domingo, 30 de outubro de 2016

CIRANDA PUBLICADA/FANTASIANDO





PARTICIPANTES

1- Nelson Carvalho
2- Clara da Costa
3- Isabel C S Vargas
4- Orlando Caetano
5- JAS
6- ZzCouto
7- Mifori
8- Sonia Nogueira
9- Cássia Vicente
10- Edilson Xavier de Menezes/Edmem
11- Maria de Fátima Delfina de Moraes
12- Glória Tabet Marson
13- Humberto-Poeta
14- Yna Beta
15- João Coelho dos Santos
16- Marinez Stringheta/Mara Poeta
17- Maria Olga de Oliveira Lima
18- Cel (Cecília Carvalho)
19- Gina Maia
20- Maria Tomasia
21- Hamilton Brito
22- Eline Santos
23- There Válio
24- Suzete Palitos
25- Vitória Lynn
26- Rita Rocha
27- Humberto- Poeta
28- Sueli do Espírito Santo
 

Fantasiando...

Noite em branco
Pensei muito nela
Adormeci no banco...

Nelson Carvalho


Fantasiando...

Noite vadia,
Com meu pensamento nele,
Adormeci na cama vazia...

Clara da Costa


Fantasiando...

Noite clara
Pensamentos escuros
Nós nos amando

Isabel C S Vargas


Fantasiando...

O tempo passa
Mas tu não passas
Ficas dentro de mim...

Orlando Caetan


Fantasiando...

Enquanto eu for um louco;
Enquanto eu for poeta e amante
Sempre sonharei com um amor
Em minha fantasia
Eu sempre terei a esperança
De um dia encontrá-la
E fazê-la minha amante da minha fantasia

JAS


Fantasiando...

Noite linda e enluarada
estrelas a brilhar
estou só e apaixonada...

ZzCouto


Fantasiando...

Noite de luar
estreitando laços
dormi em teus braços.

Mifori


Fantasiando

Noite sem estrelas vivas
Na espera adormeci o pensar
No sonho uma imagem difusa.

Sonia Nogueira


Fantasiando...

Noite de lua cheia
senti arrepio no pescoço
me resta o travesseiro.

Cássia Vicente


Fantasiando

Noite! Ah noite!
Foi ali que eu fiz pernoite,
no colo do meu amor.

Edilson Xavier de Menezes/Edmem


Fantasiando

Noite escura,
pensamentos vazios.
Eu e ele...

Maria de Fátima Delfina de Moraes


Fantasiando...

Fantasiando a minha vida,
deixo-a sempre me levar;
desde a tua despedida,
sei que um dia vais voltar!

Glória Tabet Marson


Fantasiando...

Corações renascem quando
o antigo amor cede vaga
a um outro que está chegando.

Humberto-Poeta


Fantasiando...

Noite de lua cheia
Naquela praia deserta
nos amando, na areia.

Yna Beta


Fantasiando...

Estarei fantasiando se disser
Que é de saudade a água que separa
Terras de europas, áfricas, índias e brasis?

João Coelho dos Santos


Fantasiando...

A brisa suave traz o amor
Eu e você no banco da praça
Lua Cheia me abraça.

Marinez Stringheta/Mara Poeta


Fantasiando...

Fantasiei minha vida
Com tons cor - de - rosa. E, meu amor me trouxe
O doce sabor da amora.

Maria Olga de Oliveira Lima


Fantasiando...

Noite tão fria
Pensamentos vem e vão
Adormeci com o cansaço ...

Cel (Cecilia Carvalho)


Fantasiando...

A felicidade
não é destino traçado!
É uma conquista permanente,
como quem puxa uma corda;
- A cada sonho vivido, recente...,
daremos um nó bem dado, premente.

Fantasiando...
Nas noites de lua cheia
eu vou dançar com duendes
no Largo da minha Aldeia.
Numa amena cavaqueira,
saboreando a liberdade,
cada um jogando os dados,
saberei se minha vida
é linda ou feia,
contando os nós apertados!

Gina Maia


Fantasiando...

Noite escura
Estás ao meu lado.
Olhas-me com ternura.

Maria Tomasia


Fantasiando...

Dio, comme te amo...
Você se foi com o vento...
A música tocando...eu, fantasiando
Você em mim, revivendo.

Hamilton Brito


Fantasiando...

Noite morna
Coração célere ao lembrar do abraço...
Adormeço na grama fria.

Eline Santos


 Fantasiando...

Em plena madrugada...
Ao meu lado o vazio travesseiro,
Vejo você sorrindo...

There Válio


Fantasiando...

Fantasio meus medos
Te guardando em segredo
Sonho de amar...

Suzete Palitos


 Fantasiando

Na maioria das vezes, fazemos da nossa vida uma verdadeira fantasia,
pensando que tudo o que existe nela é perfeito mas,
deveríamos deixar de lado este mito e aceitarmos a dura
realidade de que ao contrário do que imaginamos, estamos sempre cercados
de momentos de aflição e desafios para enfrentarmos.
Basta que tenhamos sabedoria e coragem para lidar com isso
da melhor forma possível. Por isso, não chegaremos a bons
resultados ao praticarmos o ato de ficar fantasiando!

Vitória Lynn


Fantasiando

Rita Rocha

Fantasiando levo a vida
num viver de experiência;
corda bamba é a poesia,
do verso faço a Ciência !

Vou vivendo com guarida
sem medo, com paciência;
Virgem, minha mãe querida
faz de mim uma potência!

De vida, não se tem jazida,
mas eu tenho a coerência;
pra na hora da partida
não doer a consciência!


FANTASIAS
Humberto - Poeta

Nem imaginas com que ânsia imensa,
com que volúpia e com que gana intensa
tens acirrado as minhas tentações!
Amores loucos, quase idolatrias,
pensando fico no que não farias
pra realizar as minhas fantasias,
plenas de vícios e depravações!


Fantasiando

Sueli do Espírito Santo

Em um lindo sonho eu divaguei
na bela fantasia eu mergulhei
era tão bom, comecei e a sorrir
e eu nem queria mais acordar
para não ter que nada olvidar
o que vi de tão lindo no porvir.



Créditos
Top Extraño
Tutorial by Narah
Tradução de Estela Fonseca
Tubes ©Ana Ridzi & ©Anna-br & ©Hana
Música Caravelli-DioComoTeAmo
Arte e Formatação HildaRosa




http://saiadotom.com/cirandaamigos/cirandafantasiando/ciranda_fantasiando.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário