sábado, 16 de fevereiro de 2019

TEXTO 37/2019/ MINHA AMIGA SECRETA


Minha amiga secreta


Neste dia, que celebramos 
o amor e a amizade
sentimentos belos e universais
quero homenagear minha amiga.



Ela é bonita e jovem
poeta de valor inestimável
Como eu,faz parte da SVAI
e não é da Venezuela.



Somos da América Latina
de país irmãos e vizinhos.
Amo sua terra e seu povo
Lá estive várias vezes.



Minha amiga é talentosa
e conterrânea de uma pessoa
amada por todos os católicos
O amado Papa Francisco.



Oro aos santos e ao Universo
que abençoe esta pessoa
para desfrutamos sempre
de seu grande talento  nas letras.



Feliz dia do Amor e da Amizade
para minha amiga secreta
Aos escritores e poetas  da Argentina
e a todos filiados à SVAI.



Isabel C S Vargas
14.02.2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário