sexta-feira, 3 de março de 2017

CIRANDA PUBLICADA/ALGO PRECIOSO





PARTICIPANTES

1- Eduardo Gragnani
2- Clara da Costa
3- José Ernesto Ferraresso
4- Cássia Vicente
5- Suzete Palitos
6- There Válio
7- Isabel C S Vargas
8- José Hilton Rosa
9- Sonia Nogueira
10- Glória Tabet Marson
11- Maria Olga de Oliveira Lima
12- Gina Maia
13- Yna Beta
14- Eline Santos
15- Eugénio de Sá
16- Maria de Fátima Delfina de Moraes
17- Paulo Silveira de Ávila
18- Zenaide Giovinazzo
19- Vitória Lynn
20- Nidia Vargas Potsch
21- Humberto- Poeta
22- Arianne Evans
23- Márcia Larangeira
24- Odair Flores
25- Odir Milanez
26- João Coelho dos Santos
27- Nilza Stringhetta Rossi
28- Sueli do Espírito Santo



Algo Precioso
Eduardo Gragnani

Algo breve que lembra o suar da neve,
Algo suave que lembra uma gota de orvalho na relva,
Algo distante que lembra um retrato na estante,
Algo tão perto que lembra uma saudade,
Algo forte que ainda me faz te amar.


Algo Precioso
Clara da Costa

Algo suave com gosto de primeiro encontro,
Algo instigante que foi nossa troca de olhares,
Algo inesquecível no silêncio das madrugadas,
Algo distante que se abraça à saudade,
Algo forte que ainda me faz pensar nesse amor.


ALGO PRECIOSO
José Ernesto Ferraresso

"Todos temos algo que nos agrada...
Algo que nos deixa sempre alegres...
Algo que nos inflama e nos remete à emoção...
Algo que é só meu e ninguém pode colocar a mão...
Algo simples que pode machucar um coração...
Algo que jamais esquecemos e nos traz a saudade...
Algo de muito valor que é o passar da idade...
e o mais precioso é ir ao encontro da Felicidade"


Algo Precioso
Cássia Vicente

Algo amoroso que brilha os olhos.
Algo silencioso que grita na alma.
Algo apaixonante que pulsam sonhos.
Algo secreto que instiga trama.
Algo valoroso que muda valores.


Algo Precioso
Suzete Palitos

Algo remoto com colorido de desenho de infância
Algo terno que é afeto além do alcance das mãos
Algo abstrato e tão significativo que é vida
Algo que pulsa entre eu e você!


Algo Precioso
There Válio

Algo que faz pensar no destino,
Algo que não deixa a tristeza ficar,
Algo que faz a alegria voltar,
Algo que mora no coração amoroso,
Algo enfim, que une dois seres enamorados!


ALGO PPRECIOSO
Isabel C S Vargas

Algo eterno em mim é o amor por ti.
Algo inesquecível e inconfundível, tua voz a me chamar.
Algo profundo e revelador era teu doce olhar.
Algo intenso foi nossa cumplicidade,
Preciosidades tatuadas em minh'lma.


Algo Precioso
José Hilton Rosa

Tenho fé no meu sonho
Sonhando com paz
Com fé há algo precioso
Algo precioso é acreditar na boa fé
Algo precioso é a cidadania
Mesmo com muita ventania
Proteger a cria


Algo Precioso
Sonia Nogueira

É deitar na areia da praia à tardinha
Deliciar-se com o sol beijando a água
Lembrar-se das saudades que se foram
E soltar a lágrima na face toda minha
Das horas distantes que cura a mágoa
Navegando o olhar nas ondas claras.


Algo Precioso

Glória Tabet Marson

Alguns momentos da vida
foram de preciosidade...
Vividos num grande amor,
deixam somente a saudade,
no vazio, que faz lembrar
o tempo da mocidade!


Algo Precioso
Maria Olga de Oliveira Lima

Algo belo é você em tudo que me abriu pra vida
Algo inesquecível é conservar teus álbuns e vídeos
Algo incrível é você sorrir e me fazer feliz
Algo valioso é você Talita Raquel, meu mais doce mel
Algo precioso é ter você na terra e Deus no céu.


CIRANDA
ALGO PRECIOSO
Gina Maia

Tu és dentro do meu peito, diamante.
És algo precioso que se expande;
Ora me alegras, ora me atormentas!
Quem me dera que não fosses importante.
Assim eu não sofreria quando mentes!


Algo Precioso
Yna Beta

Algo em teus olhos vislumbro
Algo doce, aconchegante...
No azul do teu céu profundo
Reflete tal qual um diamante.
Algo em teu olhar me desnuda.
Tua sou e serei a eterna amante!


ALGO PRECIOSO
Eline Santos

Nos meus lábios, ficou o calor
Do teu beijo, repleto da pura emoção.
No meu corpo, ficou o afago macio das tuas mãos
E na minha alma, todas as confissões ditas por teus olhos.
Entre tantas sensações, ficou a preciosidade
Do teu abraço morno.


Algo Precioso
Eugénio de Sá

As memórias melhores, as que mais queremos
evocar nas solidões mais tementes
são o que de mais querido em nós guardamos;
momentos que vivemos, transcentes.


Algo Precioso
Maria de Fatima Delfina de Moraes

Você que me dá água na boca,
que num beijo me faz quase louca,
que em sonho faz-me te desejar...
Atiçando-me a vontade de te amar!


Algo Precioso
Paulo Silveira Ávila

Sentado na areia da praia desde o entardecer
Eu espero algo precioso... a deusa loira
que enfeitiçou meu coração.
Mas ela não veio e, ao anoitecer,
triste, com frio, esperava ainda.
Em vão


ALGO PRECIOSO
Zenaide Giovinazzo

Fecho os olhos
penso na minha vida
tempo de sonhos e ilusão
alguns realizados, outros não...
Familia formada, filhos criados,
trabalho organizado,
amores vividos,
o que falta?
O desconhecido ...


Algo precioso

Vitória Lynn

Eu acredito que realmente,
cada um de nós tem algo precioso
para oferecer à alguém e isso,
está além de qualquer
riqueza que existe e certamente,
é tão valorizada nesse mundo,
porque para mim, os conhecimentos,
a nossa sabedoria
e o fato de sabermos
que em algum lugar há sempre alguém que zela por nós,
é algo tão precioso!
Realmente, é o maior presente que qualquer pessoa poderia receber.


Algo Precioso
Nídia Vargas Potsch

Valores?
Porque sempre desejamos
medir as coisas?
Prefiro falar do inestimavel
valor dos sentimentos.
O Rico e Precioso Sabor do Amor
em nossas vidas!

@Mensageir@


ALGO PRECIOSO
Humberto - Poeta

Esse algo de ricos ares
não acharás nos bazares
em frascos de rara prenda...
Tão divino é esse soluto,
tão precioso é esse produto,
que ninguém o põe à venda.

É uma essência e prende a gente,
é suave, mas envolvente
como a do nardo ou jasmim...
Mas tão precioso regalo
não creio possas achá-lo
no mais formoso jardim.

Nada que existe o resume,
não tem cor esse perfume,
nem forma, nem dimensão.
Essa fragrância galharda
é o amor que a gente guarda
no frasco do coração!


TÃO PRECIOSO...

Arianne Evans

Algo sutil como o véu
translúcido que me cobre,
algo leve como as plumas
novinhas que se avolumam
ao ouvir do sino, o dobre...

Sim também quero voar,
ser como são os passarinhos,
que agora saem voando,
( com o sino repicando),
por vez primeira, do ninho...

Não vou chorar, vou tentar,
finalmente, ser feliz...
Há alguém, tão precioso,
que construo, tão gostoso,
nos sonhos meus, de aprendiz...

Queria um dia encontrar,
e me quiser como sou,
até o fim dessa vida,
coração será guarida
de quem me amar, ousou...


ALGO PRECIOSO
Márcia da Costa Larangeira

Acreditar que algo maior existe,
ser consciênte de que tudo no universo é perfeito
como a exatidão do nascer e o pôr-do-sol,
é saber-se parte de um plano com sua própria missão...
É apreciar sua VIDA, até nas batidas de seu coração
e sentir-se digno e amado por essa emoção.


Algo Precioso
Odair Flores

Algo que está entre a paisagem
e meus olhos que insistem em ficar
entre o papel e o poema que prá ti escrevo,
como a lhe dar alma,
como a lhe dar vida na verdade.
É um sentir que eu escolho, pois mesmo sem ti,
me atrevo em meu esperar,
de chamar-te querida.


Algo Precioso
Odir Milanenez

Algo precioso
vejo em você
Algo que vai
além da beleza corporal.
Algo silencioso,
que ninguém ouve ou vê.
Algo atemporal,
posto que não envelhece.
Algo como um beijo
de gosto gostoso.

Algo precioso
em você vejo...


ALGO PRECIOSO

João Coelho dos Santos

Se tantas vezes, irmão,
Até à ideia da morte nos acostumamos,
Não deixemos de cantar, em cada hora,
Pela vida fora, o devido louvor
À divindade de Nosso Senhor.
Isso sim, é algo precioso.


Algo Precioso

Nilza Stringhetta Rossi

Algo precioso sutil e escondido
Alternado por simples e suave brisa
Algo precioso, só a mim diz respeito
Pelo valor sublime em meu conceito
Algo precioso, perfeito na alma de uma poetisa.


ALGO PRECIOSO

Sueli do Espírito Santo

Simples assim
Quando te vi algo precioso ressurgiu
Sentimentos já esquecidos
Desejos há muito adormecidos
Despertaram-se em mim
Assim, simplesmente
Você tornou-se presente
E enfim o amor me sorriu.



Créditos
Tag Luzes Del PSP
Tutorial Maria José
Imagem ©Laury blank
Música Órla Fallon - Winter Fire and Snow
Arte e Formatação HildaRosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário