sexta-feira, 5 de agosto de 2016

PARA ANTOLOGIA AMOR VIRALATA

BENTO

Meu lindo garoto de quatro patas
 e doces olhos cor de mel.
Meu menino arteiro e amado
 que cuidei desde que cabia inteiro em minha mão.
Na pior hora de minha vida foram tuas artes
 e as de teus irmãozinhos
que me fizeram sorrir diante de tanto encanto
 Por não querer me afastar de vocês
aqui permaneci e fiz outro ninho.
  só restei eu e meus outros anjos de tua raça
 e meu pequeno fiel escudeiro .
  Não percebi que teu coração estava doente,
embora colocasse vocês
 em um importante lugar em minha vida.
Foste, subitamente, e não te vi fechar os olhos,
mas tua morada continuará junto de mim.
 Meu coração chora por ti.
Que São Francisco te acolha
e te deixe correr livre no céu junto de tua mãezinha.

Isabel C S Vargas
Pelotas/RS/

Novembro 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário