quinta-feira, 4 de maio de 2017

CIRANDA PUBLICADA/O MAR/POETRIX

 http://saiadotom.com/cirandaamigos/cirandaomar/ciranda_o_mar.htm


PARTICIPANTES

1- Nidia Vargas Potsch
2- Clara da Costa
3- Orlando Caetano
4- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
5- Humberto- Poeta
6- ZzCouto
7- José Hilton Rosa
8- Cida Micossi
9- There Válio
10- Malubarni
11- Sonia Nogueira
12- Yna Beta
13- Maria de Fátima Delfina de Moraes
14- Suzete Palitos
15- João Coelho dos Santos
16- Glória Tabet Marson
17- Paulo Silveira Ávila
18- Isabel C S Vargas
19- Mifori
20- Hamilton Brito
21- Eline Santos
22- Gina Maia
23- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
24- Eugénio de Sá
25- Zenaide Giovinazzo
26- Odir Milanez
27- Sueli do Espírito Santo
28- Rita Rocha


O MAR

Imensidão flutuante
vida errante
borbulhantes desejos.

Nidia Vargas Potsch


O Mar

Ah, o mar!
quanta beleza,
profundos mistérios,
escondes nessa imensidão.

Clara da Costa


O Mar

Planície
de água salgada,
onde sinto a vastidão
e espraio o meu coração.

Orlando Caetano


O MAR

O mar é azul,
mas meu coração
é vermelho
e está cheio de amor.

Edilson Xavier de Menezes/ Edmen


MAR

As verdes ondas do mar
babam-te aos pés nívea espuma
assim que te vêem chegar.

Humberto-Poeta


O Mar

Que vem e que vai
marolas brilhantes
desejos ofegantes.

ZzCouto


Mar

esquecido pelo tempo, aprendi não esperar
cavalguei para aproximar adentrar o mar
perdi tempo, esperar, no mar te abraçar

J.Hilton


MAR

As ondas do mar beijando a areia
Embalo que aos olhos embevece
A todos, de emoção enternece.

Cida Micossi


O Mar

Imensidão e beleza...
mistérios da natureza,
refletidos em noite de luar.

There Válio


O Mar

Deslumbrante emulsão
verde azulado em profusão
clareia a alma.

Malubarni


Mar

Na imensidão do mar
Meu olhar calmo se aprofunda
Deitada na areia o sonho pernoita

Sonia Nogueira


O mar

Amor, beleza, mistério
Numa vasta imensidão
O mar esconde.

Yna Beta


O Mar

Profundeza nos teus olhos,
o mar azul ao raiar do dia;
mergulho em sonhos...

Maria de Fátima Delfina de Moraes


O Mar

O sal de suas águas
Enxaguam meus dramas
E eu, sem saber nadar

Suzete Palitos


MAR

Mar indesvendável, de mágoas escondidas
E de desencontradas eternidades,
Por vezes irado, irascível, por não ter onde se aninhar.

João Coelho dos Santos


O mar

Meus desejos refletidos no mar
são aqueles que florescem
no brilho do teu olhar!

Glória Tabet Marson


O Mar

Crendo no amor
no verde do mar, de teus olhos
me encantei.

Paulo Siveira Ávila


MAR

Ondas murmuram sons,
Espumas brincam na areia
Eu, muda, vago.

Isabel C S Vargas


O Mar

Na linha do horizonte
em ondas verdes azuladas,
guarda meu sonhos.

Mifori


O mar

Sob a imensidão do céu azul
um mistério cheio de imensidão
velejo no mar imenso do teu amor

Hamilton Brito


O MAR

No clarão da tarde o mar cresceu
E meu coração emocionado aquiesceu,
Diante de tanta beleza infinda.

Eline Santos


O Mar

No estalar da crista da onda, vejo em ti um mar revolto,
onde as gaivotas gravitam como lenços a acenar.
Com teu perfume a maresia, o peixe que saltita e a saudade, são poesia que me fazem encantar !

Gina Maia


O Mar

Mar, areia e luar
Cinematográfico cenário
Insinua-se sobre mim, teu olhar.

Marinez Stringheta/Mara Poeta


O MAR

Como eu gosto do mar, sempre gostei
Há nele um não sei quê prodigioso
Adoro o som das vagas que singrei
Num contumaz sulcar doce e gostoso.

Eugénio de Sá


O MAR

Nossa cumplicidade não está na presença
mas na sofrida distância,
quando ouço ao longe o mar
e escuto teu chamar...

Zenaide Giovinazzo


O Mar

O mar ensaia
poesia na praia
Partos do porto.

Odir Milanez


O Mar

Tanto mar, tanto céu...imensidão
Tanto mar, areia quente, tanta gente
Na multidão, eu comigo...solidão

Sueli do Espírito Santo


O MAR

Com belezas e mistérios
nos meus sonhos a navegar;
pro meu olhar é refrigério
viajam no seu cantar!

Rita Rocha


Arte AugustaBS
Adaptado por Mara Pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário