sexta-feira, 30 de setembro de 2016

CIRANDA PUBLICADA À FLOR DA PELE



PARTICIPANTES

1- Clara da Costa
2- Humberto-Poeta
3- José Hilton Rosa
4- Heloisa Abrahão(SC)
5- Maria de Fátima Delfina de Moraes
6- Isabel C S Vargas
7- Nelson Carvalho
8- Eugénio de Sá
9- Ilze Soares
10- José Ernesto Ferraresso
11- João Coelho dos Santos
12- Sonia Nogueira
13- Yna Beta
14- Heloisa F. Abrahão (SC)
15- Maria Olga de Oliveira Lima
16- There Válio
17- Eline Pereira
18- Marinez Stringheta/Mara Poeta
19- Rita Rocha
20- Zenaide Giovinazzo
21- Theca Angel
22- Cássia Vicente
23- MaluBarni
24- Cel (Cecíla Carvalho)
25- Suzete Palitos
26- Gina Maia
27- Verluci Almeida
28- Hamilton Brito
29- Eda Carneiro “Poeta Amor”



À flor da pele...

Clara da Costa

Estremeço de saudade e vontade,
de deitar teu sorriso no meu colo,
procurar o teu olhar
nessa paixão que me queima por dentro,
e que me perturba o sono...

Ando tão à flor da pele!...

Isso é apenas,
vontade de você...!


À FLOR DA PELE

Humberto-Poeta

Mesmo com a calma da mulher madura,
todo o teu rol de encantos me tortura
me desarvora e para ti me impele...
E mesmo dominada por teu pejo
eu sinto na eclosão do teu desejo,
em cada contração e em cada arquejo
que o teu ardor explode à flor da pele!


À Flor da Pele

José Hilton Rosa

vibrante
contrastante
miscigenação
clara
escura
parda
a cor que une raças
à flor da pele
Graça



À Flor da Pele
Heloisa F. Abrahão (SC)

A saudade bateu forte.
Meu riso gelado.
Estou pensando na sorte,
De te encontrar "desarmado".


À Flor da Pele
Maria de Fatima Delfina de Moraes

Teu olhar de sedução a incendiar-me os desejos.
Teu beijo é calafrio a percorrer-me a espinha.
No silêncio noturno, somos amor à flor da pele.


À Flor da Pele

Isabel C S Vargas

Um arrepio estranho percorre meu corpo,
Já acostumado com tua ausência.
Na calada da noite, me surpreendo
A recordar momentos felizes de outrora,
Quando me aninhava em teus braços,
E nele encontrava tudo que necessitava.
Não é a solidão que me deixa vulnerável,
Mas a saudade de teu toque mágico,
Tantas vezes desejado que me deixa
Com os sentidos à flor da pele,
Pela saudade de um tempo feliz,
Que jamais retornará.


À Flor da Pele
Nelson Carvalho

Eu e tu! Luar teve seu papel,
Pra que a troca dos beijos,
Mas tudo À FLOR DA PÉLE,

Que saciamos nossos desejos!
Perante teu corpo desnudo
Logo meu desejo me impele,
Por tal corpo beijo, faço tudo,
Mas sempre “À FLOR DA PÉLE”


À Flor da Pele

Eugénio de Sá

Absorvo-te o odor, que à flor da pele
Me inebria os sentidos e enlouquece
É como se o teu corpo, a magia dele
-Que o meu domina e nele se entretece-
Lavre este grande amor e a fogo o sele.





Nenhum comentário:

Postar um comentário