quinta-feira, 30 de junho de 2016

CIRANDA PUBLICADA/ ANSEIOS DE AMOR

Participantes

1- Ary Franco (O Poeta Descalço)
2- Clara da Costa
3- José Ernesto Ferraresso
4- Márcia Larangeira
5- Maria do Carmo Costa
6- Ilze Soares
7- Eline Santos
8- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
9- Humberto Soares Santa
10- Nelson Carvalho
11- José Hilton Rosa
12- JAS
13- Zenaide Giovinazzo
14- Cássia Vicente
15- Isabel C S Vargas
16- Clair Wilhelms
17- Maria de Fátima Delfina de Moraes
18- Paulo Silveira de Ávila
19- Gina Maia
20- Yna Beta
21- Maria Olga de Oliveira Lima
22- Mifori
23- There Válio
24- Osmarosman Aedo (IWA) Poetas del Mundo
25- Vitória Lynn
26- Sonia Nogueira
27- Nilza Stringhetta Rossi
28- Humberto-Poeta
29- Eugénio de Sá



Anseios de Amor
Ary Franco ( O Poeta Descalço)

Sinto emanar de teu corpo sensual olor,
Aqueces-me no inverno com teu calor.
Despertas em mim inconfessos desejos,
Um deles saciado entre trocas de beijos


Anseios de Amor
Clara da Costa

...E o teu olhar quando cruza com o meu
Desperta profundos anseios
Desejos e vontades inconfessáveis,
Que dançam no palco dos meus eternos devaneios.


Anseios de Amor
José Ernesto Ferraresso

Anseios de amor
Ao tocar teu rosto aveludado,
Senti um tremor e uma paixão.
Fiquei enamorado e extasiado,
Este toque fez bater meu coração.


ANSEIOS DE AMOR
Márcia Larangeira

"... e minha pele arrepiou-se de desejo
ao sentir suas mãos acariciando meu corpo...meus seios
e seus lábios quentes... molhados num longo beijo
fez meu corpo arquear-se...entregando-se, sem rodeios"


Anseios de Amor
Maria do Carmo Costa

Anseio pelas suas mãos e braços
me envolvendo num carinhoso abraço
como se fosse uma poderosa armadura
a me proteger de qualquer amargura!


Anseios de Amor
Ilze Soares

Seu olhar me deixa louca,
Seus beijos incendeiam minha boca
Mas só sinto acalmar a alma
Quando voce me abraça na cama.


ANSEIOS DE AMOR
Eline Santos

Meu corpo estremeceu, na languidez do momento...
Vislumbrei teu olhar no meu olhar, profundo,
Repleto desejos ardentes. Meu corpo flutuava de tanta emoção
Beijos e emoções contidos num delírio de um sonho que passou.


Anseios de Amor
Marinez Stringhetta/Mara Poeta

Sinto-me flutuar nesse mar de sensações
Rosto rubro, pupilas excitadas
Coração acelerado, descompassado
Ao simples toque de tuas mãos em minha pele.


Anseios de Amor
Humberto Soares Santa

Dois corpos em turbilhão.
Alguns ais sem ser queixume!...
Sai fogo do coração
Que arde sem fazer lume!...


Anseios do Amor
Nelson Carvalho

Entramos na vida a vapor,
Por vezes não temos freios,
Caímos nos ANSEIOS DO AMOR,
Que prá sair não há meios!


Anseios de Amor
José Hilton Rosa

Era tarde, chegando a noite
ansioso para sentir teu perfume
cheio de ciúme, não quero te perder
ao som de sua simpatia
corro com empatia
na sua presença faço charme
quero dançar com você
anseios de amor naquela noite


Anseios de Amor
JAS

Sempre que me lembro daquela noite,
Em transe sempre fico
Pois naquele apartamento,
Eu te amei em torrentes

Teus seios acarieis-os
Pontudos me diziam sim;
Tua boca ávida, seca de prazer
Engoliu-me todo
sair não há meios!


ANSEIOS DE AMOR
Zenaide Giovinazzo

Quero ser livre; sem medo de me perder
voar pelas estrelas, sentir a brisa,
rir sem motivo, trazer o luar na mão,
o beijo na boca e o amor no coração.

São Paulo/Março/2016


Anseios de Amor
Cássia Vicente

Fico aqui, esperando...
Esperando por um telefonema teu.
Ansiosa, procuro mudar o foco
do desejo de te amar. Impossível.


Anseios do Amor
Isabel C S Vargas


Teu olhar tem a intensidade da brasa ardente
   Penetra meu ser como um raio  e,

 Desperta vibrantes anseios de amor
   Só acalmados com ardentes e carícias.




Anseios de amor

Clair Wilhelms

Um coração pulsa sem parar
Pode ser emoção, pode ser paixão
Ou quem sabe deva ser reflexos
De tanta ansiedade em amar!


Anseios de Amor
Maria de Fatima Delfina de Moraes

Anseio o teu corpo junto ao meu
rostos colados, sofrega troca de beijos,
quero perder-me no calor dos braços teus
e flutuar entre estrelas e meus anseios.


Anseios de Amor
Paulo Silveira de Ávila

No caminho do teu corpo
quero reencontrar o delirio
do fogo que incendia
e descobrir que volto a amar.


Anseios de Amor
Gina Maia

Do pranto escondido nos olhos meus,
soltavam-se soluços de amargura!
Refugiei os meu anseios de amor nos braços teus
e os beijos que trocámos foram divina cura!


Anseios de Amor

Yna Beta

No insano desejo de um beijo teu
No querer teu corpo nos braços meus
Nos anseios de um amor que se perdeu
No delírio da busca voraz do teu calor
Na perca desta paixão, ainda com ardor
Que o tempo levou, só deixando-me dor...


Anseios de Amor
Maria Olga de Oliveira Lima

Nos meus anseios de Amor
Só tu sacias meus ardentes desejos
Vem Meu Bem! Vem...
Meus lábios anseiam por teus beijos.


Anseios de Amor

Mifori

Meu desejo que se aflora
num forte anseio de amor
é o mesmo de outrora ...
- intenso, com muito ardor.


Anseios de Amor

There Válio

Quando sinto teu corpo colado ao meu,
Desperta o desejo contido em segredo,
Anseios de amor que procuro em teus beijos,
Fruto proibido em meus devaneios!


ANSEIOS DE AMOR

Anseios de Amor
Osmarosman Aedo (IWA)
Poetas Del Mundo

É cama que sono não dorme
Olhar que se desprende dos sonhos.
É abraço que define as sensações,
Beijo que acende a chama do amor,
Anseios de coração.


Anseios de Amor
Vitória Lynn

Existe em mim
um anseio imensurável,
pelo qual vale apena
encarar desafios
e batalhar corajosamente
para que ele nunca se acabe,
como as pétalas de uma delicada flor
que se desfalecem
ao longo do tempo.


Anseios de Amor
Sonia Nogueira

Vejo-te assim com olhar sereno
No turbilhão das ondas inquietas
Uno meu olhar te sonho pleno
Anseios de amor ondas sem metas.


Anseios de Amor

Nilza Stringhetta Rossi

O sono chega, a alma voa.
Os amantes distantes, noite e dia.
Mesma sintonia, suaves sonhos.
O amor não conhece fronteiras


ANSEIOS DE AMOR
Humberto – Poeta

Nosso amor de encantamento,
de ventura e de tormento,
que mescla o prazer e a dor...
Desconhece sul ou norte,
dobra o azar, despreza a sorte,
vence a vida e ri da morte,
tal é a ânsia deste amor!


Anseios de Amor
Eugénio de Sá

Anseio por me envolver
no matiz dos teus cabelos
estás em meus sonhos, mulher
és o mór dos meus desvelos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário