E AGORA?
Osmarosman Aedo
Voce hoje não veio me ver... Voce hoje me deixou sem ontem... Voce hoje esqueceu o meu agora... Voce hoje já é amanhã... O que faço com tantos “sem você ?”
E AGORA?
Clara da Costa
Um dia nos encontramos Num tempo de ternura. A semente do amor foi plantada No enredo de nossos sonhos.
No amor perfumado de hoje, Nossa história se faz poesia, Da mais pura melodia. E agora?...
Não sobram palavras para falar, De nossos urgentes sentimentos, De nosso querer à flor da pele...
AGORA
Edilson Xavier de Menezes/Edmen
Agora, quando o tempo se fez canção, mostrou-me um belo sentir: a alvura acetinada de uma linda recordação. Ao ver o que foste o que fui e o que fomos, a certeza se fez presente na ausência do que eu buscava, e o amor mostrou-me o porquê em outra vida, eu tanto te amava.
E agora...???
José Roberto Abib
Então, bem o vês, chegou o momento, Precisamos, do amor, melhor saber a respeito, Incertezas não podem durar um tanto mais, Todos sabem, indecisão não dá bons frutos, Por isso o amor e o tempo requerem urgência, Ambos nos levam a indagar muito a respeito: E agora o que nos virá, se os sonhos e ideais Já começaram a rebrilhar, dando bem mais Chances de acontecer à infinda clareza que Todos notam, mui bem reside no amor?
E Agora?
Sonia Nogueira
A noite chegou sem silêncio Os olhos tristonhos avistaram, Estrelas brilhantes sorriam, Caneta e papel se achegaram,
O poema assim registrou: Que faço sem teu sorriso, Sem tua mão quente e forte, Sem teu olhar improviso,
Conquistando meu coração Indefeso, em minutos, assim, Em cada alvorada constante A cada segundo, por fim...
O vento soprou desolado Senti teu semblante de outrora Incrédula eu vivi agonia Sonhos perdidos...e Agora?
E Agora? Hamilton Brito
E agora? fica assim: você segue o teu caminho e eu vou aqui pelo meu. Se nossos caminhos se cruzarem não precisa mudar de calçada Só não olhar nos meus olhos que estarão procurando pelos teus.
E AGORA...
Gina Maia
Sonhei voos distantes, mas pássaros vivos com penas brilhantes levaram no bico os sonhos, os tormentos e os meus sentimentos!
Hoje quando medito nas franjas do meu querer, relembro o que fomos e como doem os afectos.
Com espanto meu, o sol ainda brilha no poente e no azul do meu céu, os pássaros parecem insectos. E agora ...eu já sou mesmo outra mulher.
E AGORA? Cássia Vicente
Sabe que amo você, que nossos momentos são únicos e inesquecíveis, que, cada detalhe não é condição, é plenitude...
Sabe que nos completamos, que nos doamos sem preconceitos, que, nosso amor não tem limites, as paredes se dissolvem no tempo e o espaço se multiplica ao infinito...
Por que não fazemos o agora em todas as oportunidades de que dispomos? E agora Será uma boa hora?!
E AGORA?
João Coelho dos Santos
O outrora não existiu estupido ficou com olhar de fera atenta com enorme serenidade no enfeitiçado caos criativo viajou ao passado com oculto entusiasmo e sonhou sonho louco cratera de extinto vulcão E agora?
E Agora?
Cel (Cecilia Carvalho)
“Labirintos da Alma”
Muitos dias se passaram, Noites a fio sozinha em meu quarto, Manhãs sem sol, me dói o frio, Nada mais me espera lá fora, Apenas a certeza que estou só, voce foi parte do meu passado , Apenas isso...
E Agora?
Maria Tomasia
Pensei nunca mais amar, depois de tantas decepções. Mas, naquele simples olhar, esqueci-me das pretensões; resolvi abrir meu coração e deixar-te nele entrar. Sinto-me feliz desde então.
E agora só não quero ficar. Minha vida a ti dedicarei. Desse sonho não quero acordar, de mãos dadas pela vida te seguirei. Ate o fim dos nossos dias juntos, viveremos esse amor e teremos de novo muitas alegrias.
E Agora?
Arianne Evans
Eu sou um alguém que sonha porque já fui realidade... Hoje me acho em fantasias, em amores inventados em poesias, navego mares de lágrimas, flutuo brisas de risos, busco montar-me em palavras que em dicionários não existem... Às vezes penso que ao olhar-me no espelho, nada mais encontrarei... E agora?
E AGORA?
Paulo Silveira de Ávila
Sou o fio do sonho, perdito em ti. Sou o comum do abstrato distante do teu próprio. E gora, Sou a espera da volta, desencontrada de ti.
E AGORA...
Clair Wilhelms
É bem assim, e agora... A primeira impressão é a que fica Mas de repente o agora, Pode se tornar por quê?
O ontem passa a ser passado, O amanhã o que importa Ele ainda está por vir, Mas o hoje, ele está aqui
É ele o agora, o agora da solução Do querer, da verdade, do amor, Simplesmente, do AGORA...
E AGORA?
Eline Santos
Que estou envolvida, tomada por teus sonhos, Enlaçada, seguindo de longe teus caminhos Vivendo teus pensares? E assim sigo esperançada... Vivendo luares, tangida pelo sentido do amor, Que hora vive em mim. E agora? Me fiz fada nas tuas noites insones... Te dando o meu calor. Depois, sumiste e meu coração, Quedou, cheio de dor! E agora? Será, que não existe mais amor?
E Agora? José Hilton Rosa
É novembro Azul por consideração Orgulho de montão Celeste é o dom Coberto com a cor Esbelto pela paixão Escondendo com o coração Cor de muita vaidade Brilho nos olhos apaixonantes Criando suspiros Azul que o tenho nos olhos Com seu médico seu orgulho não vigora Continua sendo amado pela sua senhora E agora?
E AGORA? Zenaide Giovinazzo
E agora, amor? A vida perde o sentido. Pássaros tristonhos, flores sem cores, boca sem beijo, música sem som... O Universo se calou. Você foi embora, o sonho acabou!...
SPaulo/Novembro/2015
AGORA...
Humberto Rodrigues Neto
Agora que o meu sonho está desfeito, e enfim sepultos os meus ideais; agora que, ao invés de madrigais, choram dobres de réquiens no meu peito;
agora que me foge até o direito de imaginar-te em sonhos irreais; agora que ilusões não me vêm mais ao coração magoado e insatisfeito;
que eu siga só, o meu trágico caminho, onde da sorte a aguda e acerba foice ceifou-me as dádivas do teu carinho;
que por ti meu coração não mais baloice... ah... deixa-me esquecer-te, aqui sozinho, soprando o pó de um grande amor que foi-se!
E agora?
Isabel C S Vargas
O que farei de minha vida, Sem esta pessoa maravilhosa Que sempre me demonstrava Todo seu amor...
Era meu amor maior Companheiro inigualável, Sem o qual não sei viver. Foi a razão de viver no passado. Hoje é , apenas, saudade!
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário