quarta-feira, 22 de junho de 2016

OS CONFRADES DAS POESIA MAIO/JUNHO BOLETIM 76/LEMBRANÇAS

LEMBRANÇAS


 As lembranças povoam a mente
 De todo ser humano vivo e sadio.
Há quem só lembre de coisas boas
E procurem deixar as ruins no passado.

 Esta é uma forma sábia de viver
 Para não reavivar dores e ressentimentos ruins.
 É saudável lembrar das coisas boas
Para ter sempre um sorriso no rosto.

 De minha infância lembro de minha vó,
 A matriarca da família
Que chegou aos noventa anos cega
 Sem uma queixa ou lamento.


 Da adolescência guardo as descobertas
 De uma nova forma de viver,
 Deixando as bonecas de lado
E buscando um amor para viver.

 Ao encontra-lo comecei nova etapa
 Que serei grata a Deus, eternamente.
Tive meus quatro filhos
Que serão sempre a razão de meu viver.


 Neste outono da vida,
O que mais almejo é viver
 Para deixar lembranças boas
No coração de cada um de meus netos.


 Isabel C S Vargas - Pelotas/RS/Bras

Nenhum comentário:

Postar um comentário