 2018

CIRANDA PUBLICADA/EU ACHO QUE CHEGO LÁ

PARTICIPANTES

1- Cássia Vicente
2- Clara da Costa
3- Ary Franco ( O Poeta Descalço)
4- José Hilton Rosa
5- Osmarosman Aedo-2.000 e Nós
6- Luiza Almeida
7- Isabel C S Vargas
8- Sonia Salete
9- Clair Wilhelms
10- faffi
11- HildaRosa
12- Maria Olga de Oliveira Lima
13- Odir Milanez
14- José Ernesto Ferraresso
15- Arianne Evans
16- Maria Tomasia
17- Maria de Fátima Delfina de Moraes
18- JRonaldo-JR
19- Fernando Alberto Salinas Couto
20- Gina Maia
21- Marcia Larangeira
22- There Válio
23- Vitória Lynn
24- Gutemberg Maciel
25- João Coelho dos Santos
26- Rita Rocha
27- Marinez Stringhetta/Mara poeta
28- Zenaide Giovinazzo
29- Cida Micossi
30- Ilze Soares
31- Nilza Stringhetta Rossi
32- Paulo Silveira de Ávila
33- Sonia Nogueira
34- Rute Seubert
35- Humberto-Poeta
36- Mifori
37- Sueli do Espírito Santo
 

Eu Acho Que Chego Lá

Lá onde a noite não tem segredos
Lá onde minhas mãos alcancem as tuas...
Eu acho que chego lá...

Cássia Vicente


Eu Acho Que Chego Lá...

Onde encontro a imensidão do teu abraço...
Onde teu amor desgoverna minh'alma...
Eu acho que chego lá...

Clara da Costa


Eu Acho Que Chego Lá

Até onde arde aquela luz que me atrai a brilhar.
Sei que ELE me espera de braços abertos
no final dessa estrada, nem sempre fácil de caminhar.

Ary Franco (O Poeta Descalço)


Eu Acho Que Chego Lá...

invisível cheiro do medo
castigando a honra de todo o canto
eu acho que chego lá, sentir o peso da castidade.

José Hilton Rosa


Eu Acho Que Chego Lá...

Mesmo que acima das cordilheiras
Abaixo das relvas ou ao lado de quem cochila,
EU, acho que chego lá...

Osmarosman Aedo
2.000 e Nós


E Acho Que Chego Lá...

Onde as mãos não alcançam.
Onde os pensamentos não vão.
Onde as mentiras contam verdades.

Luiza Almeida


Eu acho que chego lá...

Lá onde o céu se esconde...
Infinito onde você escondido me espera...
Eu acho que chego lá...

Isabel C S Vargas


Eu acho que chego lá...

No que me cobra esta vida.
No calendário do meu tempo,
eu acho que chego lá...

Sonia Salete


Eu Acho Que Chego Lá...

O caminho muitas vezes pode ser longo
Até mesmo difícil de encontrar, mas...
Eu acho que chego lá!

Clair Wilhemls



Eu Acho Que Chego Lá

Lá onde o sol se esconde no fim da tarde
Lá onde as nuvens caminham desordenadas
Eu acho que chego lá...

faffi


Eu acho que chego lá...

Penso em você, sigo o rumo,
fazendo o caminho
eu acho que chego lá.

HildaRosa


Eu Acho que chego lá

Lá onde está o meu aconchego,
Onde deixei o beijo quente e apaixonado
Eu acho que, bem rápido, eu chego lá.

Maria Olga de Oliveira Lima


Eu Acho Que Chego Lá

Lá, onde nas mãos a gente alcança
O tanto quanto queira de esperança,
Eu acho que chego lá...

Odir Milanez


Eu Acho Que Chego Lá...

...onde o horizonte me convida...
vida de paixão e explosão, furor e sensações...
Lá eu chego, pode me aguardar...

José Ernesto Ferraresso


Eu acho que chego lá...

Lá onde as desilusões se desfazem
e os sonhos voltam a acontecer...
Eu acho que chego lá...

Arianne Evans


Eu Acho Que Chego Lá

Para alcançar e me envolver nos seus braços
solto o corpo e deixo o vento me levar.
Eu acho que chego lá a poucos passos.

Maria Tomasia


Eu Acho Que Chego Lá

Onde meu coração não tenha medo,
onde a vida ainda me conte segredos,
onde no mundo eu saiba nadar...Será?

Maria de Fátima Delfina de Moraes


Eu acho Que Chego Lá...

Lá eu já estou
Sei o caminho em que vou
Já sei quem sou

JRonaldo-JR


Eu Acho Que Chego Lá

Em teu aconchego, felicidade há,
onde meus sonhos ficaram,
mas, ainda, eu acho que chego lá.

Fernando Alberto Salinas Couto


Eu Acho Que Chego lá

A espiritualidade também se aprende e cultiva, meu azul de jacarandá!
É o caminho em que medito, tem lugar cimeiro em minha vida.
No almejado silêncio, eu acho que chego lá!

Gina Maia


Eu Acho Que Chego Lá

Onde mais feliz do que agora, serei
onde tudo o que eu desejo espera por mim
e ao chegar lá, certamente direi: até que enfim...

Marcia Larangeira


Eu Acho Que Chego Lá...

Lá onde mora o meu amor,
É um caminho pedregoso...
Mas eu acho que chego lá...

There Válio


Eu Acho Que Chego Lá...

Aonde os sonhos de Deus são infinitos,
Aonde eu possa alcançar meus objetivos.
Eu acho que chego lá.

Vitória Lynn


Acho que Chego Lá...

Por tudo que acontecido me tem
Pela energia que a mim ilumina
Eu acho que chego lá...

Gutemberg Maciel


Eu Acho Que Chego Lá...

Se for melodioso
O eco dos poemas que escrevi,
Se conseguir suster uma catarata,
Sem ab-rogar dos meus direitos,
Seja no exílio,viva onde viva,
Mesmo em labirinto de espelhos
Á espera de ganhar um perdão,
Eu acho que chego lá.

João Coelho dos Santos


Eu Acho Que Chego Lá...

Onde os sonhos viajam ao sons de melodias...
embalados pelos acordes de um violino
em vales repletos de flores, darei asas à fantasia!

Rita Rocha


Eu Acho Que Chego Lá

Sem atropelos. Sem prejudicar os demais...
Razão...Emoção...Garra...Vontade...
Eu chego lá!

Marinez Stringhetta/Mara poeta


Acho Que Chego Lá

Onde o céu é mais azul,
onde as estrelas faíscam,
onde o beijo é mais quente
e o amor...menos intransigente...

Zenaide Giovinazzo
SP/ outubro/14


Eu Acho Que Chego Lá

Eu acho que chego lá,
Se a vida
Não me sacanear.

Cida Micossi


Acho Que Chego Lá

Onde o sol encontra o horizonte
Onde o arco-íris beija a terra
E onde não existe guerra

Ilze Soares


Eu Acho Que Chego Lá

Quando a noite chega e o sol se escondeu
Quebro os grilhões das indiferenças
Entre você e eu

Nilza Stringhetta Rossi


Eu Acho Que Chego Lá...

Caminhando em noite fria enquanto o tempo se faz longo
pela espera, pelo vento e pelo frio.
Há algo que de mim possa valor transparecer
no qual insiro meu instinto de lutar com os sons do universo.

Paulo Silveira de Ávila


Eu Acho Que Chego Lá

Nos teus pensamentos ocultos,
Na imensidão do teu olhar vazio,
Nas horas de tua solidão sem mim.

Sonia Nogueira


Eu Acho Que Chego Lá

Onde Meu filho faz morada
Em uma das casas de Deus.
Se for merecedora então, eu acho que chego lá.

Rute Seubert


Eu Acho Que Chego Lá

O que eu quero ela não dá,
mas com maroto jeitinho
e um madrigal no ouvidinho,
eu acho que chego lá!

Humberto-Poeta


Eu Acho Que Chego Lá

Na conscientização dos fatos
e da pureza do amor,
com Deus, nosso Senhor!

Mifori


Eu Acho Que Chego Lá...

Lá, além do espaço visível você está
é para lá que quero ir e te ver sorrir
Se persistir eu acho que chego lá.

Sueli do Espírito Santo


Edição Mara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário