DEIXE... Clara da Costa
Deixe meu corpo bailar como a leveza de plumas ao vento aconchegada nos teus braços
Beije-me com teu sorriso, enfeite-me com teus sussurros ilumine-me com tuas mãos
Deixe que o tempo páre... em nós!
DEIXE... Ary Franco (O Poeta Descalço)
Que eu enxugue tuas lágrimas com meus beijos, Satisfaça teus caprichosos e românticos desejos, Te acalente com carinho no calor dos meus braços, Sufoque teus ais no aconchego dos meus abraços.
Que o tempo flua com nosso querer como dantes, Possuindo-nos com o ardor de apaixonados amantes. Apenas deixe... não diga nada! Feche os olhos e sinta O quanto do imenso amor que tenho para dar-te, ainda!
DEIXE... JAS
Deixe que o perfume da flor Penetre em seus sentimentos E crie energias contagiantes Para que você possa receber Minhas mensagens de amor
Por mais raro que seja Ou quem sabe, muito antigo Aquilo que tu inspira Te enleva e contagia Pois só o quem está morto Não muda, não se influencia
Deixe... José Hilton Rosa
era tarde, chegando a noite ansioso para sentir teu perfume cheio de ciúme, não quero te perder ao som de sua simpatia corro com empatia na sua presença faço charme quero dançar com você deixe o tempo consumir nosso amor
Deixe... Sonia Nogueira
Deixe que eu siga assim suave Nas horas que o tempo me limita E cubra meu pensar, tanta saudade Guardada na imensidão o olhar fita
Acima dessa nave em pleno voo Que é a poesia livre sem limite Inspirando a palavra no revoo Descubra todo encanto que incite.
Deixe... Cida Micossi
Deixe-me perder o juízo Deixe- me abrir o coração Deixa-me alcançar o paraíso Conduzida pela tua mão
DEIXE... Zenaide Giovinazzo
Deixe o orgulho de lado! Fui impulsiva, afastei-me... Nossas diferenças tornaram-me desatenta, carente, inconsequente. Fui impulsiva, ruim... Vem, corra! Volte para mim!
DEIXE... There Válio
Deixe que eu viva a liberdade de amar... O meu coração já não se prende a você, Entre nós dois o que era bom, já se foi, Por isso agora escolhi novo amor, Pra ficar ao meu lado... E junto comigo viver As delícias de um amor livre e solto Que não tem peias... nem rédeas... Impedindo a liberdade de amar.
Deixe... Isabel C S Vargas
Deixe a amargura para trás Não se lamente pelo que passou Viva o presente com intensidade Alivie-se de mágoas .
Deixe o amor entrar em sua vida Abrace, beije, acaricie quem ama. Sinta -se vivo através das sensações E dos sentimentos que der e receber.
Deixe o coração leve Absorva os sinais que a natureza oferece E aprenda com ela a se renovar.
Deixe... Yna Beta
Quando à noite em meus braços te encontrar, Quando o sol da manhã te despertar, Quando a água o teu corpo lavar, Quando a brisa do amor te secar...
Dê-me o sabor de um abraço De apertar aquele nosso laço, De invadir o teu espaço,
Mordiscar os teus pedaços...
Deixe... deixe-me te amar!
Deixe Rita Rocha
Que os sonhos mais íntimos, do meu coração em moradia, exponham sentimentos ínfimos, em tormentos, noite e dia!
Deixe que o sol ilumine a vida no seu arco-íris de sete cores mesmo à tarde, sem despedida, segue seu rumo, velando amores!
DEIXE... Maria de Fátima Delfina de Moraes
...que eu me perca em teu abraço e assim estreitando laços possamos plenamente viver de amor..
Deixe... Maria Olga de Oliveira Lima
Deixe fluir em mim todos os desejos Que sinto por ti, Pois é tanta saudade... saudade tanta Sufocada dentro de mim, Que me estonteia a alma E inteiro meu ser.
E qual uma serpente, Que desliza pela floresta úmida, Quero deslizar meu corpo perfumado Sobre o teu e me derreter em amores, Matando assim essa ânsia louca De te amar, enfim...
DEIXE Zenaide Giovinazzo
Deixe que os sentimentos num deleite natural façam de nós eternos amantes... Deixe que o exemplo do Mar num vai e vem singelo façam de nós eternos amantes...
Deixe que o amor tome conta e os sonhos da alma façam de nós eternos amantes...
Deixe...
SP/Maio/2017
DEIXE... Eline Santos
Deixe, juntar minhas mãos Nas tuas mãos.. Mergulhar profundo no teu olhar, Beber a última taça de desejos E juntar meu corpo No teu corpo suado. Sentir o pulsar do teu coração, Na entrega do abraço tão esperado, Dos desejos rebelados, Da espera arrasadora. Deixe por fim, que meus lábios Busque o teu, Num ósculo sem fim.
Deixe... Ari da Mata
Deixe dar à você o amanhã e as manhãs... Desenhando teu rosto no céu... Deixe que enfrente ventos e furacões para que a leveza do teu ser permaneça pra sempre em mim...
DEIXE... ZzCouto
Deixe meu prazer te amar porque teu amor por mim me faz entender. Teus olhos iluminam meu querer jamais quero teu amor perder.
Deixe nossas almas em união em um único e verdadeiro ser. Almas que se transformaram gêmeas e fez o amor chegar para viver.
Deixe eu carregar um pouco de ti para tu carregares um pouco de mim. Se nossos caminhos se cruzaram um dia o amor não sofrerá um triste fim.
Deixe em sintonia nossos pensamentos como mistérios que pelo outro chamam. Mistérios que só o amor explica como duas lindas almas que se amam.
Deixe... Ilze Soares
Deixe a noite correr, não tenha medo, nada ruim vai acontecer... O sol vai reaparecer e espantará tudo que faz você agora tremer.
Deixe a paz se aproximar e o seu corpo invadir... Seu coração vai se acalmar e você, com certeza, vai sorrir.
Deixe, simplesmente, o tempo correr.
Deixe Cássia Vicente
Deixe que eu ocupe o espaço vazio que teu coração me mostra. Prometo preencher sem ocupar a tua liberdade, apenas somando, apenas amando. Deixe!?...
DEIXE Glória Tabet Marson
E mesmo com esse impasse, tudo vai se recompor; deixe, então, que o tempo passe e cuide do nosso amor!...
D E I X E Gina Maia
Deixe que o luar entre p’las janelas, assim como o perfume da maresia. A sedução também quer a luz das estrelas. No estalar das ondas nasce a Poesia.
À beira-mar os corpos têm salgadiço, por isso são os teus beijos longos e salgados, que fazem de ti meu amor, o meu derriço. Sabor a sal que nos mantém enlaçados.
Quando as ondas nos abraçam, eu revivo um amor salgado; - Éramos felizes! Quais adolescentes, ainda petizes.
Do meu mar e do meu amor, fiquei cativo O sol que abrasa, com a sua energia cinzelou meu coração com Poesia!
Deixe João Coelho dos Santos
- Então não come mais?! Nem parece filho de seus pais… Vá lá. Um pastel de bacalhau. Olhe que não está mau! E que tal um bitoque? - Por favor, não insista, nem me toque. - Depois não se queixe! - Deixe, deixe, gosto mais de peixe.
Deixe... Marinez Stringhetta/Mara Poeta
Minha vida seguir Rio sereno Livre de amarras Ir e vir ameno.
Nessa caminhada Cumplicidade da Lua Cheia Você a me esperar Enamorado Seu carinho entregar.
DEIXE.. Mifori
Deixe-me perder... Ao som de sua simpatia; Embriagar-me com seu chame; Sufocar-me com seu perfume! Deixe-me ao seu lado viver, As delicias de um amor sem alarme, Livre, leve, solto, sem ciúme! Deixe-me, ao seu lado... Ser feliz!...
Pensamento: “Deixe que eu mesma decida a minha vida com os conhecimentos e sentimento que tenho no momento”.
DEIXE... Nilza Stringhetta Rossi
O sol iluminar seu rosto nesta manhã Com carinho Deixe o vento espalhar seus cabelos Sozinho Deixe a melodia das flores tocar sua alma Calmamente Não tente enganar sua mente Deixe sua tristeza ir embora E Voltar ao nada de onde saiu Deixe o amor entrar em seu viver Sem querer Olhar para trás novamente!
DEIXE Edilson Xavier de Menezes/Edmen
Deixe que o coração fale por ti, fale por mim, fale por nõs; deixe-me navegar no amor até a foz... Deixe-me te amar quando estivermos a sós, mas não deixe a ilusão transformar-se em dor, porque entre nós só existe um grande e lindo amor.
Deixe MaluBarni
Se tiveres saudades deixe a esperança entrar... Se tiveres solidão deixe a harmonia entrar... Deixe que a música embale sempre teu coração....apenas deixe.
DEIXE Heloisa Crosio
Deixe que a paixão invada teu corpo, tuas emoções. Deixe que minhas mãos ,te desnude, te afague.. Te enlouqueça.
Deixe o mundo lá fora, O murmúrio do vento... A chuva que cai ... Esqueça o tempo, as horas, A tarde que se vai
Se deixe levar...Por mim.
Deixe... Nidia Vargas Potsch
Que eu saia por ai voando À procura de novo abrigo... Juntar os cacos espalhados Usar verbo difícil de exprimir No engasgar-se da garganta... Romper barreira de cruel Sina Intervir nos indizíveis versos Para poder pensar...
Deixe-me!
Deixe Gutemberg Maciel
Deixe, deixe tudo, tudo que não lhe cabe tudo que lhe faz mal, deixe...
Não faça escolhas, deixe tudo O apego nos Leva a preservar algo não bom O desapego é benéfico para o corpo e para o espírito...
O bom é não deixar que sair de nós o bom Esse sim, alimenta o nosso viver...
Edição Mara Pontes
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário