quinta-feira, 28 de novembro de 2019

PUBLICAÇÃO SVAI/ ANTOLOGIA DA IMAGEM 27

O que eu amo
Amo a Deus que me mantém
Para desfrutar de minha família
Os amigos que são fiéis
A natureza que me circunda.
Imagen relacionada
Já fui muito festeira ,quando nova.
Frequentadora de ambientes sociais.
À medida que o tempo passou,
Fui perdendo o gosto disso.
Imagen relacionada
Há coisas que são mantidas:
Os animais para preencher a solidão
A natureza para revigorar a essência
Através do encantamento oferecido.
Imagen relacionada
Mantenho as flores que me alegram
Os pássaros, seres que representam
O espirito Santo, elemento da tríade
Em substituição ao vinho que é sangue.
Imagen relacionada
Os pássaros são todos livres,
Como devem ser todos os seres,
Para irem e virem sem imposição
Tornando a espera livre exercício.
Isabel C S Vargas
28 11. 2019
Lo que amo
Amo a Dios que me guarda
Para disfrutar de mi familia
Amigos fieles
La oscuridad que me rodea.
Yo era una chica fiestera cuando era joven.
Asistente de ambientes sociales.
A medida que pasaba el tiempo,
Estaba perdiendo el sabor.
Hay cosas que se guardan:
Los animales para llenar la soledad
Naturaleza para vigorizar la esencia.
A través del encanto que ofrece.
Guardo las flores que me hacen feliz
Los pájaros, seres que representan
El Espíritu Santo, elemento de la tríada.
En lugar del vino que es sangre.
Todos los pájaros son libres
Como deben ser todos los seres,
Ir y venir sin imposición
Hacer ejercicio libre de espera.
Isabel C S Vargas
28 11. 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário