Cheguei
Yeda Chiviacowsky
Ao ouvir teu chamado pensei: -Porque resistir? Esse amor lindo que inundou nossos corações, Não precisa mais esperar...
Me aproximei lentamente, e, assim, sem perceberes, sob o brilho das estrelas, eu vislumbrei teu olhar...
Meu coração bateu forte, Disparou dentro do peito... e, tendo por teto o luar, eu cheguei para te amar.
CHEGUEI
Clara da Costa
Cheguei com a força dos ventos, alma livre sorriso e braços abertos para esse amor tanto tempo aguardado Penetrei silenciosamente no teu olhar, com nossas almas e corações entrelaçados, e sensações dançando nas pupilas. E assim...se fez a felicidade, no bailado de um beija-flor, no amanhecer de nossos desejos no perfume de nossos corpos, com a poesia pairando no ar...
Cheguei
Cida Micossi
Meu corpo, minha alma, meu pensar Só te querem encontrar; Em teus braços Esquecer a saudade, Nos teus olhos Vislumbrar a felicidade. Para isso acontecer, Falta só ouvir você, Amor que tanto esperei, Entrar dizendo: Cheguei!
Cheguei...
Isabel C S Vargas
Cheguei como um náufrago sedento e perdido sonhando com o momento de te reencontrar e reviver todo nosso amor.
Cheguei sem rancor, com o perdão no coração esquecendo os dissabores do passado acreditando em teu amor e arrependimento.
Cheguei como a aurora de um novo dia Sem passado, acreditando no futuro pronta para construir uma nova vida em sólidas bases de confiança e amor.
CHEGUEI
There Válio
Por outros caminhos andei, Vislumbrando novas emoções, Novos amores busquei... Satisfazendo minha ânsia de querer Encontrar o homem ideal. Mas foi tudo em vão Meu coração sem paixão Não conseguiu entender Essa busca de querer. Então de novo voltei E ele estava a me esperar. E numa volta ao passado... Emocionada lembrei Daquelas palavras que ouvi Num tom choroso e tristonho Que eu ainda iria voltar. Então corri ao seu encontro E arrependida exclamei... Amor cheguei... Nunca mais vou te deixar!
CHEGUEI
Sergio Diniz Barros Guedes
Adoro beijar seus lábios carnudos desperta a chama do meu amor, desejo-lhe e sinto-me desnudo para amar-lhe sem nenhum pudor.
CHEGUEI..
Maria Olga de Oliveira Lima
...com a louca saudade De uma mulher apaixonada. Nem esperei vir a mim. Corri aos teus braços.
CHEGUEI
Edilson Xavier de Menezes/Edmen
Cheguei para lembrar as coisas boas, aquelas que a gente se sente feliz no momento da lembrança; Eu gosto de recordar o meu passado, daqueles momentos que me alegravam e eu me sentia alegre e feliz; Eu gosto de lembrar os momentos de enlevo, daqueles momentos que o coração se sentia afagado pelo devaneio da recordação e a emoção se apresentava para colorir aqueles momentos; Eu gosto de lembrar a minha infância, daqueles momentos que eu queria ser grande para poder amar um coração grande e fazer dele a minha felicidade; Eu gosto de lembrar o amor, daqueles momentos que o coração se embriagava na recordação, então era nesses momentos que eu procurava fazer você mais feliz; Eu gosto de lembrar os momentos que eu me sentia amado, mas eu gosto de lembrar também daqueles momentos que eu lhe amava e fazia você sentir o sabor do amor; Eu tenho saudade! Ah como eu tenho saudade daqueles momentos que fazíamos amor de madrugada e eu lhe dizia que só você era minha amada; Eu tenho saudade dos seus beijos molhados, da toalha enrolada em seu corpo depois do banho e aos poucos a deixava cair ao chão para deixar a vista seu corpo perfeito pronto para o amor e com jeito eu lhe abraçava e a cobria de carinhos e beijos; Eu tenho saudade de amar você, saudade daquele amor que fazíamos com o corpo e o coração e só nós sentíamos aquela emoção... Ah como eu gosto de lembrar você quando dizia: Cheguei!
CHEGUEI
Orlando Caetano
Estavas longe e eu perdido Numa solidão atroz Não resisti ao teu pedido Que no meu peito ouvi O sussurrar da tua voz
Ao teu encontro caminhei Na sofreguidão de te abraçar Cheguei e agora somos nós Somos dois num corpo apenas E só queremos é amar Amar, amar
Cheguei...
Meditei, sobre o recado recebido, Concordei que seria o momento ideal. Idealizei como seria o encontro pedido Com cerimônias ou algo bem informal.
Cheguei ao nosso ninho, bem animada. Ao me aproximar, fui envolvida num abraço Percebeste, pelo brilho da lua prateada, Que fugiu-me o ar, no aperto dos teus braços. Senti teu corpo, colado junto ao meu
Olhos nos olhos, e uma incontida emoção. O teu perfume...que saudade do corpo teu! Fez palpitar forte, este meu coração! Lá fora, a noite fria nos convidava. Passou o tempo... só o agora vai contar. Foram tempos idos, nada mais contava. Aqui estou, por inteira, para te amar!
YNA BETA
05/10/17
Cheguei...
João Coelho dos Santos
Na coincidência dos segredos E no imaginar o desenho de uma carícia, Em mansa sinfonia, no deserto da memória, Enquanto se esgotava a noite Cheguei.
Cheguei
José Hilton Rosa
Cheguei com fé Pensei que fosse amor Rezei a paz entre os povos Cheguei com fé na esperança Confiei no tempo e na boa prosa Fazer o bem e acreditar na boa fé Cheguei, apenas cheguei Espero sair desta vida com a mesma fé que cheguei
CHEGUEI
Paulo Silveira de Ávila
Suave imagem em desalinho, corpo, frêmito de êxtase. Se pudesse desfazer tuas fibras, flutuaríamos neste estranho espaço, e o grito aprisionado vibraria no eco obscuro da nossa malícia. Cheguei, indeciso querendo ser teu sol, no inverno do teu coração.
CHEGUEI...
Marinez Stringheta/Mara Poeta
Eu já não pensava mais Outros acontecimentos Novas amizades O cenário mostrava-se completo Nada a perturbar o coração Mas... Ouço sua voz Saudades afloraram E se encontraram Impossível dizer Não O cérebro parou Não resisti Fui... Você chegou.. O abraço apertado Trouxe o Amor... Trouxe o desejo... Quando se trata de você O tempo parece parar.
Cheguei
Gina Maia
Cheguei meu amor! Venho d’além, de um outro mundo onde te queria a cada segundo. Mas era outro alguém que eu via e era mudo! Em todos te via desenhado, mas no meu querer amargurado, sabia que ver-te eu não podia. Mas um dia, irei beber o teu olhar o dia inteiro e cuidar de ti como se fosses uma flor; Pois eu serei o jardineiro! Nas noites de luar pedirei à lua qu’ ilumine o nosso amor. E velarei o teu sono adivinhando os sonhos teus. Num processo de alquimia tu serás meu e eu serei tua!
Cheguei...
MaluBarni
Silenciosamente cheguei ainda dormias, era noite lá fora só os gemidos do mar Fiquei parada e espreitei teu manso sono sem açoite Cheguei na nossa hora de amar!
Cheguei...
Maria de Fátima Delfina de Moraes
...sorrateira ao encontro de teu corpo em ternas carícias, intensos desejos; Saudade do abraço que silencia minha alma e acalmando o coração transborda em poesia.
Maria de Fatima Delfina de Moraes
CHEGUEI
Eline Pereira
Caminhei por caminhos difícil. Venci obstáculos, As tristezas, a desesperança, venci. Estou aqui, repleta de puro carinho, Sem pudor, quero apenas te abraçar E deixar que esse amor, Viaje por todo universo do teu corpo, Porque cheguei pra te amar infinitamente, Cheguei, para ficar.
CHEGUEI
Zenaide Giovinazzo
Pensamentos alados me carregam pelo Cosmos. Cheguei! E entre sonhos e estrelas, na imaginação o amor se fez...
Cheguei...
Sueli do Espírito Santo
Cheguei, deixa-me entrar Eu preciso te demonstrar Todos os meus sentimentos Cheguei, deixa eu te falar Palavras que te farão calar E no silêncio desses momentos Um doce amor vai acontecer E no prazer vamos nos conhecer
Cheguei
Maria do Carmo Costa
Para a vida iluminar, a alma aquecer, e o coração acalentar!
Cheguei
José Ernesto Ferraresso
...na esperança de conseguir alcançar seu sonho e cativar com seu sorriso; Tudo não passou de quimera, de ledo engano, quando fui perceber que a surpresa que me fez foi para me entristecer. No entanto, não me afastei de seu ser, só fiquei para conseguir lhe compreender
Cheguei
Virgílio M.A.S Roque
Chego a pensar, em algo a não esquecer, Homem, necessitas de outro ser para existir, E talvez importe, melhor poder esclarecer, Gente! Em excesso podemos construir, Uns pensamentos, capazes de mal fazer, E muito pouco, de acções práticas produzir, Importa recordar! Vives? Produzir é teu dever.
CHEGUEI
JAS
Quando cheguei aos 30 Julguei que seria um homem de verdade E teria um belo futuro pela frente E um pouco mais de serenidade talvez E quando chegar aos 50 Serei livre, lindo e um amante inveterado Terei boas mulheres ao meu lado Terei aprendido um pouco mais do amor E da vida amorosa, quem sabe E quando chegar aos 60 Já sem força, sem futuro, sem idade Vou fazer uma festa de prazer Convidar todas as mulheres que amei Registrar tudo que sei E morrer de saudade delas E ai sim poderei dizer: Cheguei...
CHEGUEI
Ilze Soares
Nas asas do vento, Ouvindo sua voz no pensamento E sentindo no coração o seu amor... Cheguei... E sem remorso ou arrependimento, Nos entregamos ao desejo... E entre abraços e beijos Estamos juntos até hoje.
CHEGUEI
Cássia Vicente
Era tempo de mudança e, não sem tempo, aconteceu o (in)esperado. Malas prontas, coração leve, sem olhar para trás, fui... Pendências levei com a razão, desejos levei com o coração, certeza levei n'alma. Fui. Cheguei com metas prontas, cada uma a seu tempo, conclui. Agora posso afirmar, cheguei.
Cheguei
Glória Tabet Marson
Aquieta o coração, cheguei pra te buscar; certo da tua paixão, para sempre vou te amar!...
Cheguei
Rita Rocha
Eu cheguei pra ser feliz neste mundo de meu Deus, como sou boa aprendiz elaboro sonhos meus!
Foi em hora bem marcada sem saber nada da vida, recebida e bem amada em feliz forte guarida...
Nesta minha longa vida muitos rumos já tomei sempre teve despedida em quase todas, eu chorei!
Tempo mágico, modifica muitos postos já galguei; ainda luto nesta vida desde que, aqui cheguei!
Cheguei
Sonia Nogueira
Com o silêncio das horas perdidas Na calada da noite meu alento E vi na sombra e nas medidas Todo desenrolar de um tormento
Pela distância que o tempo ecoa Na surdez da lua, no brilhar do sol Mal o dia clareia o pensamento voa E tua calma me leva ao arrebol
Com cores avermelhadas anunciando E anunciando a vida em sobressalto Negando toda luz, quase nublando
Mas o pensamento não se perde de ti E voa longe no trafego do asfalto Corre ao teu encontro não me perdi
Ansiedade
Lóla Prata
Sábado, na madrugada, quase me desesperei insone, preocupada; então, ouço: - Mãe, cheguei!
CHEGUEI
Nilza Stringhetta Rossi
Cheguei ao balanço das ondas do mar No agito das gaivotas famintas Naquela enseada solitária Naufragada em sólida nau. Ouvi ao longe o canto de sereias O inicio de tempestade que teimava invadir-me O bramir de ondas no espaço escuro ameaçador A lua no céu por uma nesga das nuvens carregadas Cai em sono profundo mergulhado às areias da praia deserta Em pranto pensei voltar vislumbres em país distante O mundo girava a meu redor, ou eu dava voltas em mim Em delírio corria pisando as águas levando areias O tempo tomou o mar e transformou-o em porto seguro Fez-se claro onde era escuro e mostrou vida natural e bela Sorriu seguindo o som tranquilo de aves no ninho Desatou os nós e quebrou regras em desalinho.
Edição Mara Pontes
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário