domingo, 30 de dezembro de 2018

CIRANDA PUBLICADA/ NAS PÁGINAS DO TEMPLO/CLARA DA COSTA



PARTICIPANTES

1- Clara da Costa
2- Ary Franco (O Poeta Descalço)
3- ZzCouto
4- Eliana Ellinger
5- Cássia Vicente
6- José Hilton Rosa
7- Isabel C S Vargas
8- João Coelho dos Santos
9- Rita Rocha
10- Lóla Prata
11- Maria de Fátima Delfina de Moraes
12- Sônia Nogueira
13- Yna Beta
14- Ilze Soares
15- Orlando Caetano
16- Glória Tabet Marson
17- Maria Olga de Oliveira Lima
18- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
19- There Válio
20- Sueli do Espírito Santo
21- Zenaide Giovinazzo



Páginas do Tempo

Dentro de nós
habita aquele doce pássaro,
que sempre vai embalar nossos sonhos
nas páginas do tempo.

Clara da Costa


 Páginas do Tempo

Nas páginas do tempo
escrevi à tinta, de forma indelével,
o quanto te amei sem jamais alcançar!

Ary Franco (O Poeta Descalço)


Páginas do Tempo

Foi nas páginas do tempo que
lendo palavras tristes muito sofri.
Tocavam a alma e meu ser por coisas
que tristemente não mereci...

ZzCouto


Páginas do Tempo

Relendo as páginas vividas
que o meu destino escreveu,
rasguei as que eram sofridas,
deixei as do amor você e eu!

Eliana Ellinger


Páginas do Tempo

Cássia Vicente

Escritas com gotas de suor,
com lágrimas de lembranças,
com sangue das veias,
as páginas do tempo
desenham a vida!


Páginas do tempo

José Hilton Rosa

Dilacerando paixões
financiando quereres
participando de orações
sendo humilde consigo mesmo
cantar e sorrir para enfrentar a vida
pedindo perdão
querendo sempre vencer
esquecendo o tempo passar
ler a vida nas páginas do tempo.


Páginas do Tempo

Nelas estão escritas minhas vivências,
sejam felizes ou doloridas.
Aceito todas elas, pois não me é dado
o poder de recusar ou ignorar.
As boas reproduzo com alegria.
O que me faz sofrer uso
para o aprendizado obrigatório
que nos é dado para evolução.
Essas páginas gravam circunstâncias
que compõem meu eu
minha alma, minha essência
por isso devo nelas escrever
meu legado de vida de fé e de amor.

Isabel C S Vargas


Páginas do Tempo

Tocado pela magia do silêncio,
Sob luminosa cintilação de estrelas,
Fugiu aos salpicos da chuva.
No alto, nuvem espalmava a luz
Sobre os habitantes do mundo.
Páginas do tempo…

João Coelho dos Santos


Páginas do Tempo

Página quase toda escrita
com papel chegando ao fim.
Quem que escreve é a Rita,
plantando flores no jardim!

Rita Rocha


Páginas do Tempo

- “Dá um tempo”, ele me disse
após quente discussão;
eu, na mais falsa meiguice,
virei a página, então.

Lóla Prata


Páginas do Tempo

Entre tantas escrituras
nosso amor gravado em versos
nas páginas do tempo.

Maria de Fátima Delfina de Moraes


Páginas do Tempo

Quando deito no interior do meu eu
E folheio as páginas do tempo
Descubro o registro do verso meu
Nas entrelinhas, o que era passatempo.

Sonia Nogueira


 Páginas do Tempo

Abrindo o baú de lembranças
De momentos levados pelo vento,
Guardamos na memória da esperança
E escritas nas páginas do tempo!

Yna Beta


Páginas do Tempo

Nas páginas do tempo
Escrevo diariamente
Uma síntese do sentimento
Que me corrói constantemente

Ilze Soares


Páginas do Tempo

Dias e dias que passam
passam e levam com eles
sonhos feitos de ilusão.

Passa o tempo
passa a vida
o amor é que não passa
fica a esperança e a paixão

Orlando Caetano


Momentos

Alguns momentos passados
valem, sim, por uma vida;
serão, por certo, guardados
no meu coração, querida!

Glória Tabet Marson


Páginas do Tempo

As páginas amareladas, regadas à dores
Por tua partida, desejam ser rasgadas e esquecidas.
E, com tua volta, serão reescritas em páginas novas
Salpicadas de flores, risos e muitas... muitas alegrias.

Maria Olga de Oliveira Lima


Páginas do Tempo

Minha vida nas páginas do tempo
Tranquei o livro, joguei a chave
Recomeço o caminho
Sem dor, muito amor, nenhum espinho.

Marinez Stringheta/Mara Poeta


Páginas do Tempo

Numa velha cômoda,
Dentro de uma gaveta,
Uma carta ainda estava
Guardada num envelope.
Na folha marcada pelo tempo
Marcas de lágrimas...
Na última frase escrita,
Finalizava um grande amor!

There Válio


Páginas do Tempo

No vasto campo da memória
as lembranças hoje são história
páginas do tempo de uma vida
em folhas já tão amareladas
mas ainda todas bem guardadas
como uma recordação colorida.

Sueli do Espírito Santo


Páginas do Tempo

Nas páginas do Tempo
escrevo meus momentos.
Alegrias, tristezas,
grandes e pequenas emoções.
As vezes o coração chora,
outras, enfeito as páginas
com comemorações...
... e assim vou levando a Vida!

Zenaide Giovinazzo


Arte Denise13
Edição Mara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário