segunda-feira, 4 de março de 2019

CIRANDA PUBLICADA/ UM CORAÇÃO


PARTICIPANTES

1- Ary Franco ( O Poeta Descalço)
2- Clara da Costa
3- José Hilton Rosa
4- Cema Raizer
5- Eugénio de Sá
6- Isabel C S Vargas
7-Marinez Stringheta- Mara Poeta
8- Mifori
9- JAS
10- Gina Maia
11- ZzCouto
12- João Coelho dos Santos
13- Sônia Nogueira
14- Yna Beta
15- Mifori
16- Maria Olga de Oliveira Lima
17- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
18- Cida Micossi
19- Therê Válio
20- Luiz Grijó
21- Lóla Prata
22- Nidia Vargas Potsch
23- Eline Santos
24- Eri Paiva
25- Zenaide Giovinazzo
26- Maria de Fatima Delfina de Moraes

 

Um Coração

Um coração com ternura pra dar!
Avise-me! Esteja ele onde estiver
Moverei montanhas e o irei
buscar.
Quero-o pra mim, haja o que houver.

Ary Franco (O Poeta Descalço)


Um Coração

Clara da Costa

Já era noite...chovia lá fora
Na penumbra vazia, um coração
Bate melancólico por ti...
-Sem você, fico sem direção.!


Um Coração _ Relembrando Marciano

José Hilton Rosa

Ainda ontem chorei por você
Não sabia se chorava ou pedia outro amor
me trouxe a esperança
suar na cama e esquecer que um dia te amei.
Não quero sofrer o amor esquecido
o desejo é cego
não posso impedi-lo.
Só sei se é amor
quando no outro dia acordar.
Um coração sentido faz chorar
apenas a saudade faz lembrar.


Um Coração

Cema Raizer

Ternura posso alcançar
Seguindo minha emoção
Em serenas atitudes
Envolvendo um coração


Um Coração

Eugénio de Sá

No tempo de uma batida
De qualquer bom coração
Cabe uma palavra amiga
Cabe um gesto de perdão


Um Coração

Isabel C S Vargas

Um coração ferido
Não abre espaço
Para o novo ou o perdão.
Mágoas preenchem espaços.

Um coração generoso
não se apodera das dores,
ele as deixa ir embora,
sabe que tal sentimento adoece.

Um coração leve é porta aberta
ao perdão, ao novo, ao amor.
Sabedoria de quem sabe
Que o andar é em direção ao futuro.


Um Coração...

Marinez Stringheta-Mara Poeta

Bate triste, momentos solitários
Penso no seu pulsar
Aguardo você chegar e para sempre
Prendê-lo em meu coração.


UM CORAÇÃO

Mifori

Pus meu coração um dia
numa gaiola dourada,
e ele só trouxe aflição
a esta alma agasalhada.


Um Coração

JAS

Um coração que busca em teus braços
O afago e um carinho terno
Um coração que saiba compreender
Que quando se precisa de um ombro amigo
A força de deste coração
Tem sempre asas para voar
E nos acariciar ternamente


Um Coração

Gina Maia

Nasceu em mim doce afeição,
por tua mesura atempada.
Vivo sentido meu coração
e minh’alma por ti apaixonada.


Um Coração

ZzCouto

Um coração que chora baixinho
a espera de um grande amor.
Fica feliz ao saber que um dia
vai abrir como se fosse flor.


Um Coração

João Coelho dos Santos

Um coração, um certo coração sabe
Que Justiça perfeita só em Deus,
Que morte é o abrir da porta infinita.
Sabe também

Que o divino envolve constantemente
E que o Menino do Presépio
Não se arruma um ano inteiro
À espera de outro Natal.
Esse coração é o meu.


Um Coração

Sônia Nogueira

No longo caminho, onde a distância
Mistura-se com a multidão indecisa
Um coração vagueia na angústia
E encontra outro coração à deriva.


Um Coração

Yna Beta

Noite quente, leve brisa, pus-me a sonhar...
Olhando estrelas brilhantes da sacada
Um arrepio percorreu-me o corpo
A lua sorriu, senti meu coração palpitar
E o desejo ardente de por ti ser amada!


Um Coração

Mifori

Procura-se um coração
amoroso sem segredo,
sem entraves da paixão,
capaz de vencer o medo.


Um Coração

Maria Olga de Oliveira Lima

Meu coração descalço
Já não sabe caminhar
Pede a Deus todo dia para voar
E ao te alcançar..
Te Amar...Te Amar....Te Amar...
Tão somente te Amar...


Um Coração

Edilson Xavier de Menezes/Edmen

Um coração com amor,
não fica vazio
por que sempre será
um coração, cheio de emoção,
aromado com a flor.


Um Coração

Cida Micossi

Um coração é pouco
Pra suportar o sufoco
E o desejo de lhe ter.

Enquanto eu penso em você
Meu coração apaixonado
Só espera ser amado.


Um Coração

There Válio

Um coração ansioso pra amar,
Resta saber quem merece esse amor,
Pois já sofreu muitas desilusões,
E agora espera nova chance chegar!


Meu Coração

Luiz Grijó

Será que o meu coração,
Esse coração audacioso,
Resolveu te amar por conta própria?
Não sei. Sei somente que quando eu cruzar
O portal do Oriente Eterno
Estarei te amando.
Então vou te amar pela Eternidade.


Um Coração

Movendo as graças fluídas
pelo amor de quem nos cria,
cento e oito mil batidas
um coração dá por dia.

Lóla Prata


Um Coração

Nossa fábrica de sentimentos
Chamada eternamente de Coração
Alcança sua plenitude
Ao se diversificar...

Sem refletir suas limitações
Deverá acolher, compartilhar
E sempre que possível,
Vibrar energias positivas!

Nidia Vargas Potsch
@Mensageir@


Um Coração

Repleto de desejos,
Que vibre com os sonhos,
Que sorria com a vida,
Que seja para sempre,
Meu eterno bem querer.

Eline Santos


CORAÇÃO

Coração arfando no peito,
Pensamento a navegar
Na saudade, não tem jeito,
Alguém estar a chorar!

Eri Paiva


CORAÇÃO

A inspiração chega de repente
e sorrateira arromba meu coração.
A poesia voa contente...

Zenaide Giovinazzo


CORAÇÃO

Maria de Fatima Delfina de Moraes

Um coração ansioso a esperar o teu.
Se o amor for divino, nele confio,
quero despertar nos braços teus...


Edição Mara Pontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário