segunda-feira, 30 de outubro de 2017

GRUPO LUNA E AMIGOS/AMARELO

Varal de Poesias Grupo Luna&Amigos
DELASNIEVE DASPET·DOMINGO, 22 DE OUTUBRO DE 2017
Deste - me um buquê de esperanças para contigo sonhar em cada alvorecer. Deste - me o caminhar entre desejos guardados em tua boca de paixão e amores. Deste - me o amarelo ouro do sol radiante, o mesmo que brilha em nossos dias entre abraços e enleios de saudades! Vilma Orzari Piva . . Amarelo lembra o ouro, Ostentação que oprime. Saltos altos, classicismo. Rosas podadas, devastação. Mal agouro de um regime Que gera histericismo Nos loucos e sem noção. Sergio Apolinario . . Caminho passos gigantes Rumo ao odor das grandes e belas Rosas bem amarelas A sua cor motiva Um associar fulgurante De uma aquarela sonante Dessa Pátria rica e bela Arahilda Gomes Alves . . Me visto de esperança para te conquistar! Quero despertar-te , antes que seja tardio e adormeças em meus braços para comigo sonhar, tal qual um menino... Angela Lara . . Amarelo vibrante, cor do sol aquece as cores dos versos. Pinta vestidos e sapatos... Descrevendo a elegância da mulher paisagem ... que desfila nas passarelas despertando clamores, amores. Maria Thereza Neves . . Amarelo cor do sol, Nas rosas e nos sapatos, e a minha alma quer cor quando encontra tua alma . Amarelo o girassol , que deslumbrando nós dois, Vê nosso beijo ,com calma. Dea Antunes . . Linda jovem adentra na igreja. Pensamentos mágicos na mente fazem -na flutuar nos calçados amarelos brilhantes como os olhos enamorados prestes a ver seu grande sonho realizar-se. Nas mãos uns esplendoroso buquê de rosas, amarelas como os raios de sol a completar o quadro. No dia de seu casamento tudo deve ser magnífico como os sonhos acalentados ao longo dos anos. No altar, o amor que deseja para a vida inteira. Isabel Vargas . . Quero vestir- me como as Rosas amarelas do arco- íris se vestem e dançam com seus sapatos de luz no alvorecer de todas as manhãs que meus olhos só podem ver se emprestas tua luz aos olhos dessa esfinge cega amado meu Lilian Reinhardt . . O sol da manhã de esperança Joga os raios no chão amarelo Tapete de alegria É dia , dia de alegria Dia que vem o amor. Requebra moça donzela no seu sapato amarelo. Sueli Damasceno . . Desde pequena, cor preferida Na escolha da primeira blusa de lã Vestido de Natal, aos sete anos Aos quinze, o amarelo do vestido E o encontro com o amor adolescente Anos depois o macacão amarelo Atraiu vários olhares, abraçou o amor adulto Marinez Stringheta . . Não bastasse teu rosto singelo, caprichaste no traje também. Por sinal, este item contém todo um charme marcante, tão belo. Dos sapatos ao flavo das flores, só me cabe sentir teus odores e envergar um sorriso amarelo. Ógui Lourenço Mauri

Nenhum comentário:

Postar um comentário