domingo, 6 de setembro de 2015

VARAL 26 c TRABALHOS DE GRUPO

VARAL NO. 26C
ESPECIAL TRABALHOS DO GRUPO DO VARAL VARAL ESPECIAL TRABALHOS DO GRUPO DO VARAL!
VARAL ESTENDIDO!
Trabalhar em grupo significa muito porque é quando deixamos o individualismo (ego) de lado e nos dedicamos a algo que faremos em conjunto.
Nesta edição especial da revista VARAL DO BRASIL, apresentamos diversos trabalhos realizados em equipe pelo Grupo do Varal do Brasil no Facebook, um grupo de amigos unidos em torno da literatura. Sem frescura, como o VARAL.
Vários são os participantes e organizadores destes escritos em comum, cada qual com seu toque particular dá vida ao que juntos edificamos muitas vezes a partir de uma brincadeira ou apenas de uma palavra.
De cirandas poéticas, haicais, trovas, versos com ou sem rimas, contos, até debates, nós no Grupo do Varal não nos aquietamos. Fazemos acontecer porque amamos a literatura e tudo o que ela representa para nós.
Ficou de fora um dos mais belos trabalhos, A Porta Para o Infinito e nosso conto policial. Ambos esperando finalização, afinal, nós estamos sempre trabalhando! Mas o bom disto é que significa que, em breve, poderemos ter mais uma edição especial do Grupo!
Vai aqui um agradecimento especial a todos os participantes e organizadores, em especial a Isabel C. S. Vargas e Marilu F. Queiróz que se dispõem, na grande maioria das vezes, a recoltar e organizar nossos escritos.
E esta edição é dedicada à Norália de Mello Castro, nossa companheira, participante, organizadora e uma das pessoas que mais estimula os trabalhos do grupo. Obrigada Norália!
* Um adendo à edição: Na época não havia saído ainda nosso livro VOANDO EM BANDO! Dê uma olhada lá na seção antologias e conheça este belo trabalho, resultado de nossas oficinas criativas.

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário