segunda-feira, 28 de março de 2016

CIRANDA PUBLICADA/POETIZANDO




PARTICIPANTES
1- Cássia Vicente
2- Clara da Costa
3- Rita Rocha
4- Paulo Silveira de Ávila
5- Theca Angel
6- José Ernesto Ferraresso
7- Maria de Fátima Delfina de Moraes
8- Sonia Nogueira
9- Humberto- Poeta
10- Yna Beta
11- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
12- Edilson Xavier de Menezes/ Edmen
13- Mifori
14- Gina Maia
15- Nídia Vargas Potsch
16- Luiz Grijó
17- José Hilton Rosa
18- Maria Olga de Oliveira Lima
19- Ilze Soares
20- Isabel C S Vargas
21- Osmarosman Aedo- IWA- Poetal Del Mundo
22- Nilza Stringhetta Rossi
23- João Coelho dos Santos
24- Eline Santos
25- Zenaide Giovinazzo
26- Maria do Carmo Costa
27- Suzete Palitos
28- MaluBarni
29- Márcia Larangeira
30- JAS
31- There Válio
32- Fernando Alberto Salinas Couto



POETIZANDO...

...se eu me-flor
perfume de eu-flor
na tua narina florescerá...

(Cássia Vicente)


...com meu cheiro de flor,
em teu corpo floresço
bebendo músicas e canções...

(Clara da Costa)


...jogo flores sobre meu poema
enfeitando estes momentos
inda tranço um diadema...

(Rita Rocha)


...um amor que morreu
é um espinho que fere
e alfineta o coração.

(Paulo S. de Avila)


Sou eu flor pequena
Pequena flor perfumada
Dardjando em ti meu amor.

(Theca Angel)


Em teu poetar
eu poeto com conotatividade
e escrevo linhas com coração...

(José Ernesto Ferraresso)


sinto o teu cheiro de flor
e meu corpo incendeia,
bebendo na taça do amor

( Maria de Fátima Delfina de Moraes)


Teu pensamento em telepatia
adentra ao meu sem pedir licença
e flor tatuada, estou aqui.

(Sonia Nogueira)


 Se não tens mais quem te ama
pra te fazer uns carinhos,
me leva pra tua cama!

(Humberto - Poeta)


De música e canções, não entendo
Mas de flor, carinho e amor
No coração...transbordando...

Yna Beta


Flor Perfume Amor
Melodia nas páginas
Regadas à vinho

( Marinez Stringhetta/Mara Poeta)


Quando a flor se abrir
quero ir ao seu encontro
quero estar pronto para colhe-la.

(Edilson Xavier de Menezes/Edmen)


Linda manhã de sol e o céu azul,
ajudam a natureza
a colorir o dia.

(Mifori)


A sede d’amor, de justiça, de ser feliz,
leva-me ao sonho...à metáfora e à rima.
Poetizando redime-se a alma que de Poeta é aprendiz!

(Gina Maia)


Deixo-me sonhar
A imaginação fala tão alto
quanto a realidade...

( Nídia Vargas Potsch )
@ Mensageir@


Se palavras de amor e bem querer
Falo ao teu ouvido sussurrando,
Não te assustes, quero te dizer
Que estou apenas “poetizando”.

(Luiz Grijó)


poetizando o sono do vento na primvera
dormindo sem ter alguém para me aquecer
o tempo me domina poetizando ao vento

(José Hilton Rosa)


Tua Voz...Teu Beijo...Teu Cheiro...
Tua Carícia...
Delícias...Para Todos s Dias...

( Maria Olga de Oliveira Lima)


...quando eu me for
deixo meu cheiro de flor
impregnado no seu seu amor...

(Ilze Soares)


energia vital
interpretação
obra expressa.

(Isabel C S Vargas)


Luzes que ofuscam a escuridão...
Meras e convencidas pousam,
Nas mãos macias do meu coração.

(Osmarosman Aedo- IWA- Poetas del Mundo)




Nenhum comentário:

Postar um comentário