segunda-feira, 30 de maio de 2016

CIRANDA PUBLICADA/ SE POR ACASO


PARTICIPANTES
1- Hamilton Brito
2- Clara da Costa
3- José Hilton Rosa
4- Marinez Stringheta/Mara Poeta
5- José Ernesto Ferraresso
6- Sonia Nogueira
7- Alfredo Mendes
8- João Coelho dos Santos
9- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
10- Eugénio de Sá
11- Osmarosman Aedo (IWA) Poeta del Mundo
12- There Válio
13- JAS
14- Ilze Soares
15- Humberto-Poeta
16- Rute Seubert
17- Nidia Vargas Potsch
18- Isabel C S Vargas
19- Yna Beta
20- Maria Olga de Oliveira Lima
21- Vitória Lynn
22- JAS
23- Madá
24- Eline Santos
25- Beki Bassan
26- Zenaide Giovinazzo

 

Se por acaso...
Hamilton Brito

Eu nao sei o dia do amanhã
e se vou entregar a você , meu coração
mas , se por acaso, você me conquistar
Por Deus eu peço, não me machuque, não


Se por acaso...
Clara da Costa

... no soprar dos ventos,
o teu amor vir me beijar
e, meu coração você conquistar,
eu peço, fique...faça parte do enredo dos meus sonhos.


Se por acaso
José Hilton Rosa

Ébrio estivesse
meu pensamento encontraria
um livro com letras apagadas
Lírico e romântico era a história
um amor chega outro sai
Se por acaso a noite fosse dia
junto de ti ficaria


Se por acaso...

Marinez Stringheta/Mara Poeta

Seus olhos se enamorarem dos meus
Palavras galanteadoras não saem do coração
Dê-me sua mão e aprenda a me amar
Do jeito que eu sou!


Se Por Acaso
José Ernesto Ferraresso

... um dia aproximar-te e me pertencer,
desejaria te cortejar e te conhecer.
Serás por mim sempre relembrada ,
porque fostes querida e doce amada.


Se por acaso
Sonia Nogueira

A vida cruzar nossos passos incertos,
O olhar atinar para teu semblante sério,
A mão tropeçar em descuido casual,
Não serei mais outrora, serei mistério


Se por acaso...
Alfredo Mendes

Se um dia por acaso eu te encontrar.
E o coração saltar dentro do peito…
Eu lhe juro por Deus, arranjar jeito,
De um beijo carinhoso conquistar.


Se por acaso…

João Coelho dos Santos

Se por acaso
Reverente gira o girassol
Qual carcereiro prisioneiro
Que, por magia, em mim agia,
Então, chora o rio, e eu rio e choro


SE POR ACASO
Edilson Xavier de Menezes/Edmen

Se por acaso me encontrares
em teus sonhos, sonhe mais
e me envolva no teu amor,
assim como eu te envolvo no meu
e faça do meu coração a tua morada
por que tu serás sempre minha
eterna namorada.


 Se por acaso...
Eugénio de Sá

...Foi amor o que sempre plantaste
germinaram nesse coração
as sementes mais puras que sonhaste!


Se Por Acaso...

Osmarosman Aedo (Iwa) Poeta del Mundo

Tomares o trem errado,
Perceberes que a decisão tomada não procede,
Ou se o coração que me abristes, não fora o teu,
Sinto muito, quem pensastes era, não sou eu.


Se por acaso...

There Válio

Se por acaso você cruzar em meu caminho...
faça de conta que nunca me conheceu.
Você em minha vida trouxe amarguras...
eu nunca mais quero lembrar que te amei!


Se Por Acaso

JAS

Se por acaso você encontrar um dia
A mulher que prece ser seu sonho de vida
Não faça nada de errado para não perdê-la
Ao contrário, cultive-a como a uma planta
Regando-as e cuidando dela com carinho
Que ela lhe dará bons frutos no futuro.


Se por acaso...
Ilze Soares

...um dia você me conquistar
e meu coração eu lhe entregar,
cuidado para não me machucar,
cansei de tanto chorar!


SE POR ACASO...

Humberto – Poeta

Se por acaso queres meu perdão
e anseias reviver nosso passado,
podes voltar que eu tiro o cadeado
com que bloqueio à noite o meu portão!


Se por Acaso....
Rute Seubert

Se por acaso você sentir minha falta,
não se acanhe volte...
Meu coração e meus braços estarão
Abertos para te amar com a mesma paixão.


Se por acaso...
Nídia Vargas Potsch

A Vida nos brindar com um encontro
Mesmo que breve e fortuito,
Que seja o melhor de nossas Vidas
E o mais belo e consistente
Ato de Amor que possamos viver!

@Mensageir@


Se por acaso...

Isabel C S Vargas

Deixares de me amar
Não esconde esse fato,
Diga-me olhando nos olhos
Mostra com isso teu caráter.
Saberei sem que precises dizer,
Em uma simples troca de olhar.


Se por acaso...
Yna Beta

...Você tentar me conquistar,
rever o passado, sem ter deixado nada lá...
O seu presente jamais ira comemorar.
Se por acaso...
O remorso em teu peito arfar,
Não venhas pois, meus sonhos machucar !


Se por acaso...
Maria Olga de Oliveira Lima

... ao cair da tarde,
(eu, num cantinho qualquer, isolada),
você me vir ou me ouvir chorar...
Acomode-me em teu ombro,
Faça-me carinho, abrace-me...
Sussurre-me aos ouvidos
Como sempre você faz,
Pois meu coração só pulsa de felicidade
Quando ouve sua voz...
Dizendo-me suas falsas verdades...


SE POR ACASO

Vitória Lynn

Se por acaso estiveres passando
por uma situação difícil
e pensares que não conseguirá suportá-la,
ou mesmo se carregares um fardo pesado
e não encontrares ninguém com quem
possas compartilhar teu sofrimento,
lembre-se que estou completamente disposto
a te ajudar, a superar teus limites
e te fazer cada vez mais feliz.


Se Por Acaso...
JAS

Eu não sei o dia do amanhã
e se vou entregar a você , meu coração
mas , se por acaso, você me conquistar
Por Deus eu peço, não me machuque, não


Se Por Acaso
Madá

Se por acaso você chegar,
Farei versos para te saudadr,
Ao céu pedirei para se engalanar,
Encher-se d’ estrelas e luar.


Se Por Acaso
Eline Santos

Os meus olhos perderam o brilho.
O meu coração quedou de tristeza, quando partistes.
Se por acaso, um dia encontrá-lo, saberei por que me deixaste,
Então, minha alma, ditará ao meu coração que caminho deverei seguir.


Se por acaso...
Beki Bassan

eu vir a te amar,
saiba que a sinceridade
é um dos atributos essenciais
para que possamos nos dar bem


SE POR ACASO
Zenaide Giovinazzo

Se nosso amor se calasse
e, de repente, acabasse,
tudo seria em vão
para esse pobre coração...

São Paulo/Maio/2016


Créditos
Top Tulipas de Teresa Muzzio
Tube: Trizia_BloondyVamp
Arte Final Sueli





Nenhum comentário:

Postar um comentário