sábado, 30 de dezembro de 2017

GRUPO LUNA E AMIGOS/ PROMESSAS DE ANO NOVO

Grupo Luna&Amigos Varal de Poesias
Promessa de Ano Novo Emagrecer vinte quilos Estou pretendendo de novo Pular sete ondas que grilos Viver intensamente o renovo Aprender fala de ventrilogos Essa é Ilaria meu povo Deixa chegar o Ano Novo. Nena Sarti . . Reinventar a vida, Refazer rotas, Amar mais a todos Ficar junto de meus netos Ajustar os laços e afinidades, Garantir minha eternidade Em seus corações. Isabel Vargas . . Prometo que vou interagir Que a chuva fininha daqui não vai desbotar minhas quimeras Que os excessos desses dias febris Esse mar de desejos e quereres Não vão tirar essa vontade gigante de abraçar o mundo Isabella Izabella Pavesi . . Tudo está tão diferente, que as promessas de Ano Novo só chegarão para o povo no mês de agosto, pra frente. Virão no horário político, sem o menor senso crítico dos que enganam toda a gente. Ógui Lourenço Mauri . . E mudam os tempos, vejo um mar de gente a olhar, a esperar o espocar dos fogos anunciando o novo ano nas mais diversas partes do mundo! Reafirmo a crença em dias melhores, melhoro o espaço no espontaneamente da mensagem. Recupero o tempo despedindo dos acenos reafirmando o novo tempo, reafirmando o novo renascer! Maria Thereza Neves . . Ano, convenção de uma volta Do fado da Terra ao Sol atrelada. Nada acontece que um giro a mais. Consome a entropia, não o tempo. Importa disso estar consciente E poder criar já, no eterno agora, O que se quer de Feliz Ano Novo! Sergio Apolinario . . Nos novos dias que se aproximam É preciso observar o que vem pelo caminho O que for interferir nos sentimentos... Escolher o melhor é o mais importante! Harmonizar a razão, andar como vencedor, Um novo ano é uma nova chance por mais difícil que pareça É possível contornar... Delasnieve Daspet _17-11-09
. . Depois de falhar bastante Em inúmeros setores Terá que ser neste instante Que irei rever meus valores. Das promessas de ano novo Em tudo serei, meu povo Alguém bem mais elegante! Elischa Dewes

Nenhum comentário:

Postar um comentário