quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CIRANDA PUBLICADA/REPENTE


PARTICIPANTES

1- Eduardo Gragnani
2-Clara da Costa
3- José Hilton Rosa
4- Cel ( Cecília Carvalho )
5- Sonia Nogueira
6- ZzCouto
7- Hamilton Brito
8- Maria Olga de Oliveira Lima
9- Orlando Caetano
10- Paulo Silveira Ávila
11- Glória Tabet Marson
12- Eda Carneiro da Rocha/”Poeta Amor”
13- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
14- João Coelho dos Santos
15- madá
16- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
17- Sérgio Guedes
18- Nídia Vargas Potsch
19- Gina Maia
20- Isabel C S Vargas
21- Yna Beta
22- There Válio
23- Maria de Fátima Delfina de Moraes
24- Ilze Soares
25- Eline Santos
26- José Ernesto Ferraresso
27- Mercília Rodrigues
28- SoniaRubim
29- Virgilio M.A.S Roque
30- Cida Micossi
31- Ilka Bosse (Bailarina das Letras)
32- Socorro Lima Dantas
33- Luiz Grijó
34- Rita Rocha
35- Suzete Palitos

 

Repente

Um toque,
Luz de amor,
Um beijo sedoso,
Sem muito pudor.

Eduardo Gragnani


Repente

Um olhar,
O despertar do amor
No toque macio
Cheiro de flor.

Clara da Costa


Repente

Igreja rezar
Oração em romaria
Nela me casar
Oferecer preces à Maria

José Hilton Rosa


Repente

Um beijo,
Roubado, molhado,
Declaração de amor,
De um coração apaixonado.

Cel (Cecilia Carvalho)


Repente

Um toque distante
A voz embargada
Saudade aflorou
Iniciou a jornada.

Sonia Nogueira


Repente

Uma flor,
Um cheiro de amor
Mão que acaricia
Suave calor...

ZzCouto


Repente

Te amo e nem sei quanto
mas é um tanto bastantão
você veio num repente
e tomou meu coração.

Hamilton Brito


Repente

Olhar enamorado... Amor declarado... .
Um sonho (a dois) sonhado
Por tempo esperado...
Repente... no ventre...fez-se REAL.

Maria Olga de Oliveira Lima


 Repentinamente

Tudo parou num instante
Para o nosso amor
Um terno beijo ardente
Repentinamente

Orlando Caetano


Repente

Uma ilusão fagueira,
tão doce, que me trouxe
um desejo de cantar...
quanto te amo!

Paulo Silveira de Avila


Repente

Ele chega sem aviso,
de mansinho, sem rumor
e, depois, com um sorriso,
declara-me o seu amor! ...

Glória Tabet Marson


Repente

Um toque
Um beijo
Uma saudade
Foi tudo o que restou...

Eda Carneiro da Rocha

" Poeta Amor"


Repente

Carícia desperta
Desejo de amar
O abraço insinua
Ousar um pouco mais.

Marinez Stringheta/Mara Poeta


REPENTE

Ingénua e disparatada
Tinha horror ao marasmo
E usava um sorriso trocista em espiral
Contra tudo que fosse melancólico
Ou irrelevante de emoções.
Sua voz era serena e mansa como brisa
Ou, num repente,
Rude e forte como vendaval.

João Coelho dos Santos


 Repente

Um olhar, uma flor,
carícias, blandícias,
um beijo: do
amor!

Madá


REPENTE

Num repente de atenção
nossos olhos se encontraram,
namoraram diante da visão,
esse foi o repente
que ficou no coração.

Edilson Xavier de Menezes/Edmen


Repente

Um abraço
Um beijo,
Um olhar
Com cheiro de amar.

Sergio Guedes


Repente

Brilho intenso
Olhares ansiosos
Mãos que se dão
Abraço apertado
Amor conquistado...

Nídia Vargas Potsch


Repente

Abri a janela da nostalgia.
Ao longe lindas melodias;
Mais perto um corcel,
envolto numa onda de vento,
contigo no meu cais aportou.
Passageiro donairoso
que de mim se aproximou!
Senti teus lábios de mel,
que imprimiram nos meus
o mais lindo poema.
Mas de repente...tudo passou;
Apenas recordo o perfume dum sonho
que me extasiou.

Gina Maia


Repente

Momento de encontro
Descoberta mútua
Cumplicidade criando laços.
Instante de eternidade.

Isabel C S Vargas


Repente

Um cheiro
O olor do amor
Num audacioso toque
Cheio de calor

Yna Beta


Repente

Um encontro e um sorriso...
Um olhar sedutor...
Coração acelerado...
De repente brota o amor..

There Válio


REPENTE

Um perfume,
o despertar da vontade;
Na delicadeza do abraço
saudades do teu amor.

Maria de Fátima Delfina de Moraes


Repente

Um leve toque,
Arrepio pelo corpo...
Beijo quente de amor,
Com ótimo sabor!

Ilze Soares


REPENTE

Eline Santos

Toque macio, percorre meu corpo,
Sem muito pudor, desperta desejos,
Provocando paixão com ânsias de beijos
E intenso amor.


REPENTE

Um suspiro,
Uma aflição no coração
Emoção ou razão
Sentimento de paixão.

José Ernesto Ferraresso


De repente

De repente, meu amor, fez aurora...
De repente o dia amanheceu
E a noite estrelada foi-se embora
e nos abraçamos sem adeus !

Mercília Rodrigues


Repente

O retorno
um aperto
um marejar
O medo
de esperança
ou desesperança

SoniaRubim


REPENTE

Repentinamente surge o vento,
E com ele, uma brisa e enxurradas,
Potente a natureza termina as aguadas,
E de repente, da planta surge um rebento,
Namorados, veem neles rosas encantadas,
Tomados de paixão, dão-nas às suas amadas,
E de repente, de amores ficam apaixonadas.

Virgílio M.A.S Roque


Repente

Um olhar curioso,
Um olhar curioso
nós dois tão perto, a
tração instantânea,
felicidade- sorriso aberto.

Cida Micossi


REPENTE

Num repente...
...vi-te partir, sem nada dizer.
Entre meus cílios, a despedida.
No olhar, o pedido: Fiques!
...apenas mais um segundo,
minha dor é maior que o mundo.
Voltaste... Num repente.

Ilka Bosse
(Bailarina das Letras)


Repente

Você chega
Em seus braços me aconchega,
Acaricia meu rosto,
Beija-me com fervor
Quer de volta o meu amor !

Socorro Lima Dantas


REPENTE

Ao dobrar a esquina
De repente te vi
Selou-se a minha sina
Num repente me apaixonei por ti...

Luiz Grijó


De Repente

Meu jardim ficou triste, incolor...
morre a roseira da minha janela
que não mais brotou.
Sozinha, fustigada pelo calor, feneceu.
Não há mais os coloridos em aquarela...
apenas, sua triste saudade ficou.

Rita Rocha


Repente

Um olhar displicente
Sublimada emoção
Pele transparente
Inevitável paixão

Suzete Palitos


Edição Mara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário