sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ANTOLOGIA IMAGEM E LITERATURA 74/CRÔNICA MINHA MÃE,UMA ESTRELA






Sei que em algum lugar, uma luz muito brilhante estará a iluminar os caminhos de minha família, protegendo - nos, assim como a meus irmãos, e brilhando com mais intensidade a cada passo dado, em cada vitória obtida ou apontando caminhos melhores para serem seguidos nos momentos de dificuldade. Jamais esquecerei sua luta, seu denodo para que vencêssemos na vida, para sermos pessoas dignas e bem sucedidas nem seu desejo para que agíssemos tal qual sua família de origem, com dedicação e amor entre si, promovendo a união familiar, maior herança recebida por ela, de seus pais e irmãos a quem nunca cansou de citar até seus últimos dias.

Relembrarei seu espírito pacífico, seu bom humor e facilidade de comunicação, seu amor pela leitura, pelos livros, pela música, pela alegria, pela vida.

Apesar da saudade e da dor, não deixaremos de sorrir a cada lembrança sua, de ter fé na vida, no amor e em Deus.

Tenho a certeza que ela permanecerá no coração de todos os que com ela conviveram.

Hoje, mais do que nunca, acredito que sua partida cumpriu uma finalidade muito significativa: Ser o anjo que receberia meu filho amado e seu neto do coração, em sua trágica partida, para acolhê-lo assim como fez desde o nascimento.

Por toda a minha vida agradecerei a Deus por ter me permitido tê-la como mãe.

                                  Isabel C S Vargas


Nenhum comentário:

Postar um comentário