quarta-feira, 2 de agosto de 2017

CIRANDA PUBLICADA/QUERO-TE



PARTICIPANTES
1- Clara da Costa
2- Ary Franco ( O Poeta Descalço)
3- Luiz Grijo
4- Gislaine Canales
5- SuelyDam
6- Cel (Cecília Carvalho)
7- Nídia Vargas Potsch
8- Sonia Nogueira
9- José Hilton Rosa
10- ZzCouto
11- Paulo Silveira de Ávila
12- Gloria Tabet Marson
13- Rita Rocha
14- Eugénio de Sá
15- Maria Olga de Oliveira Lima
16- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
17- Myrthes Mazza Masiero
18- Isabel C S Vargas
19- Nina Maria
20- SoniaRubim
21- Zenaide Giovinazzo
22- Cássia Vicente
23- Gina Maia
24- Maria de Fátima Delfina de Moraes
25- Yna Beta
26- There Válio
27- João Coelho dos Santos
28- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
29- Eline Santos
30-- Virgilio M.A.S Roque
31- Suzete Palitos
32- Cida Micossi
33- Carolina Ramos
34- Ciducha

 

Quero-te

Clara da Costa

Oculto no silêncio das esperas,
Dou ao tempo a paz que necessita...
Escrevo silêncios longos,
Enredada em nostalgia ouço tua voz no mar,
Enquanto meu corpo grita:
- Quero-te!


Quero-te

Ary Franco (O Poeta Descalço)

Alguém disse que "querer é poder".
Se assim fosse, já teria você para mim.
Espero uma brisa suave um dia te trazer
E entre mil carícias, possuir-te enfim!


Quero-te

Luiz Grijo

Há os que pretendem que a sua amada
Tenho o perfume de uma flor exótica
E querem que a sua pele
Seja acetinada como uma pétala de rosa.

Querem mais, um corpo de uma Venus
E um rosto de artista de cinema.
Mas eu te quero com o teu cheiro
Com a tua pele
Exatamente como tu és.

Quero-te assim.


Quero-te

Gislaine Canales

Não há motivo ou razão
para o meu amor sincero!
Tu és a minha paixão,
te quero, porque te quero!


Quero-te

SuelyDam

Vida linda, apesar de todos os temores
vem, que quero-te minha em teus valores
quero somente de ti todos teus amores
deixando para trás as doloridas dores.


Quero-te

Cel (Cecilia Carvalho)

Quero-te adormecido em meus braços
te cantarei uma canção de ninar
aquecerei teu corpo com abraços
jamais cansarei de te amar ...


Quero-te

Nídia Vargas Potsch

Devaneios e boas intensões refletem
No vácuo deste constante poetar
A coragem do pensamento perdido
Na aflição dorida do teu Não-Amar!

@Mensageir@


Quero

Sonia Nogueira

Quero teu olhar calmo infinito
Adentrando meu olhar sem permissão
Teu andar compassado manso, aflito
Na calada do pensar sob emoção
Quero na palavra teu som erudito.


Quero-te

José Hilton Rosa

se o dia clarear
ainda sonâmbulo da noite
murmurando com as rosas
negras como a escuridão
com os olhos presos no poente
levo pensamento doente
quando a saudade bater
abraço e beijo seu cobertor
quero-te abraçar
esquecer de tudo para fazer
quero-te comigo ser como queira
ser livre para novo caminho seguir


QUERO-TE!

ZzCouto

Além da felicidade
lutar contra o próprio medo.
Buscar encontrar-te sem ansiedade
para desvendar meu grande segredo!


Quero-te

Paulo S. Avila

Uma estrela no céu,
muito azul,
nuvens sobre o horizonte
formam árvores
com os últimos
raios de sol
no seu adeus
ao dia que findou.
À noite, quero você
tão perto para quebrar
o silêncio da solidão.


Quero-te

Glória Tabet Marson

Sem ti, tudo está vazio
e a solidão me revolta;
a pensar, horas a fio,
sei que quero-te de volta...


Quero-te

Rita Rocha

Quero-te assim, docemente,
bem junto ao meu carinho;
vivendo assim, novamente,
delícias d´um novo ninho.


Quero-te

Eugénio de Sá

Levita alma, levita
sobre um leito de amor imaginado
leva-me como o vento leva um beijo
c’ o alento do sonho que me excita
até onde o teu corpo adorado
há muito espera louco de desejo


Quero-te

Maria Olga de Oliveira Lima

Findas as primaveras
Encontro-me com meu eu.
Sinto-me esquecida nas grandes esperas.
Voltarás, Meu Amor???
Saibas, Minha Doce Vida:
Meu corpo te deseja...
Minha alma, por ti, anseia...
Quero-te de volta aqui e agora!
Espero-te junto ao mar,
Traçando teu rosto formoso... na areia...


Quero-te

Edilson Xavier de Menezes/Edmen

Quero-te, como se quer
as alegrias do dia,
a felicidade constante
e o amor permanente.
Quero te ver contente,
sem tristeza e sem dor,
assim quero te ver,
com sorriso e muito amor.
Assim, quero-te.


QUERO-TE

Myrthes Mazza Masiero

Quero-te tanto, meu bem,
jamais vi um querer assim;
cedo, à tarde, à noite e enfim,
tu moras dentro de mim!


Quero-te

Isabel C S Vargas

Sem mágoa, cobrança ou rancor.
Quero-te
De braços abertos e coração sereno.

Quero-te
Com sorriso aberto, olhar brilhante
E esperança alvissareira de viver
O grande amor que o futuro nos reserva.

Quero-te
Para, juntos criarmos laço indissolúvel
Que permanecerá por toda eternidade.


QUERO - TE!

Nina Maria

O céu se cobre de estrelas,
enquanto divago, assim...
Em mim se acendem centelhas,
meu corpo cheira a alecrim,
minha boca, é qual deserto,
pois voas longe de mim,
e os beijos, que então liberto,
num "Quero - te!", sem ter fim,
marcando meu rumo incerto,
é só o que me resta, enfim...


Quero - te

SôniaRubim

Quero - te
como disse um dia com a voz contida esperando ouvir um eu também

Quero-te
Do jeito que eu sempre quis e que jamais vou querer um outro alguém

Quero - te
e esse querer irá se perpetuar pelo tempo, noites, meus dias e mais além

Quero - te
mesmo que nunca me queira e nem consiga querer mais ninguém


QUERO-TE

Zenaide Giovinazzo

Noto no teu olhar sereno
muito de luxuria
e uma pitada de veneno...
Quero-te!

SP/Julho/2017


Quero-te

Cássia Vicente

Quero-te assim como és,
meu homem que fala em poesia,
versa seus desejos em frases simples,
que, me percebe de todas as formas
e, de todas as formas me faz mulher,
mulher que, pelos poros exala prazer.


QUERO-TE !

Gina Maia

Vagueias nas ondas revoltas do meu mar
e eu mitigo as minhas sedes na tua fonte a jorrar.
Quero-te calmo, como elixir nocturno;
Mas vibrante no pensamento diurno,
em voos de poética, quais gorjeios!
Quero-te à chegada, nunca à partida;
Sopro divino que me resta nesta vida.
Doce nectar que responde aos meus anseios!


QUERO-TE

Maria de Fatima Delfina de Moraes

Quero-te na madrugada fria.
Perdida em teu abraço,
no calor do teu corpo,
no silêncio grafado em poesia...
Quero-te!


QUERO-TE

Yna Beta

Tua ausência me transfigura
Fico nostálgica e insegura.
Quero-te, de todas as maneiras
Vem... aguardo-te toda faceira!


Quero-Te

There Válio

No silêncio do meu quarto,
Madrugada e ainda acordada,
Vasculho em meus pensamentos
Os acontecimentos de outrora...
Vivíamos uma paixão ardente,

Cheia de desejos e sensualidade
Num frenesi de sentimentos.
Tudo passou e você partiu...
Agora nesta solidão,
No meu vazio coração
A saudade me atormenta.

Quero-te em pensamento..
Mas meu corpo te deseja,
Ansiando pra ter você...
Juntinho comigo de novo.


QUERO-TE

João Coelho dos Santos

Quero,
No caloroso decifrar de sonhos e sua essência,
Lastimar ser impotente e abafado meu grito de liberdade
Contra libertinagem louca.

Quero
Qual melro saltitante,
Ser vento que leva e eleva folha e alma.
Afinal, quero simplesmente dizer-te:

- Quero-te!


Quero

Marinez Stringhetta/Mara Poetaa

Porque te quero
Simples, assim
Sem explicação
Motivo ou razão
Regras, normas...
Padrão
Não pertencem
Ao vocabulário
Do coração.


QUERO-TE

Eline Santos

Como se amplidão fosse,
A dominar minhas querências,
Abrangendo todo meu corpo,
Que revivo quando anoitece,
E deságuo no mar, quando amanhece.
Quero-te!


QUERO-TE

Virgilio M.A.S Roque

Quero-te é palavra que me faz pensar,
Quero-te com amor poder ajudar
Dizia Jesus quando o estavam a julgar,

Quero-te se ocasião tiver, poder roubar
E se conseguir, até a tua vida tirar
Pensava Barrabás rindo sem parar.

Custa a acreditar mas acabaram por soltar
Ao ladrão que até pensava em matar
E por condenar o que falava em amar

Quero-te leva-me a outro raciocinar,
Di-lo o apaixonado acabado de casar
Quero-te, também fala ela sem hesitar,

Quero-te dizem os amantes em seu falar
Quererão mesmo, sentimentos partilhar
Ou só seus desejos e prazeres poder saciar?

Que belo seria se ouve-se amor sem duvidar,
Beleza, Luz e Paz presentes pudessem estar.
Onde a palavra quero-te, significasse amar.


Quero-te

Suzete Palitos

Da felicidade que brinca comigo
Encanto-me em teu olhar
E sonho a doçura do beijo teu,
Enquanto minha pele sussurra,
Sem conseguir disfarçar:
- Quero-te!


Quero-te

Cida Micossi

Quero-te hoje
Como te quis ontem
E quererei amanhã

Quero-te sorrindo,
Me olhando, me amando
Sem conflitos, só emoção

Viver com alegria
Acordar todo dia
Vivenciando nosso amor

Quero-te comigo
Para vivermos juntos
E sermos felizes


Quero-te

Carolina Ramos

Quando eu digo que te quero,
confesso, meu bem, que minto...
não dizendo, em tom sincero,
nem metade do que sinto!!!!


Amo-te!

Ciducha

Amo-te!
Como jamais em tempo algum
amei alguém...

Amo-te hoje, como te amei sempre
além da razão,
com abono total do coração!

Amo-te...
desde o dia em que te ví...
e nossos olhares se cruzaram
e nossos corpos se atraíram
nossas almas se tocaram...


Edição Mara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário