quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

CIRANDA PUBLICADA/ VEM LOGO


PARTICIPANTES
1- Cássia Vicente
2- Clara da Costa
3- José Hilton Rosa
4- Odir Milanez
5- João Coelho dos Santos
6- Humberto- Poeta
7- Nina Maria
8-Isabel C S Vargas
9- ZZCouto
10- Paulo Silveira de Ávila
11- José Ernesto Ferraresso
12- There Válio
13- Cida Micossi
14- Clair Wilhelms
15- Gina Maia ;
16- Eline Santos
17- Eugénio de Sá
18- Suzete Palitos
19- Maria Olga de Oliveira Lima
20- Maria de Fátima Delfina de Moraes
21- Zenaide Giovinazzo



VEM LOGO...
Cássia Vicente

Vem logo pra mim,
por inteiro, sem mistério,
vem...vem logo pra mim,
sem reserva, sem medo,
sem apego... Se apegue em mim.


VEM LOGO...
Clara da Costa

Vem logo...
sem apego,
vestido de amor proibido,
mexer com minha libido,
no silêncio da tua boca
entre meus lençóis...


VEM LOGO...
José Hilton Rosa

Vem logo cantar e sorrir em gargalhadas
Matar a saudade daquele andar na noite

Relembrar do canto e da prosa
Vem logo esconder meu pranto no seu colo


VEM LOGO...
Odir Milanez

Vem logo
amar o amor comigo!
Rezas, te rogo.
Ameniza o teu castigo!
Vestido de teu vazio,
faminto do teu fogo,
tremo de fome e de frio...
Vem logo!


VEM LOGO, VEM DEPRESSA...
João Coelho dos Santos

Na espera vã dum tal sorriso
Foste colhido por halo de luz,
Escutaste grito agudo de gaivota
E imploraste: - vem logo, vem depressa.


VOU SIM, POIS...

Humberto-Poeta

...quanto mais maduras ficam,
por mais carícias suplicam
as tuas fontes de prazer...
Em tais ânsias te angustias
ao ver tão sós e vazias
as tuas entranhas macias
que precisas preencher.

Com a tua libido em alta,
sabes que ela sente falta
do que eu tenho pra te dar...
Mas não fiques combalida,
pois hoje à noite, querida,
serás por mim possuída
até a alvorada raiar!


VEM LOGO...

Nina Maria

Vem logo, vem sem apego,
sem medo de me perder,
pois a mulher bem amada,
não costuma pedir nada,
deixa o amor acontecer...


VEM LOGO...

Isabel C S Vargas

Por inteiro,de corpo e alma,
Sem culpas ou desculpas,
deixando o passado em seu lugar,
Para sermos mútuo presente
E, com amor, sabedoria, cumplicidade
Construirmos o futuro
Até a eternidade.


VEM LOGO...
ZzCouto

Me lançar nas tuas ondas,
livre como o vento
e me fazer viver em sonhos,
porque presente estás, amado és,
me aprisionando em loucura,
para no meu coração se infiltrar...
Vem, vem logo!


VEM LOGO...
Paulo S. Avila

Vem logo... frente a frente
olhando dentro dos meus olhos,
segurando minhas mãos,
ouvir da minha voz
que te conheci e me apaixonei!


 Vem logo...
José Ernesto Ferraresso

Vem! Chega Mais...
Abraça e me possui.
Ande rápido, querido!
Desejo sentir teu corpo inerte neste
lençol de linho sedoso e branco.
Lembro dos momentos sensuais que
deslizava tuas mãos neste corpo,
nesta tua face de barba a fazer
e beijava-te com tesão e prazer!
Não demores, porque necessito de ti
para sentir teus desejos e acalmar a minha dor.

Posso te aguardar!?


VEM LOGO...
There Válio

Vem logo meu amor...
A saudade me consome
Não suporto tua ausência
Essa minha carência...
É por estar longe de você.


VEM LOGO...
Cida Micossi

Vem logo, vem enlouquecido,
Vem logo, meu querido,

Estou saudosa e ansiosa
Vem recuperar o tempo perdido


Vem Logo...

Clair Wilhelms

Vem que te espero
Sem reservas, sem pudores
Vem logo pra mim
Pois te aguardo
Sedenta de amor e paixão!


VEM LOGO !
Gina Maia

Vem logo que a lua venha
para te abraçar ao luar.
Vem acender a fogueira
para na roda do teu fogo bailar!
Que se ateiem labaredas
na nossa grande paixão.
Que o luar ilumine nossas veredas,
em noites inundadas
do teu perfume
e bailes de sedução.
E os corpos celebrando
a vida como lume...!
Depois, exaustos de amar;
descansem enfim
em lençóis de cetim,
com a lua a velar!


VEM LOGO...
Eline Santos

Saciar esse desejo, que invadiu meu corpo inteiro,
Qual brisa sutil, repleta por gana de amor,
Numa volúpia intensa, repleta de bem querer.
Vem logo e prova desse primeiro amor.


VEM LOGO...
Eugénio de Sá

Vem logo, não fiques mais
rabugenta e retraída
vem cá, e ouve os meus ais
que isto sem ti não é vida.


VEM LOGO...

Suzete Palitos

Espero-te e me desespero
Imaturidade que aguarda anciosa tua presença
Um instante que seja
para mais uma vez,
depois de tudo, te pedir
Vem logo...


VEM LOGO...
Maria Olga de Oliveira Lima

Vem logo... amore-mio, vem!
Vem arrancar-me do silêncio
Tirar-me das trevas
Vem ser o meu Adão
Serei a tua apaixonante Eva.


Vem logo...
Maria de Fátima Delfina de Moraes

... sem hesitação e sem medo,
façamos nosso próprio enredo
permita-se fluir nos desejos.


VEM COMIGO!
Zenaide Giovinazzo

Nesse constante ir e vir
a estrada é solitária
e a volta uma alegria...

Sou cigana errante,
amo o sol e as estrelas
e a lua é minha guia...

Vem comigo voar em liberdade.
Juntos descobriremos o mundo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário