terça-feira, 2 de agosto de 2016

CIRANDA PUBLICADA/ FALANDO EM SILÊNCIO




PARTICIPANTES

1- Fernando Alberto Salinas Couto
2- Clara da Costa
3- Mifori
4- Maria Olga de Oliveira Lima
5- Nidia Vargas Potsch
6- Clair Wilhelms
7- Yna Beta
8- Isabel C S Vargas
9- ZzCouto
10- There Válio
11- José Hilton Rosa
12- Humberto-Poeta
13- Sonia Nogueira
14- João Coelho dos Santos
15- José Ernesto Ferraresso
16- Eugénio de Sá
17- Carolina Ramos
18- Marinez Stringheta/Mara Poeta
19- Maria de Fátima Delfina de Moraes
20- Rute Seubert
21- Madá
22- Vitória Lynn
23- Ilze Soares
24- Eline Santos
25- Beki Bassan
26- Glória Tabet Marson
27- Osmarosman Aedo (IWA) Poeta del Mundo
28- Maria de Fátima Delfina de Moraes
29- Rita Rocha

 

Falando Em Silêncio

O silêncio nos acalma
não macula ouvidos,
mas nos fala à alma!

Fernando Alberto Salinas Couto


Falando Em Silêncio

No silêncio do meu poetar...
quase posso te ouvir
quase posso te tocar
quase posso te sentir...

Clara da Costa


Falando em Silêncio

Se o silencio é um suplício,
mas me afasta da futrica,
livre fico deste vício,
coração não mais suplica.

Mifori


Falando em Silêncio

Mais alto que falar aos quatro ventos,
Silencio, choro, repenso...
Para fazer-me ouvir...

Maria Olga de Oliveira Lima


Falando em Silêncio

Fico a recordar-te por inteiro
Pedacinho por pedacinho...
Dizer meu nome com carinho
E arrepiar-me ao ouvir tua voz
À espreita do teu olhar brejeiro
Que me tem em sensual cativeiro
Porque em silencio também se ama!

Nídia Vargas Potsh
@Mensageir@


Falando em silêncio

Qual seria o som do silêncio
Numa noite enluarada
Um céu coberto de estrelas
E eu perdida em pensamentos?!

Clair Wilhelms


Falando em silêncio

Silêncio...Estou a ouvir!
A alma fala, o coração dispara,
e o assovio do silêncio, se cala...

Yna Beta


Falando em Silêncio

Falo em silêncio profundo
Com minha consciência:
Voz mais alta a ressoar em mim.

Isabel C S Vargas


Falando em Silêncio

A noite esperando
para de novo sonhar,
mas no silêncio da noite
alguém começa a cantar...

ZzCouto


Falando em Silêncio

No meu ego minha alma,
quer falar tudo o que eu sinto
por você meu grande amor,
mas o silêncio a emudece...

There Válio


Falando em silêncio

luz que me faz cego
lúcido no pomar de plantas vivas
faço de mim o silêncio sábio do saber
falando em silêncio tenho a paz

José Hilton Rosa


Falando em Silêncio

A um retiro me decido
levar-te pra ousarmos mais,
mas calo e não te convido,
porque não sei se tu vais!

Humberto-Poeta


Falando em Silêncio

No silêncio da palavra muda
o pensamento cria versos sutis,
e recita com a alma em êxtase.

Sonia Nogueira


Falando em Silêncio

Ei-lo, no palco da vida,
Falando em silêncio à plateia
Com um toque de classe
Em imaginários devaneios.
Apoiado a adereço teatral
Pisa e engana sua sombra.

João Coelho dos Santos


Falando em Silêncio

No limiar deste momento
poetas em silêncio discorrem versos,
palavras são levadas pelo vento
e o barulho fora são diversos.

José Ernesto Ferraresso


Falando em Silêncio

Com o silêncio que há nos ofendidos
Se rsponde ao fragor dos ofensores.
Que a razão não se grita, antes se cala!

Eugénio de Sá


Falando em Silêncio

Olhaste-me... olhei-te e nada
dissemos, mas linha a linha,
em silêncio foi somada
a tua existência à minha!

Uma lágrima surgia
em nosso olhar... as mãos demos...
- silêncio o instante pedia
e nada... nada dissemos...

Carolina Ramos


Falando em Silêncio

Nos momentos de solidão
A voz do silêncio
Fala ao meu coração.

Marinez Stringheta/Mara Poeta


Falando em Silêncio
Maria de Fatima Defina de Moraes

Em pequenos versos mudos,
meu silêncio se declara
a tua alma apaixonada!


Falando em Saudade

É no silêncio que sinto o
amor verdadeiro.
E neste mesmo silêncio te tenho
por inteiro.

Rute Seubert


Falando em Silêncio

O silêncio me chama,
deixo tudo e calo a
alma.

Madá


Falando em Silêncio

As vezes, dependendo dos fatos
que ocorrem em nossas vidas
ao longo do tempo, talvez
seja exatamente neste momento, que passamos
a deduzir o que realmente significa
falar em silêncio.
Este, é um ato que obviamente praticamos
quando nossas vozes se calam, mas mesmo assim,
podemos nos perguntar ainda:
"Em qual momento exato de nossas vidas
falamos em silêncio realmente?"
A resposta à essa pergunta, se relaciona
aos nossos sentimentos que afloram
dentro de cada um de nós,
quando não necessitamos que apenas palavras
descrevam tudo aquilo que nos atinge.
Então saibamos sempre, que estas palavras
não têm tanto valor como
o ato de estarmos simplesmente
"Falando em silêncio!"

Vitória Lynn


Falando em Silêncio

No silêncio dos beijos,
falam nossos corações
embalados pelas emoções.

Ilze Soares


Falando em Silêncio

A noite se faz soturna... caminho na penumbra do silêncio,
Onde busco reviver minhas saudades, abraçada à minha solidão.
E nesse caminhar de emoções, misturo-me às lembranças,
Do último beijo de quando partistes, sem nenhum aceno...
Restou o gosto amargo do silêncio,
Que sibila nas entranhas das minhas saudades.

Eline Santos


Falando em Silêncio

você precisa saber,
como é bom te amar,
simplesmente ouvindo
as batidas do meu coração.

Beki Bassan


Falando em silêncio

É no silêncio que vejo
o brilho do teu olhar,
hora em que vem o desejo
de para sempre te amar...

Glória Tabet Marson


FALANDO EM SILÊNCIO

Silenciados então, boca e palavra,
Resta os sinais que as mãos produzem
Como fosse um braile sem luz.

Osmarosman Aedo (IWA)
Poeta del Mundo


Falando em Silêncio

No silêncio de minha pena,
rascunhados versos declaram amor,
falam de saudades,
abrandam a minha dor.

Maria de Fatima Delfina de Moraes


Falando em Silêncio

Gosto do silêncio, pra mim é deleite,
nele permaneço pra ativar a memória,
ocupo a mente construindo enfeite
refaço ainda toda minha história ...

Rita Rocha



Créditos
Top Nan Hoelzle
Tutorial by Nara Pamplona
Tubes ©ana Ridzi & ©Nara Pamplona
Música celia-delver/Tu_Es_Libre_
Arte e Formatação HildaRosa
Adaptado por Mara Pontes




Nenhum comentário:

Postar um comentário