domingo, 30 de dezembro de 2018

TEXTO 81/2018/ VOLTANDO

Voltando...




Nesta data em que tive alta. médica só tenho a agradecer a todos que foram responsáveis por isto.
Primeiro meu querido amigo Eduardo Devens que, como de costume, está sempre disponível para escutar minhas queixas e ,de pronto ,solicitou exames que indicaram que eu não estava bem.
Ao Dr.Abrantes que ao fazer o laudo teve o cuidado de colocar em destaque, fora do envelope,  a importância e urgência de providências.
Na Unimed fui muito bem atendida e por solicitação de Dr Eduardo Bertoldi ,cardiologista que me trata desde julho ,fui encaminhada à UCTI da Santa Casa de Misericórdia de Pelotas,onde encontrei médicos da maior competência e humanidade, atributos estes observados no trato com os pacientes ali internados ,sem distinção de qualquer natureza; novamente,Dr Abrantes,Dr.Edgar Schramm e o extraordinário cirurgião Dr Odilson que realizou o procedimento e,antes de me liberar,ficou por duas horas conversando e me explicando tudo que achava importante. Em uma época como a de hoje,que ninguém tem tempo para si e nem para o outro,eu recebi de forma linda,gratuida e generosa,frutos da competência,do caráter e do amor pela profissão , o tempo ,a atenção ,o carinho e a exímia técnica do cirurgião Dr.Odilson.
Às minhas filhas, neta, sempre à minha volta,aos familiares ,amigos, vizinhos que me visitaram,buscaram notícias,enviaram palavras de carinho,preocupação  e orações,  minha profunda gratidão. Agradeço aos residentes, intensivistas Dr Diether, doutorando Cassiano, às enfermeiras e Técnicas da Unidade Cardiológica de Tratamento Intensivo.(UCTI).Agradeço a acolhida na Ala São Luís , o atendimento espiritual da irmã e Padre Bernardo.
Deus abençoe à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário