domingo, 2 de abril de 2017

CIRANDA PUBLICADA/ ESSE TEU JEITO


PARTICIPANTES

1- Orlando Caetano
2- Clara da Costa
3- Odair Flores
4- Hamilton da Costa Brito
5- There Válio
6- Isabel C S Vargas
7- Marinez Stringhetta/Mara Poeta
8- Humberto-Poeta
9- José Hilton Rosa
10- Eugénio de Sá
11- Sonia Nogueira
12- Cássia Vicente
13- Maria de Fátima Delfina de Moraes
14- Odir Milanez
15- Sonia Rubim
16- José Ernesto Ferraresso
17- Gina Maia
18- Yna Beta
19- Zenaide Giovinazzo
20- Maria Olga de Oliveira Lima
21- Eline Santos
22- Nilza Stringhetta Rossi
23- Mifori
24- Marcia da Costa Larangeira
25- Sueli do Espírito Santo
26- Nidia Vargas Potsch
27- João Coelho dos Santos
28- Glória Tabet Marson
29- Maria Madalena F. dos Santos (Madá)
30- Suzete Palitos

 

Esse Teu Jeito
Orlando Caetano

Esse teu jeito
ao dedilhar as teclas
que tão bem conheces
no mapa do meu corpo...

Esse teu jeito
de tocar
neste piano
melodias de sonho
e de calor!

Esse teu jeito
de me infeitiçar.


Esse Teu Jeito
Clara da Costa

Ouço teus sussurros,
sinto o arfar do meu coração,
a voz falha,
se ausenta a razão.

Teus dedos sobre meu corpo,
assanham meu querer,
despertam desejos,
entrego-me nua, sem pudor.

Ah, esse teu jeito!
É um convite provocante,
nessas noites enluaradas,
desfolhadas de prazer.


Esse Teu Jeito
Odair Flores

A ti entregarei meu peito
avassalado por esse teu jeito,
para que arrumes meus sentimentos, em eito,
pois quando te trazes ao meu leito,
os desarrumas
sempre que em ti, me deito.


Esse Teu Jeito

Hamilton da Costa Brito

Ah! ! este seu jeito
de me deixar desse jeito...
Você sempre arruma
mesmo que eu nao esteja a fim
de encontrar um jeito
de me deixar assim.
Você tem um quê de ternura
misturado com tanta candura
e eu ao acho um jeito
de me safar de você
Então, o que faço?
ja que nao tem jeito
e eu entro no teu jeito
e sempre vai ser assim


Esse Teu Jeito
There Válio

Olho pra você e vejo...
Esse teu jeito meigo de sorrir,
o olhar profundo a me fitar
faz meu coração balançar.
Sinto um desejo louco...
de ter você em meus braços
e me entregar ao amor
que faz de mim teu escravo.
Mas isso não me incomoda,
pois o que eu quero da vida
é ter você ao meu lado
curtindo esse teu jeito...
eu amar...e ser amado!


ESSE TEU JEITO

Isabel C S Vargas

Esse teu jeito doce de me olhar
Preenche meu coração.
Esse teu jeito de sorrir
Traz alegria ao meu viver.
Esse teu jeito de falar
É um motivo para te amar.
Esse teu jeito
Enternece meus sentidos.
Teu afago tem a leveza da flor.
Teu cheiro penetra meu olfato
E deixa-me inebriada.
Esse teu jeito de ser
É o que me prendeu a ti.


Esse Teu Jeito

Marinez Stringheta/Mara Poeta

Esse teu jeito
De me desnudar com o olhar
Ruboriza-me
Apodera-se de todo meu ser
Imensa vontade...
Sinos orquestram
No compasso da atração
Feliz adeus à razão.


ESSE TEU JEITO...

Humberto – Poeta

Os meus abraços e beijos
excitam tuas emoções,
pois rendida aos teus desejos
cais logo em mil tentações!

Até o lençol vai esticar
ao sentir a ereção minha
depois de eu te libertar
da tua graciosa calcinha!

Vamos agir devagar,
pois gozando inda não estamos,
mas somente a dedilhar
os pontos que mais gostamos...

Com teu corpo ali estendido
tuas belas pernas afrouxas...
Ferve em ânsias tua libido
quando te espio entre as coxas!

Eu tenho visão aguda
mas das tuas bocas não acho
qual das duas é mais carnuda,
se a de cima ou a de baixo!

Vou, sim, correndo te ver,
querer deixar-te é utopia;
doravante irás viver
dando pra mim todo dia!


Esse teu jeito
José Hilton Rosa

esse teu jeito manso e moreno
me provoca com seu veneno
me leva para um lugar escuro
lá cuidaremos de nosso futuro

esse teu jeito me faz impuro
juro que o prazer será puro
não lembremos de nada
você é minha fada


Esse Teu Jeito
Eugénio de Sá

Esse teu jeito exorta-me o desejo
toma-me o corpo e a imaginação
solta-se em mim tudo que ora almejo
é soltar a paixão e em cada beijo
dentir bater-te, louco, o coração.


Esse Teu Jeito
Sonia Nogueira

Esse teu jeito firme
De alcançar meu coração
A palavra bem define
Guardarei com emoção.

Esse feito de querer-me
E os obstáculos vencendo
Derrubou-me fez quere-te
Vassala me envolvendo.

Esse jeito que escrevias
Mesmo na longa distância
Foi torturas e alegrias
Foi momentos de bonanças.


Esse Teu Jeito
Cássia Vicente

Ah! Esse teu jeito...
Provocante, mexe com meus sentidos,
desrespeita minhas manhãs, com manhas...
Deliciosamente, me desfaço em tuas provocações...Me dou...

Ah! Este teu jeito de homem no cio,
meu homem...
Simples assim...
Se desfaz em mim...E,
simples assim,
desperto em ti...


ESSE TEU JEITO

Maria de Fatima Delfiina de Moraes

Esse teu jeito travesso,
de brincar e sorrir,
se me joga na cama
me toca, me beija e me ama,
me faz perder a razão.

E é no desatino
nos braços do homem-menino
que por amor quero estar...


ESSE TEU JEITO

Odir Milanez

Converti o meu conceito
de beleza da mulher.
Só é bela a que tiver
esse teu jeito.

Esse jeito de sorrir,
Esse jeito de falar,
esse jeito de me ouvir,
esse teu jeito de amar!

Com a saudade satisfeito
pelas lembranças de então,
resguardo em meu coração
esse teu jeito!...


Esse teu jeito
SôniaRubim

Quando meu corpo
encontrar o teu
dança a melodia nas mãos tuas
que sabem tocar tão bem...
Tão acostumado meu corpo
com esse teu jeito
e o coração acelerado
no peito...
Se tu chegas e numa alquimia
transmutas minh'alma nua
em sensual poesia
Ah, só mesmo tu e
esse teu jeito


Esse Teu Jeito
José Ernesto Ferraresso

Esse teu jeito insinuante
e sedutor, me fascina
e me envolve
no delírio quando
dedilho sobre teu corpo
com meus dedos
e minha mão
rústica.

Envolto em teu corpo
sinto teus afagos,
teu arfar em meu peito,
envolvo com minhas mãos,
teu corpo dengoso
de paixão.

Cobre-me com carícias
e clama por meu amor.
Faz-me teu homem
e toque-me com tuas mãos
macias e aveludadas,
ó doce amada!


ESSE TEU JEITO...!

Gina Maia

Com esse teu jeito
de me sussurrares aos ouvidos
palavras loucas,
vens despertar em mim os sentidos
mas não me cativas a alma!

Às tuas palavras, orelhas moucas;
Porque não são varinha de condão
para dissipar amarguras
nas horas de solidão.

Quando minha tristeza chora,
eu só imploro ternura.
Ah.., como saboreio então a amizade!
Tenta ser apenas subtil,
usa a fragância das flores,
para isso tens veredas mil!

Serás então aconchego na idade
Em que nos afrontam os temores!


ESSE TEU JEITO

Yna Beta

Esse teu jeito de ser, tão gostoso
De falar, de tratar... amistoso.
Quando me abraças, tua risada
Me deixa ainda mais apaixonada!

Esse teu jeito delicado de me amar
Em meus sussurros loucos, me calar
Penetras em minha entranha, umedeço
E num prolongado êxtase... desfaleço!

Esse teu jeito, safado de me querer
De tocar minhas partes, me faz mulher
São belos momentos... profanos
Que justificam nossos atos insanos!!


ESSE TEU JEITO
Zenaide Giovinazzo

Fujo dos teus braços,
dos teus beijos,
do carinho...
Mas, quando enlaçam-me,
solto as amarras
e amo em desalinho



Esse Teu Jeito
Maria Olga de Oliveira Lima

Esse teu jeito de me querer, me cativar...
De até adivinhar o que desejo!
Ah! Meu Deus!!!
Esse teu jeito especial de me amar!!!..

Teu jeito diferente
Leva nosso amor sempre pra frente.
E te tornas Meu Amor
Por toda a vida.

Tens tudo de Divinal
És meu ouro, meu tesouro...
Minha pedra filosofal!!


ESSE TEU JEITO
Eline Santos

De percorrer meu olhar,
Iluminar meus desejos,
Enfeitiçar meus anseios.
Depois, cobrir-me em beijos
Sussurrando promessas ao amanhecer.
Esse teu jeito fagueiro,
Invadiu meu corpo
E fez morada pra sempre
Na minha, infinda alma.


Esse Teu Jeito

Nilza Stringhetta Rossi

Esse teu jeito charmoso de ser
Teu olhar cativante
Transformam o meu viver
Teu semblante de cigano apaixonado
Mexe comigo um bocado
Esse teu jeito de cavalheiro perfeito
Seduz meu senso de direção
Algo me chama me arrasta me inflama.
Tu não percebes minha aflição
És um ímã do qual não posso resistir
Deixo-me enlaçar em teu laço ligeiro
Teu sorriso brejeiro
Segue-me o tempo inteiro


Esse Teu Jeito
Mifori

Este seu jeito de me olhar
de sorrir, de me amar,
de se expressar...
De dizer o que sente,
de falar com as mãos,
colocando afagos em cada dedo,
faz a gente se encontrar!

sorrir e querer viver
um dentro do outro.
Este seu jeito de ser
faz a gente levitar.


Esse Teu Jeito

Márcia da Costa Larangeira

Ah esse seu jeito de ser...
me faz enlouquecer!
Se eu digo que o quero, você se recusa,
mas quando eu nada espero,
você me beija e me abusa.

Às vezes, eu penso: "é melhor nem me atrever"
mas aí vem você e diz me pertencer.
E esse seu olhar... ah... me domina!
e esse seu sorriso me fascina!
Então deixa de besteira.

Vem acender minha fogueira!
Vem me amar?


Esse Teu Jeito

Sueli do Espírito Santo

Esse teu jeito me enfeitiça
tem alguma coisa que me atiça
como uma chama que me rodeia
trazendo um imenso calor
sinto em mim um suave torpor
que até a minha alma tonteia
esse teu jeito me alucina
tem alguma coisa que me fascina
algo que todo meu corpo anseia.


Esse Teu Jeito

Nidia Vargas Potsch

De Menestrel desamparado, sofredor,
Me deixa lânguida de prazer.
Tuas aflições e mágoas, quero emudecer
Realimentar o espírito intuidor e com volúpia,
Fazer crescer um ranger sequioso de amor!

@Mensageir@


ESSE TEU JEITO

João Coelho dos Santos

Copioso escorria o dia.
No sufocar de soluços e de palavras sonoras
Quais charadas pessoanas,
Com o brilho da ironia, da ternura e da emoção,
Em lampejos da alma, registou
Esse teu jeito de devolver o sorriso,
Sorriso preguiçoso,
Utópica opção do destino.


Esse teu jeito

Glória Tabet Marson

Esse teu jeito, menino,
me faz mesmo enlouquecer;
és dono do meu destino,
deste fim ao meu sofrer.


Esse Teu Jeito

Maria Madalena F. dos Santos (Madá)

Esse teu jeito de me amar
e abraçar me deixa maluca,
perco o juízo, fico dengosa,
querendo mais, mais, mais.



Esse Teu Jeito

Suzete Palitos

Este teu jeito
De ser simplesmente
A melhor vertente
A me percorrer
É meu respirar com cadência
É meio de sobrevivência
Refugiando o meu querer
E fazendo-te minha morada
Busco ser sua amada
Pois só assim eu sei viver.



Adaptado por Mara Pontes

http://saiadotom.com/cirandaamigos/cirandaesseteujeito/ciranda_esse_teu_jeito.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário