segunda-feira, 2 de maio de 2016

CIRANDA PUBLICADA/INVERNO NA ALMA



PARTICIPANTES

1- José Ernesto Ferraresso
2- Clara da Costa
3- Humberto Poeta
4- José Hilton Rosa
5- Nidia Vargas Potsch
6- Maria de Fátima Delfina de Moraes
7- Yeda Chiviacowsky
8- Glória Tabet Marson
9- Maria Olga de Oliveira Lima
10- Yna Beta
11- Theca Angel
12- Eline Santos
13- Nelson Carvalho
14- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
15- Gina Maia
16- Marinez Stringhetta/Mara poeta
17- Isabel C S Vargas
18- Sonia Nogueira
19- Osmarosman Aedo (IWA) Poetas del Mundo
20- Nilza Stringhetta Rossi
21- João Coelho dos Santos
22- Mifori
23 Theca Angel
24- Nidia Vargas Potsch
25- Osmarosman Aedo
26- There Válio
27- Cássia Vicente
28- Zenaide Giovinazzo
29- Ilze Soares
30-Márcia Larangeira
31- Rita Rocha



Inverno na Alma

O frio treme teu corpo
a garoa fina te molha sensual
revelas nesta cena um rosto angelical.

José Erneso Ferraresso


Inverno na Alma

A tristeza de um olhar vagueia na janela,
desperta uma melancolia na alma,
enquanto a garoa flutua lá fora.

Clara da Costa


Inverno na Alma

O nosso inverno, querida,
é um florir de primaveras
no outono da nossa vida!

Humberto Poeta


Inverno na Alma

Quisera minha alma, filha, anjo de Deus
Retornar ao seu lar e meu mundo salvar
No inverno em seus braços me abraçar e amar

José Hilton Rosa


Inverno na Alma

Todas as vezes
que a saudade invade
o já combalido coração...

@Mensageir@


Inverno na Alma

A garoa fina a molhar-me os cabelos,
minha alma viaja no desejo do teu corpo.
Vou buscar o teu abraço para me aquecer.

Maria de Fátima Delfina de Moraes


Inverno na Alma

Deixaste comigo lembranças.
Minha alma segue sozinha,
triste é o meu caminhar...

Yeda Chiviacowsky


Inverno na Alma

É inverno na minha alma
e a tristeza que me arrasa
tem uma razão: você!...

Glória Tabet Marson


Inverno na Alma

Lá fora, o inverno apavora...
Cá dentro, a lareira aquece timidamente...
Nossas almas, envoltas em nosso eterno amor...

Maria Olga de Oliveira Lima


Inverno na Alma

Lá fora, cai a neve...
Enquanto no íntimo de mim,
a garoa congela minh’alma.

Yna Beta


Inverno na Alma

O pranto escorre suave
Enquanto a alma contempla
O frio da tristeza penetra-lhe a alma.

Theca Angel


Inverno na Alma

Se teus olhos confessam a tristeza, meu coração alucinado dispara,
Com medo do medonho medo que destrói
E que fará inverno em minh’alma.

Eline Santos


Inverno na Alma

Eleva a tal ponto a tua alma,
que as ofensas não a possam alcançar
nem com o rigor do inverno.

Nelson Carvalho


Inverno na Alma

É inverno lá fora,
cá dentro, minh’alma chora,
um choro sentido, igual uivo do vento.

Edilson Xavier de Menezes/Edmen


Inverno na Alma

A vida se gasta numa corrida, sem calma.
Da densa floresta p’ra mim foste a flor.
Um amor, um verão que morreu;deixou-me o inverno na alma.

Gina Maia


Inverno na Alma

Que o inverno seja apenas estação
Jamais encontre
As portas da alma e coração!

Marinez Stringhetta/Mara poeta


Inverno na Alma

Lareira crepitando
Faces vermelhas
Geada no coração

Isabel C S Vargas


Inverno na Alma

Os lençóis acobertam a chama
do corpo frio sem aconchego
que não suporta o inverno da alma.

Sonia Nogueira

LEIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário