segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MEU TEXTO EM VIVER COM MAIS POESIA/CBJE

Isabel Cristina Silva Vargas 
Pelotas / RS

Momento inesquecível

Nossa vida é feita de momentos.
Muitos deles ficam gravados em nosso coração.
Quais são estes que ficam para sempre?
Certamente aqueles que estão ligados
Às nossas emoções, boas ou ruins.
Como me considero otimista
E aposto sempre na esperança,
Nas coisas positivas, na vida,
Vou citar um momento inesquecível:
A notícia que ia ser avó.
Já decorreram dezessete anos
E, não me esqueço daquele momento especial.
Por se tratar de minha primeira neta.
Amo-a incondicionalmente.
Minha princesa linda e que me orgulha.
Depois dela já vivi mais vezes esta situação.
E todas elas me trouxeram emoções boas.
Pela renovação da vida, do amor
E da fé que nos faz agradecer a Deus
Essas benesses divinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário