quarta-feira, 18 de julho de 2018

PUBLICAÇÃO DIÁRIO DA MANHÃ 15/2018/ DOCE PERFUME

                                  DOCE PERFUME


Suave perfume de flor adentra meus sentidos,
Trazendo-me doces lembranças 
De um tempo que se foi.
Nostalgia...



Muitos anos se passaram
Mas a doçura dos  momentos vividos
E do perfume natural
Permanecem através  dos anos.



Rica flor de uma alvura imaculada
enfeita meu singelo jardim
E cresce majestosa
Após  livra-la do cativeiro de um vaso.



Delicada, frágil,  pequenina
Parece uma estrela no formato
Ou preciosa joia delicada
Que pela beleza, encanta.



O tempo passa para mim,
Mas não deixo embotar meus sentidos
Que sempre exultam
Com a formosura da natureza em flor.


ISABEL C S VARGAS
PUBLICADO NO DIÁRIO DA MANHA/RS
DATA:2018.07.11/ QUARTA-FEIRA/PÁGINA 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário