domingo, 1 de julho de 2018

CIRANDA PUBLICADA/SEM VOCÊ


PARTICIPANTES

1-Maria de Fátima Delfina de Moraes
2-Clara da Costa
3-Eugênio de Sá
4-Nina Maria
5-Isabel C S Vargas
6-Nídia Vargas Potsch
7-Gina Maia
8-Hamilton Brito
9-Edilson Xavier de Menezes (Edmen)
10-Gislaine Canales
11-There Válio
12-Sonia Nogueira
13-José Hilton Rosa
14-Glória Tabet Marson
15-Virgílio M.A.S Roque
16-Yna Beta
17-Eline Santos
18-Marinez Stringhetta/Mara Poeta
19-Cássia Vicente
20-Zenaide Giovinazzo
21-Cida Micossi
22-João Coelho dos Santos
23-Gutemberg Maciel
24-MaluBarni
25-Nilza Stringhetta Rossi



Sem Você...

Maria de Fatima Delfina de Moraes

Quando a saudade me abraça,
vejo que sem você
sou pássaro sem asas,
borboleta aprisionada,
e a solidão me arrasa.


Sem Você...

Clara da Costa

sem você,
o frio
a solidão
a desilusão,
entrelaçados com o nada.


Sem Você...

Vaguearia errante, triste e só
não buscaria mais que uma dormência
seria um pecador em penitência
mordendo os desesperos e o pó

Eugénio de Sá


Sem Você...

Escureceu, de repente,
cobriu - se o mundo, de trevas!!
Quem poderá responder
o que farei, sem você??
Abre suas asas, me leva!!

Nina Maria


Sem Você...

Sem você em minha vida
A saudade se instala como dona
Do meu coração, dos sonhos e desejos.
As recordações são intensas,
Tua voz, ouço através do canto dos pássaros.
As borboletas enfatizam tua vida fugaz,
Cada amanhecer é a prova da bondade divina
Cada raio de sol mostra com intensidade
Tudo que foste em minha vida.

Isabel C S Vargas


Sem Você

Sou nau sem rumo
navegando
pela Vida à fora...

Nídia Vargas Potsch


Sem Você...

Foi muito triste ficar sem você.
Que saudade do seu perfume
e dos seus olhares de sedução.
Sem você não se acende o lume.
Meu corpo esfria e com ele o coração.
Nem a lua, nem o sol iluminam o meu trilho;
Sem você o mundo perdeu o brilho!

Gina Maia


Sem Você...

O que seria da natureza sem os pássaros...
sem as ondas indo e vindo, não teríamos mar
sem o vento, sem o balançar dos cabelos da morena
sem Deus, a humanidade seria pequena
e eu sem você, o que seria?

Hamilton Brito


SEM VOCÊ

Edilson Xavier de Menezes/Edmen

Sem você a vida é triste
a alegria não existe
e a solidão persiste
em me acompanhar,
então vem! Vem novamente
pra mim... Vem e vamos
nos amar, por que amar,
é como sonhar com a felicidade.


Sem Você

Sem você sou tão sozinha
que o eco do meu lamento,
nessa saudade tão minha,
escuto na voz do vento!

Gislaine Canales


Sem Você

Sem você sou noite sem luar,
flor sem o perfume
barco a deriva
perdido em alto mar.
Sem você a vida não tem graça,
eu fico desolado...
tristonho e magoado
esperando que um dia
você ainda volte pra mim
pra suprir a solidão...
desse sôfrego coração!

There Válio


Sem Você

Sou pássaro sem voo
Sou caminho sem direção
Sou lua sem o brilho
Sou rio sem embarcação
Sou amor fora de rota
Sou poema sem canção.

Sonia Nogueira


Sem Você

Sem você meus olhos ficam úmidos
tristes não sabem olhar
fingem que não tenho você.
Saudades florescem no tempo
aproxima de você quando lembro.
Lágrimas molham meu rosto
esperando sua chegada que nunca aproxima

José Hilton Rosa


Sem você

Sem você, perco o juízo
e meu viver não adianta,
mas com seu simples sorriso,
a vida, logo, me encanta!

Glória Tabet Marson


Sem Você

Sem você, Jesus, filho de Deus
Encontrar-se-ão jamais os céus
Método não vêm, os olhos meus

Viver sem Você por perto
O sem o vosso amor aberto
Capaz do escuro tornar esbelto
É como viver, num escuro deserto.

Virgílio M. A. S. Roque


Sem Você...

Sinto a ressaca avançando,
Respingos me molhando.
Olhando o mar bravio
Vejo à deriva um navio.
O medo me alucina!

Assim sou eu... sem você.
À procura de um porquê
Perdida, sem nenhum rumo,
Desequilibrada, sem prumo...
Esperando você, amor que me fascina!

Yna Beta


Sem Você

Não canto porque estou desencantada,
Não sorrio porque meu riso,
Não tem mais o som de guizos,
Não sinto vontade de abraçar

E abraços, são como bálsamo
Curativo da alma.
Meus beijos, perderam-se no tempo
E o beijo é a maior demonstração

De afeto amoroso.
Não quero espiar o tempo...
Ele parece-me medonho.
Não sinto nenhuma alegria

E a alegria, sinaliza a felicidade.
Toda essa mal querência,
Porque estou sem você.

Eline Santos


Sem você

Noite sombria
Amanhecer sem luz
Vida vazia
Nada reluz.

Marinez Stringhetta/Mara Poeta


Sem você

Sem sorrisos,
Sem amassos,
Sem cansasso,
Sem motivos,
Sem pecados,
Sem você...

Cássia Maria


Sem Você

Zenaide Giovinazzo

Lua sem brilho,
Sol sem calor.
Sem você tudo vazio
e na angustia da espera
a louca ânsia
por seu amor


Sem você

Cida Micossi

O mundo continuará o mesmo
As pessoas não vão saber
Nem o tempo vai curar
A ferida que esse amor
Impossível vai deixar


SEM TI

João Coelho dos Santos

Na sexualidade e volúpia,
No pavonear de um ser banal,
Sentiu-se quase zero por estar
Sem ti.


Sem Você

Gutemberg Maciel

Depois que a ti conheci
Vivenciando contigo no lido
Palmo a palmo o sofregando
Por todos os caminhos, descaminhos
Analisei tudo por tudo e vislumbrei
Que sem você tudo seria diferente
Os resultados na aconteceriam...


Sem Você

Sem você eu desatino,
fazes falta em coração.
És pra sempre meu destino,
preciso da tua mão.

MaluBarni


Sem Você...

Nilza Stringhetta Rossi

Acordo pensando em você
O perfume fugiu das flores sem você
A magia do ar brinca de esconde-esconde comigo
Não ligo. O sol arrasta o dia

Eu sem a sua companhia
Dispenso a nostalgia
Ela teima e volta
Vou dar a volta por cima
Para acabar em rima




Tag Spirit of colors
Tutorial de Ligia
TUbes Luz Cristina
Música H`léne Ségar - Elle, Tut L'aimes
Arte e Formatação HildraRosa
Edição Mara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário