terça-feira, 21 de janeiro de 2020

POEMAS DE AMOR/ SAN VALENTIM/ O AMOR É IMORTAL/SVAI


O AMOR É IMORTAL
O inverno se instalou em mim
Não há mais o calor inquietante
Decorrente dos anseios juvenis.
Tudo é calmaria e aceitação.
Sinto falta de tua presença constante
Tua cumplicidade e teu olhar tão meu.
Se estivesses comigo não haveria solidão
Desfrutaríamos da mútua companhia.
Estás no plano espiritual.
Sei que nossa união continua
Nosso amor permanece vivo
Nossas recordações vivem em mim.
As lembranças permanecem na memória
No meu coração , relicário de sentimentos
Que me acompanharão, eternamente
Pois nosso amor é imortal.
Isabel C S Vargas
21.01.2020
Nenhuma descrição de foto disponível.
GOOGLE
EL AMOR ES INMORTAL
El invierno se instaló en mí
No más calor inquietante
Resultante de anhelos juveniles.
Todo es calma y aceptación.
Extraño tu presencia constante
Tu complicidad y tu look tan mío.
Si estuvieras conmigo no habría soledad
Disfrutaríamos de la compañía mutua.
Estás en el plano espiritual.
Sé que nuestra unión continúa
Nuestro amor sigue vivo
Nuestros recuerdos viven en mí.
Los recuerdos permanecen en la memoria.
En mi corazón, relicario de sentimientos
Quien me acompañará por siempre
Porque nuestro amor es inmortal.
Isabel C S Vargas
21.01.2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário