sexta-feira, 14 de julho de 2017

MEU AGRADECIMENTO PARA JACQUELINE BULOS AISENMAN

UM VARAL PARA NOSSA CARA "MECENAS" (IV)

MEU AGRADECIMENTO PARA JACQUELINE BULOS AISENMAN

Isabel  Cristina Silva Vargas


Alguns anos atrás estreei no Varal do Brasil, na Revista de número 8, revista literária virtual organizada por esta criatura incrível que saiu do Sul do Brasil para ganhar o mundo através da atividade literária própria e por sua atividade de gestora e produtora cultural, participando de feiras, organizando eventos, editando coletâneas ou antologias. 
Nas redes sociais criou um grupo com ativa participação nas atividades que propunha de criação de contos, crônicas, poemas, assim como outras formas de escrita.
Este constante encontro virtual possibilitou-me organizar várias destas atividades a fim de Jacqueline coloca-las no blog. Isso me deixava muito feliz pela sua confiança, assim como eu creio que deveriam ficar todas as outras participantes a quem ela solicitava esse apoio.
Em outra ocasião escrevi uma das orelhas do Varal Antológico.
Através das participações frequentes passamos a admirar e respeitar os trabalhos mútuos.
O encerramento das atividades do Varal do Brasil, em virtude dos problemas que acometeram Jacqueline causou profunda surpresa só ultrapassada pela preocupação com seu restabelecimento.
Tenho muito a agradecer a esta pessoa sincera, amiga, generosa que em vez de expor ao mundo sua competência e talento, unicamente, doou seu tempo para todos aqueles que chegaram até ela através do Varal.
Agora, no momento que lançou a edição zero de uma nova revista, a Veia, em proposta diferente do Varal que era gratuito, volto a agradecer por inclusão de meu trabalho nesta nova proposta literária.
A ela, mais uma vez, agradeço desejando muito sucesso nos novos caminhos a trilhar.

Sucesso!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário