Isabel Cristina Silva Vargas
Pelotas / RS
Carta para meu Deus
Meu Senhor
Creio que tens sido muito solicitado no dia a dia, neste último ano.
É uma hora de temor, muita dor e desespero, o que faz com que teus filhos a ti recorram, suplicando teu olhar amoroso, tua divina piedade, para salvarem-se da enfermidade, da dor e da perda de entes amados.
Do fundo de meu coração sei de tua excelsa misericórdia e tudo que puderes fazer, será feito, pois és bom, justo e a todos atendes de acordo com teus ditames para a evolução e aprimoramento do ser humano.
Ando muito triste, muito só, perdida entre a realidade e os sonhos que tenho com meus amores que partiram. E já perdi tantos...
Tenho muitas dores físicas, muitas limitações e em meio à pandemia estou impedida de realizar as cirurgias que necessito.
Não estou reclamando. É uma explicação do que me aflige.
Na verdade, quero agradecer por tudo que te pedi e me concedeste ao longo da vida.
Deste-me um amor, uma família linda, filhos saudáveis. Fui avó com 48 anos, o que me encheu de felicidade, me deste mais netos lindos e perfeitos, condições de trabalhar no que me preparei e viver com dignidade.
Peço-te sempre que não nos abandone, perdoe nossos pecados que possam ser perdoados, porque procuramos viver sempre de acordo com suas sábias orientações.
Afaga o coração dos que sofrem, dos perdidos à espera de redenção, aponta o caminho para os que estão na escuridão para que possamos todos, ser dignos de tua misericórdia. Orienta aqueles que vivem à Vossa luz para que guiem os passos da humanidade para a superação das dificuldades, a redenção dos pecados, a harmonia e o amor de modo que a cura se estabeleça no Planeta Terra, e o amor, a verdade e a fraternidade voltem a existir em todo universo , em honra de Seu Santo nome e de Sua Glória.
Amém!
Tua filha que te ama.
Isabel
http://www.camarabrasileira.com.br/emtempodeesperanca21-001.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário