terça-feira, 2 de agosto de 2016

CIRANDA PUBLICADA/ VERSOS PERDIDOS



PARTICIPANTES

1- João Coelho dos Santos
2- Clara da Costa
3- HildaRosa
4- Alfredo Mendes
5- Socorro Lima Dantas
6- Yna Beta
7- Márcia Larangeira
8- Theca Angel
9- Maria de Fátima Delfina de Moraes
10- Eline Santos
11- Isabel C S Vargas
12- JAS
13- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
14- Eliana Ellinger
15- Nilza Stringhetta Rossi
16- Humberto-Poeta
17- Cel (Cecília Carvalho)
18- José Hilton Rosa
19- José Ernesto Ferraresso
20- Sonia Nogueira
21- Osmarosman Aedo(IWA) Poeta del Mundo
22- Glória Tabet Marson
23- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
24- Gislaine Canales
25- Rita Rocha
26- Eda Carneiro da Rocha -“Poeta Amor”
27- There Válio
28- Cássia Vicente
29- Nidia Vargas Potsch
30- Mifori
31- Paulo Silveira de Ávila
32- Eugénio de Sá
33- Vitória Lynn
34- Gina Maia
35- Zenaide Giovinazzo

 

Versos Perdidos
João Coelho dos Santos

Inamovível, grudado à cadeira,
Comovido, falou com ar solene.
Falava e serenava sua voz
Ao dizer singelos versos perdidos.


Versos Perdidos
Clara da Costa

Palavras soluçam na folha em branco,
Navegam suaves na alma,
Pedem para ressuscitar versos perdidos
Que ficaram pelas estradas do tempo.


Versos Perdidos
HildaRosa

Só, noite escura...
nada imagino, nada sonho.
somente uma lagrima
por um verso perdido.


Versos Perdidos
Alfredo Mendes

Reli meus versos perdidos,
Na sombra da minha vida.
Ali estavam esquecidos,
Na minha vida esquecida.


Versos Perdidos
Socorro Lima Dantas

Tentei te encontrar para entregar
todos versos que fiz para ti
não te encontrei em nemhum lugar,
perdidos ficaram os versos que te escrevi.


Versos Perdidos
Yna Beta

Navegando sem rumo...abatida
Com o corpo cansado...à deriva,
Tentei poetar...não consegui rimar,
Joguei meus versos perdidos, no mar...


VERSOS PERDIDOS
Márcia Larangeira
Alkmaar - Holanda


Nem ontem... nem agora ... nem mais tarde
Seja lá o tempo que nos couber
sei que nunca nos pertenceremos
somos apenas versos perdidos no tempo.


Versos Perdidos
Theca Angel

Versos tantos emergiram do coração...
Ventos os espalharam em poesias.
Muitos perderam a doce expressão
Do amor que eu sentia naqueles dias!


Versos Perdidos...
Maria de Fátima Delfina de Moraes

na gaveta, no sepulcro solene.
A inspiração cálida, pálida,
não acalma o peito:
solidão implacável...


Versos Perdidos...
Eline Santos

Meus olhos rebuscam no tempo,a saudade que ficou gravada
No espelho dos versos perdidos,nos beijos que foram esquecidos,
nos te amo que não foram ditos


Versos Perdidos
Isabel C S Vargas

Na madrugada insone
Tento descobrir o motivo
Da solidão que permanece.
Percebo que meu amor
Foi declarado em versos perdidos.


Versos Presos

JAS

Aqueles versos perdidos
São um caos na minha vida
Pois um caos, quase sempre
É uma ordem por decifrar.


Versos perdidos
Edilson Xavier de Menezes/Edmen

Versos ao longo do tempo perdidos,
quase escondidos das letras esquecidas,
perdida inspiração...
Só hoje foi encontrada,
quase apagada,
no interior do coração.


Versos Perdidos
Eliana Ellinger

Os versos que te escrevi,
guardei-os dentro do tempo
que foi depressa passando
e no sopro do vento, perdi!


Versos Perdidos

Nilza Stringhetta Rossi

Para a imensidão do espaço
faço versos
Perdidos no Universo
Viajam para diversos destinos
Por certo, encontrarão seus
caminhos
Alguns chegarão até Deus
Levando recados meus.


Romance Inacabado

Humberto- Poeta

Nossa vida era um romance
que escrevíamos pela chance
de um amor lindo demais!
Mas a sorte esse prazer
não nos quis oferecer
e impediu-nos de escrever
os capítulos finais!


Versos Perdidos
Cel (Cecília Carvalho)

Percebo que meu olhar perdido
escreve versos que me saem da alma
voláteis alçam voo e logo se perdem
Desperto em um tempo que não queria ...


Versos perdidos
José Hilton Rosa

ventos que sopram luz
brisa de letras e palavras
bandeira carregada de palavras
prazer pela leitura
amantes das letras e palavras
versos que ressoam nos olhos
linguagem dos povos
pensamentos famintos
escritos pela dor
um mundo alado
línguas anônimas
versos perdidos


Versos Perdidos
José Ernesto Ferraresso

Ocultos podem guardar grandes carícias,
também esconder rancores.
De amores perdidos e desencontrados,
de versos perdidos por ti machucados .


Versos Perdidos
Sonia Nogueira

Estavam lá na mesa, sorrindo,
Escritos com a força de um leão
E letras de caligrafia, mentido,
Foram versos perdidos em leilão.


Versos Perdidos

Osmarosman Aedo

Se para te encontrar
É preciso perder a alma,
Que me vençam pelo cansaço
Estes teus meus, versos perdidos.


Versos perdidos

Glória Tabet Marson

A distância nos separou...
Seus versos foram perdidos,
mas o amor não acabou,
são tempos adormecidos!


Versos Perdidos

Marinez Stringheta/Mara Poeta

No baú, lacrados
No sótão, trancados
Seus lábios não mais pronunciarão
Seus olhos não mais visualizarão
Os dizeres adormeceram
Versos perdidos, no tempo esquecidos.


Versos Perdidos
Gislaine Canales

Encontrei versos perdidos
enfeitando minha estrada,
relembrando os tempos idos
nesta minha caminhada!


Versos Perdidos

Rita Rocha

Disfarço-me num verso perdido
em meio ao fogo e à tempestade;
imagem por não ter obtido
dimensão e versatilidade.

Trago meu versejar comedido
carregado de afeto, simplicidade.
Bagagem d´um tempo sofrido
exponho-me à suscetibilidade.

Imagino que seja incompreendido
devido à métrica e à plasticidade
contudo, segue firme no sentido.

Num caminhar fraterno é estendido
um tapete de sonhos, sem notoriedade,
augurando-me assim, felicidade...


Versos Perdidos

Eda Carneiro da Rocha

" Poeta Amor"

Jamais perderei meus versos
São feitos com meu coração
Minh'alma então responde:
"Faço-os sempre com toda emoção!


Versos Perdidos

There Válio

Uma folha de papel nas mãos,
Um coração apertado pela emoção...
A caneta do poeta treme em suas mãos,
Versos perdidos... faltou a inspiração...


Versos Perdidos

Cássia Vicente

No fundo de minh’alma
encontrei alguns versos perdidos
que dediquei à você tempos atrás.
Saudade infinda...Palavras travadas.


Versos Perdidos
Nídia Vargas Potsch

Sou poeira de estrelas
Que muitas vezes ilumino
Versos que planam perdidos...

@Mensageir@


VERSOS PERDIDOS
Mifori

Não são os versos perdidos
que me impedirão de ama-lo;
belos momentos, queridos,
não esquecidos... Me calo.


Versos Perdidos

Paulo Silveira de Ávila

Versos perdidos, no baú da saudade,
é vela apagada, música sem som,
canção sem voz, cinzas de um amor
que um dia foi paixão.
Não foi emoção, sol no olhar,
apenas cinzas jogadas no ar.


Versos Perdidos
Eugénio de Sá

Perdoem-me meus versos, se me perco
Tantas vezes divago tristonho por aí...
Sabei que mordo o pó d'outro deserto
Mas hoje sou só vosso, estou aqui!


VERSOS PERDIDOS
Vitória Lynn

Estes, representam os versos mais simples de nós,
mas, sinceros...
Escrevi pensando na enorme importância
que há em nossa amizade
o que fez com que minha inspiração,
fosse além do que imaginava,
e estes, acabaram se tornando apenas
versos perdidos,em meio a tantas coisas
que tinha pra dizer
simbolizando o marco de nossa história,
que guarda tudo o que vivemos juntos,
mesmo que tudo com que você aprendi
nos momentos de alegria,por alguma razão do destino,
tenham sido armazenados apenas,
entre as lembranças do nosso passado.


Versos Perdidos
Gina Maia

Nas águas do meu rio
onde navega a barcaça,
a lua me beija
e o sol me abraça.
Meus lábios cantam
poemas d'amor.
Ao chegar à foz
envolta em maresia...
ouço o canto das sereias,
que não estão sós...!
Que onda de Poesia...,
E eu que julgava
meus versos perdidos
destingo-os na tua voz,
que m'encanta
e exalta os sentidos!


VERSOS PERDIDOS
Zenaide Giovinazzo

Quero dormir ao teu lado
e na desordem do quarto
jogar meu verso triste
que no passado ficou gardado...

São Paulo/Março/2016



Créditos:
Tubes:
Claudia Viza
Guismo
Maryse
Edição e Arte final
Dea Maia
Adaptdo por Mara Pontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário