terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CIRANDA PUBLICADA / DEIXA-ME






PARTICIPANTES

1- Edilson Xavier de Menezes/Edmen
2- Clara da Costa
3- HildaRosa
4- Humberto-Poeta
5- Isabel C S Vargas
6- Nelson Fontes Carvalho
7- João Coelho dos Santos
8- Maria Olga de Oliveira Lima
9- José Hilton Rosa
10- Osmarosman Aedo- 2.000 e (ainda), Nós
11- Maria Olga de Oliveira Lima
12- Eugénio de Sá
13- Zenaide Giovinazzo
14- Sonia Nogueira
15- Hamilton Brito
16- Eline Santos
17- Gina Maia
18- Marinez Stringhetta/Mara poeta
19- Yna beta
20- Márcia Larangeira
21- Nilza Stringhetta Rossi
22- There Válio
23- José Ernesto Ferraresso
24- Fernando Alberto Salinas Couto
25- Gislaine Canales
26- Cássia Vicente
27- JAS
28- Eri Paiva
29- Theca Angel
30- ZzCouto
31- Maria de Fátima Delfina de Moraes
32- Paulo Silveira de Ávila
33- Vitória Lynn
34- Mifori
35- Cel (Cecília Carvalho)

  

DEIXA-ME
Edilson Xavier de Menezes/Edmen

Deixa-me tocar a face da noite,
rever e sonhar meus sonhos lindos
que hoje não sonho mais;

Deixa-me abraçar teu sorriso brando,
respirar o mesmo ar...
Deixa-me cantar com a tua voz e
rever o teu luar;

Deixa-me voltar ao amor
e novamente, mais uma vez,
em meus sonhos te amar;

Deixa-me ganhar do céu a amplidão
sonhar com a mesma flor,
sentir o mesmo amor
que ainda estão no teu coração;

Deixa-me absorver a tua paz,
sentir que ainda somos iguais...
Deixa-me colher do teu jardim
a inspiração e
mais uma vez ficar assim,
sentir o teu calor...

Absorver o teu perfume de flor,
sentir mais uma vez no coração,
a emoção do teu amor.
Deixa-me...




DEIXA-ME

Clara da Costa

Busco nas brumas do passado,
aquelas noites de amor vadias
que a gente não esquece,
e que deixaram rastros de alegrias.

Teu beijo ainda caminha pelo meu corpo,
nessas horas mortas
que insistem em lembrar tua ausência
enquanto a cidade dorme seu cansaço.

A saudade que grita ainda é a mesma,
das lembranças dos momentos
que vivemos eu e você.

Deixa-me sentir teu toque,
desfolha meu corpo nas madrugadas,
refaça meu coração
e deixe, eternamente acontecer.




Deixa-me

HildaRosa

Houve saudades...
prantos e sonhos desfeitos.

Tantos momentos vividos...
sorrisos misturados a beijos,
caricias nunca esquecidas.

E em uma vida de puro amor vivido,
houve o momento despedida.

Agora peço para as lembranças,
irem se apagando,
quero seguir e não deixar de viver.

Por isso deixa-me e em caminhos
diferentes seguiremos.




DEIXA-ME SOFRER

Humberto – Poeta

Ponto final de uma estrada
que não tem prosseguimento,
teu “não” transformou em nada
meus dias de encantamento!

Com a esperança terminada,
senti naquele momento
minha vida mergulhada
num eterno sofrimento.

Num final de amor tão triste,
a mágoa que em mim persiste
é não poder te esquecer...

Mesmo que eu viva chorando,
é melhor sofrer te amando
que não te amar e sofrer!




Deixa-me...

Isabel C S Vargas

Deixa-me repassar nossos momentos
Vividos como as tempestades
Como se repassa uma lição
Beijo por beijo, suspiro a suspiro.

Deixa-me refazer o traçado do mapa
De teu corpo em intensa cadência
A dançar comigo a dança magistral
Cuja música estava dentro de nós.

Deixa me sonhar com aqueles momentos
Só assim me sentirei viva, novamente
Entre teus braços a me envolver
E a me descobrir no fogo de teu olhar.




Deixa-me
Nelson Fontes Carvalho

DEIXA-ME já quanto antes,
se teus ciúmes manténs!...
se há anos somos amantes,
dessas juras somos reféns!

DEIXA-ME! Esse teu beijo,
foi um impulso sem jeito,
um romântico lampejo,
foi pouco pra tanto desejo!




DEIXA-ME

João Coelho dos Santos

- Deixa-me!
Seu olhar de fera era menos que nada.
Sentiu consciência pesada
Medo da sorte hostil,
Reminiscências da felicidade de outrora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário