sábado, 12 de novembro de 2016

TEXTO 212/2016/UMA ÁRVORE REPLETA DE SIGNIFICADOS/DESTACADA

 UMA ÁRVORE REPLETA DE SIGNIFICADOS.

Vou montar minha árvore de Natal.
Para que, diriam alguns e eu também,
Em anos anteriores a este,
Se não passo o Natal em casa,
Mas com minhas filhas.
Vou armar para Jesus
Mostrando em cada enfeite,
Meu agradecimento eterno
Por todas as coisas boas da vida.
Agradecerei por minha família,
A saúde de cada um deles,
Meus amigos que me apoiam.
Louvarei a vida em cada sorriso das crianças
 Cujos traços lembram os que já partiram
Mostrando a bondade divina.
Colocarei enfeites coloridos,
Lembrando os sonhos que se realizaram,
Bonecos que já fizeram a alegria de quem foi criança,
Nuvens de algodão que simbolizam os sonhos
Sonhados pelas nossas crianças,
Animais para mostrar a importância de todos os seres,
Músicas que chegarão ao céu,
 E mostrarão aos que lá estão
Que somos abençoados,
 Nos mantemos fortes, 
Unidos pela fé, que nos abastece
E unirá nossos corações
Embora estejamos em dimensões diferentes.

Isabel C S Vargas

Pelotas/RS/Brasil
10.12.2016





2 comentários: